Não tem comparação
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Não tem comparação
Chego a me arrepiar quando vejo vídeos desse tipo, se alguém tiver algum outro que tente expressar esse amor incondicional que temos por nossas máquinas poste aqui:
[media][/media]
[media][/media]
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Re: Não tem comparação
Eita endeusificação, em? Isso é só um hobby, parem de levar tanto a sério e de se sentirem especiais só por terem condições de andar de moto...
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
a única coisa que gostei do vídeo é que foi feito em porto alegre
saudações
saudações
- EduLeitão
- Dinossauro
muito sensacionalismo....
gosto é gosto, mas nao curti nao... hehe
gosto é gosto, mas nao curti nao... hehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Muito disso cai por terra, quando você abre os olhos e vê o céu, vês as pessoas falando contigo de baixo pra cima e algum membro de teu corpo "doendo e fora do prumo".
Fora o fato de num "encontro", quem tem motinho, é taxado de CGZeiro, só pelo fato de ter a motinho, e geralmente quem tem as motos maiores, costumam fazer as CGZices (sempre que tem algum encontro e alguém sofre acidente nas proximidades, está com moto grande).
Cabe nos dedos da mão esquerda do Lula, quem "Segue" a como no texto desse vídeo.
Abraços.
Fora o fato de num "encontro", quem tem motinho, é taxado de CGZeiro, só pelo fato de ter a motinho, e geralmente quem tem as motos maiores, costumam fazer as CGZices (sempre que tem algum encontro e alguém sofre acidente nas proximidades, está com moto grande).
Cabe nos dedos da mão esquerda do Lula, quem "Segue" a como no texto desse vídeo.
Abraços.
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Que texto mais fresco pra vir de um cara que tá de tenis, moletom, calça jeans, sem luvas e andando pela Ipiranga à 30km/h do lado de um carro só pra ser filmado e colocar no youtube.
Prefiro muito mais curtir minha moto e os amigos que ela me trouxe sem ficar de modinha e sensacionalismo, agindo como se fôssemos superiores às demais pessoas com outros bobbies.
Prefiro muito mais curtir minha moto e os amigos que ela me trouxe sem ficar de modinha e sensacionalismo, agindo como se fôssemos superiores às demais pessoas com outros bobbies.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Puxa... acho que os comentários aqui são todos válidos, mas o intúito do tópico não era exatamente esse né...
Bom, vou colaborar um pouco para o assunto do tópico:
[media]lwE8NLnZnkA[/media]
Bom, vou colaborar um pouco para o assunto do tópico:
[media]lwE8NLnZnkA[/media]
Marcelo TaKeo
http://www.marcelotk.com
http://www.marcelotk.com
Os videos do "presidente" do Motropolis, para mim são todos bons, expressa bem sua paixão por moto.
[media][/media]
Este mesmo da viagem à Ponta Porã, curti muito, trilha sonora tudo.
[media][/media]
[media][/media]

[media][/media]
Este mesmo da viagem à Ponta Porã, curti muito, trilha sonora tudo.
[media][/media]
[media][/media]
- Dinossauro
bruno25... ja tinha visto este video, realmente o cara pirou com a moto, haha, isto que é paixao!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Rauber escreveu:a única coisa que gostei do vídeo é que foi feito em porto alegre![]()
saudações
Não sei como ele andou tanto e não parou em nenhum dos 59 semáforos da Ipiranga
Muito bom o vídeo !!!!