M@D SOS - Enchentes Nordeste.
M@D SOS - Enchentes Nordeste.
Olá pessoal!
Infelizmente um grande quantidade de chuva caiu nessa bela terra, trazendo grande miséria a esse povo tão batalhador e sofredor.
A estimativa é de em torno de 30 mortos e 1.000 desaparecidos...
Situação pior do que a de Santa Catarina, mas como aqui não tem tantas loiras bonitinhas para salvar
e em plena copa do mundo, a ajuda
a essas pessoas vai ser complicada.
Mesmo com a perna ainda em recuperação devido ao meu acidente, pretendo essa semana ir a cidade de Palmares (PE) levar mantimentos DE MOTO e ver
como estão as coisas pessoalmente...
Distância em torno de 130 km de Recife, mas como as pontes da cidade foram derrubadas pela força das águas a entrada de cidade está sendo pela cidade de Caruaru.
Estão sem água potável, sem energia e isolados...
Quem estiver interessado em ir e/ou ajudar só falar para nos organizarmos, mas se ninguém for eu vou só.
Abraços.
Algumas fotos:

Infelizmente um grande quantidade de chuva caiu nessa bela terra, trazendo grande miséria a esse povo tão batalhador e sofredor.
A estimativa é de em torno de 30 mortos e 1.000 desaparecidos...
Situação pior do que a de Santa Catarina, mas como aqui não tem tantas loiras bonitinhas para salvar
a essas pessoas vai ser complicada.
Mesmo com a perna ainda em recuperação devido ao meu acidente, pretendo essa semana ir a cidade de Palmares (PE) levar mantimentos DE MOTO e ver
como estão as coisas pessoalmente...
Distância em torno de 130 km de Recife, mas como as pontes da cidade foram derrubadas pela força das águas a entrada de cidade está sendo pela cidade de Caruaru.
Estão sem água potável, sem energia e isolados...
Quem estiver interessado em ir e/ou ajudar só falar para nos organizarmos, mas se ninguém for eu vou só.
Abraços.
Algumas fotos:

- Dídi Belém
- Roda Presa
Re: M@D SOS - Enchentes Nordeste.
Excelente iniciativa irmão. Tenho parentes lá e como estou de férias em recife passei a sexta e o sábado lá ajudando parentes. É um verdadeiro cenário de guerra.
Incrível como o ser humano pode ser mesquinho. Mesmo com a desgraça em massa os marginais e aproveitadores de plantão aproveitam para saquear as casas e o comércio.
Dormi na casa inundada do meu tio para proteger o pouco que sobrou. De madrugada, tentaram invadir. Daí
Quem puder ajudar, a população necessita principalmente de vestimentas e ÁGUA. Velas tb ajudam.
Obrigado!!!
Incrível como o ser humano pode ser mesquinho. Mesmo com a desgraça em massa os marginais e aproveitadores de plantão aproveitam para saquear as casas e o comércio.
Dormi na casa inundada do meu tio para proteger o pouco que sobrou. De madrugada, tentaram invadir. Daí
Quem puder ajudar, a população necessita principalmente de vestimentas e ÁGUA. Velas tb ajudam.
Obrigado!!!
NH6 - ABS 09 Dourada
Ex - CB 500 (7 dias de alegria)
Ex - GSX 750 F
EX - Yes 125
Ex - XTZ 250 X (motard)
"Audaces Fortunate Juvate"
Ex - CB 500 (7 dias de alegria)
Ex - GSX 750 F
EX - Yes 125
Ex - XTZ 250 X (motard)
"Audaces Fortunate Juvate"
Cara, passei pelo interior de Alagoas ano passado e agora vejo essas fotos - é estarrecedor!
O que será que gera esses resultados tão desastrosos lá?!? Pensei na combinação terra fofa + cidades pequenas, simples e ribeirinhas + casas frágeis, mas deve haver algo mais.
Quando passava pelas pontes por sobre os rios da região (acho que um deles era o Mundaú) ficava justamente imaginando aquele povo na hora da chuva torrencial; em algumas cidades situadas em baixada não há pra onde correr!
O que será que gera esses resultados tão desastrosos lá?!? Pensei na combinação terra fofa + cidades pequenas, simples e ribeirinhas + casas frágeis, mas deve haver algo mais.
Quando passava pelas pontes por sobre os rios da região (acho que um deles era o Mundaú) ficava justamente imaginando aquele povo na hora da chuva torrencial; em algumas cidades situadas em baixada não há pra onde correr!
Pretti o rio mundaú subiu 6 metros, imagina a desgraceira, um verdadeiro tsunami pluvial. até a br101 ficou interditada, acho que em PE.
Ué, e desde quando o Wheels é de Recife ?!
Em todo caso... lamentável o que tem acontecido! :(
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Triste. Sei bem o q é isso. Fui de moto tmb para StoAntônioDePádua perto de MG, ajudar no q pude nas últimas enchentes do ano retrasado. 90% da cidade embaixo da água... algo de enlouquecer.
Quem está mais ou menos perto, deve ir, pra ajudar. Vc cresce muito pessoalmente, e adiciona coisas positivas ao mundo.
E quem puder ir, mesmo de longe... vale a pena. É algo inesquecível.
Boa sorte a todos.
Quem está mais ou menos perto, deve ir, pra ajudar. Vc cresce muito pessoalmente, e adiciona coisas positivas ao mundo.
Boa sorte a todos.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Excelente iniciativa!
Vou procurar algum posto de coleta de mantimentos para também contribuir com essas pessoas que estão realmente precisando e muito de nossa ajuda!
Vou procurar algum posto de coleta de mantimentos para também contribuir com essas pessoas que estão realmente precisando e muito de nossa ajuda!
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
-
Euclides
Pensei que morasse na Bahia.Paulinhu escreveu:Ué, e desde quando o Wheels é de Recife ?!![]()
dbsmsx escreveu:Triste. Sei bem o q é isso. Fui de moto tmb para StoAntônioDePádua perto de MG, ajudar no q pude nas últimas enchentes do ano retrasado. 90% da cidade embaixo da água... algo de enlouquecer.
Boa sorte a todos.
Excelente iniciativa!leandromelo escreveu:Excelente iniciativa!
x2
Distância não é empecilho...
No de Santa Catarina tbm doei, não sei se chegou mas minha parte foi feita
Abraços!