GTR 650 top speed.
-
Alequirino
- Dinossauro
GTR 650 top speed.
[media][/media]
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Re: GTR 650 top speed.
Ô som feio igual ao das Ducati!...
Mas vai a 200 km\h rapidinho
Mas vai a 200 km\h rapidinho
- EduLeitão
- Dinossauro
lugarzinho ruim, ele nao conseguia acelerar de uma vez...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Galera, alguem tem seguro dessa moto na grande SP? Fica quanto? Qual o perfil???
ABS!
ABS!
Versys 650 S ABS
Será que anda mais que a XJ6 ?
Mais potente ela é 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
pelo q andei lendo sobre essa moto ai é q ela é muito mal montada e nao tem assistencia tecnica , se vc tiver um bom mecanico de confiança vai fundo ....

- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Já sabe qual moto vai quer em Marmota?!Henrique Marmota escreveu:Galera, alguem tem seguro dessa moto na grande SP? Fica quanto? Qual o perfil???
ABS!
-
Gaucho
ele sai a vista p 23K..........excelente opção.
- EduLeitão
- Dinossauro
eu acho ela muito legal, e pelo preco parece ser uma boa opcao... fraca nao eh!
mas galera mete pau demais de tal forma que da ate medo de comprar, sera que realmente eh esta bomba que tanto falam?
mas galera mete pau demais de tal forma que da ate medo de comprar, sera que realmente eh esta bomba que tanto falam?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
o motor é confiavel, pois é o da SV 650 pelo menos a tecnologia é os materiais usados deve ser os mesmos para manter qualidade neh, mas as mirages estão por ai firme e forte, as 250 tbm pq essa tbm nao seria de qualiade ja que é a top da marca.
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Quem mete o pau é gente daqui mesmo. Puro preconceito. Quem fala mal não conhece.EduLeitão escreveu:eu acho ela muito legal, e pelo preco parece ser uma boa opcao... fraca nao eh!
Nunca vi nenhum proprietário reclamar. Você já viu?
Da Dafra tudo bem...canso de ver gente arrependida de ter comprado...mas da Kasinski nunca vi.
Vejo a moto na rua é acho linda.
Já disseram o problema dela. Mal montada e assistência técnica ruim. Nada que um bom mecânico não supra. Quanto a ser mal montada...acho atpe que o termo foi mal empregado: seria melhor "mal acabada".
O que na verdade nem é. Claro, se você comparar essa moto com a CBR 600 o acabamento dale realmente é pior...mas o acabamento dela, em si, não é mal.
Enfim, recomendo muito essa motoca. Tem estampa...faz presença...é uma moto honesta ao que se propõe. Um tremendo custo/benefício.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- EduLeitão
- Dinossauro
entao digamos pra quem ja teve uma boa experiencia com motos.. ja teve uma bicilindrica 500cc naked ou algo deste tipo, sei la... que ta querendo partir pra uma sport agora mas nao ta com grana toda, ela seria uma boa opcao pra comecar no mundo jaspion?
Mas que dá uma vontade danada de pegar uma , isto dá !!!!!!!!!!!!
TIGER 955i 2004
- Carioca SBC
- Roda Presa
Me surpreendi com a força dela!
Mas ô ronquinho feio hein
Mas ô ronquinho feio hein
"A natureza não é justa. Manda o mais forte. O resto é viadagem."
By Euclides
By Euclides
- EduLeitão
- Dinossauro
quase um som de custom
[media][/media]
é, nao tem jeito.. hahaha, o som é assim mesmo!
[media][/media]
é, nao tem jeito.. hahaha, o som é assim mesmo!
Amigo tenho um amigo q tem uma 250 gtr q é tudo " quase " igual a 650 , em termo de plasticos e peças , so dor de cabeça , cada ora é uma coisinha q ta fora do lugar , le la o forum , cometonline.com.br e depois se volta a postar , vai me dar razao.Maggiolo escreveu:Quem mete o pau é gente daqui mesmo. Puro preconceito. Quem fala mal não conhece.EduLeitão escreveu:eu acho ela muito legal, e pelo preco parece ser uma boa opcao... fraca nao eh!
Nunca vi nenhum proprietário reclamar. Você já viu?
Da Dafra tudo bem...canso de ver gente arrependida de ter comprado...mas da Kasinski nunca vi.
Vejo a moto na rua é acho linda.
Já disseram o problema dela. Mal montada e assistência técnica ruim. Nada que um bom mecânico não supra. Quanto a ser mal montada...acho atpe que o termo foi mal empregado: seria melhor "mal acabada".
O que na verdade nem é. Claro, se você comparar essa moto com a CBR 600 o acabamento dale realmente é pior...mas o acabamento dela, em si, não é mal.
Enfim, recomendo muito essa motoca. Tem estampa...faz presença...é uma moto honesta ao que se propõe. Um tremendo custo/benefício.
tem proprietario de gt 650 r la q ta se fudeno com moto " zera "
abraço

Putz... essa foi difícil. Levei mais de uma hora para achar os dados técnicos da Comet GT650 efi... até parece segredo de estado, eheheh... mas consegui encontrá-los e lançá-los no Dinavirtua. Então vamos lá:Filipe escreveu:Será que anda mais que a XJ6 ?Mais potente ela é
O desempenho de ambas as motos, pelos dados calculados pelo dinamometro virtual, são muito semelhantes, com ligeira vantagem para a XJ6 na velocidade final:
- a XJ6 atinge 172 km/h e a Comet 650 atinge 167 km/h
Quanto à elasticidade do motor, elas estão bem próximas:
- a faixa útil do motor da XJ6 vai das 3.700até as 7.300 RPM. Acima disso, começa a perder torque, o que diminui a força de aceleração e aumenta radicalmente o consumo. Já a faixa útil da Comet vai de 3.200 a 7.400 RPM.
E quanto ao consumo, a XJ6 é bem superior:
- a XJ6 a 100 km/h faz 23 km/L e a 130 km/h faz 18,5 km/L
- a Comet 650 a 100 km/h faz 17 km/L e a 130 km/h faz 12,5 km/L
As tabelas do DinaVirtua das duas motos estão nos links abaixo:
http://i68.photobucket.com/albums/i8/Ru ... tuaXJ6.jpg
http://i68.photobucket.com/albums/i8/Ru ... 650efi.jpg
Clique aqui para ver o famoso avatar antigo do Russo

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Optimus Leo
- Mito
NAO E O MESMO MOTOR DA SV650!!! Nao sigam perpetuando esse mito! Sao motores diferentes!!! (So revisar os dados de bore x stroke, sao diferentes...as pecas nao sao compativeis).
Tenho varios conhecidos que tem tido a moto, tenho podido andar nela um pouco. Gostei dela, e uma SV650 de "pobres" (nao que seja ruim por isso). O unico problema que tenho visto generalizado e electrico, fica fritando rectificador de voltagem e algums probleminhas electricos (Coisa comun en Honda, Suzuki e tals).
A qualidade NAO e de Xingling...nao vai ser uma japa e tal...mais eu pegaria uma assim para ter 1 ano e depois tocar pra frente.
Tenho varios conhecidos que tem tido a moto, tenho podido andar nela um pouco. Gostei dela, e uma SV650 de "pobres" (nao que seja ruim por isso). O unico problema que tenho visto generalizado e electrico, fica fritando rectificador de voltagem e algums probleminhas electricos (Coisa comun en Honda, Suzuki e tals).
A qualidade NAO e de Xingling...nao vai ser uma japa e tal...mais eu pegaria uma assim para ter 1 ano e depois tocar pra frente.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Gaucho
99% das peças são iguaisOptimus Leo escreveu:NAO E O MESMO MOTOR DA SV650!!! Nao sigam perpetuando esse mito! Sao motores diferentes!!! (So revisar os dados de bore x stroke, sao diferentes...as pecas nao sao compativeis).
se mudaram diâmetro e curso, foi p diferenciar o projeto
o resto é tudo praticamente igual