Ajuda com tamanho de protetor de coluna e bota da alpine.
Ajuda com tamanho de protetor de coluna e bota da alpine.
To com um conhecido que esta no EUA e ta retornando..so que ele nao entende bulhofas de moto...entao TALVEZ ele consiga trazer alguma muamba para mim hehehe
So que o bixo nem tem muito tempo para ficar olhando...entao teria que ser pelo que encontrei no Amazon.com que é por la que eles ta comprando as paradas...
Achei um protetor de coluna bionic por $129 , so que pelo que vi é XL..eu tenho 1,80m para ser mais exato 179,5
e peso 72kg será que um XL serve? ou teria que ser o L mesmo? pelo site da starace parece ser o L :(
*[/web]
*http://www.staracer.com.br/astarssizes.htm[/web]
Outra to pensando em pegar um bota vector que pelo visto saio de linha lá fora e ta com um preço bom..agora nao to conseguindo achar o diacho do tamanho no site, eu uso 41BR 43EURO e 9 EUA...
Sera que esse 10 ao lado do link da bota preta e 9 ao lado do link da bota cinza/vermelho é o tamanho delas?
*[/web]*[/web]
Valeu por quem puder ajudar
So que o bixo nem tem muito tempo para ficar olhando...entao teria que ser pelo que encontrei no Amazon.com que é por la que eles ta comprando as paradas...
Achei um protetor de coluna bionic por $129 , so que pelo que vi é XL..eu tenho 1,80m para ser mais exato 179,5
*[/web]
*http://www.staracer.com.br/astarssizes.htm[/web]
Outra to pensando em pegar um bota vector que pelo visto saio de linha lá fora e ta com um preço bom..agora nao to conseguindo achar o diacho do tamanho no site, eu uso 41BR 43EURO e 9 EUA...
Sera que esse 10 ao lado do link da bota preta e 9 ao lado do link da bota cinza/vermelho é o tamanho delas?
*[/web]*[/web]
Valeu por quem puder ajudar

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Re: Ajuda com tamanho de protetor de coluna e bota da alpine.
O maior problema de protetor de coluna é ele ser maior que o necessário, igual ao meu que ficava pegando no capacete e erguendo a traseira do mesmo.
O problema de pegar um muito pequeno seria ficar desprotegido mais próxima à nuca e mais próximo ao cóxi (sei lá como escreve).
Mas se vc pega o maior da Alpinestars ele é menor que o menor da Dainese. Da Alpine é mais largo, mas menor.
Creio que estará bem servido com qquer um dos tamanhos, já que vc não é baixinho.
[ ]'s
O problema de pegar um muito pequeno seria ficar desprotegido mais próxima à nuca e mais próximo ao cóxi (sei lá como escreve).
Mas se vc pega o maior da Alpinestars ele é menor que o menor da Dainese. Da Alpine é mais largo, mas menor.
Creio que estará bem servido com qquer um dos tamanhos, já que vc não é baixinho.
[ ]'s

- Mosimann
- Roda Presa
Se você calça 41, sua bota tem que ser 11 1/2 ou 12. No mínimo 11.
o protetor tem q ser L, se nao me engano era ate 1,80
os numeros ao lado da bota corresponde ao tamanho, 11 pra cima fica muito grande pra quem calça 41, 12 é pra quem calça 44(meu caso)
ja provou esse modelo de bota pra ver qual numero fica bem? se nao, melhor pegar a 10 pra garantir
essa tabela da alpine ta furada, comprei uma Ridge e nesse site ai dizia 46EUR, 44BR sao os numeros q uso e americano 12,5 (meio a mais do normal), qndo a bota chegou era 11,5 e o restante igual (46EUR 44BR), serviu 'ali'
os numeros ao lado da bota corresponde ao tamanho, 11 pra cima fica muito grande pra quem calça 41, 12 é pra quem calça 44(meu caso)
ja provou esse modelo de bota pra ver qual numero fica bem? se nao, melhor pegar a 10 pra garantir
essa tabela da alpine ta furada, comprei uma Ridge e nesse site ai dizia 46EUR, 44BR sao os numeros q uso e americano 12,5 (meio a mais do normal), qndo a bota chegou era 11,5 e o restante igual (46EUR 44BR), serviu 'ali'
O problema é achar aqui em floripa um lugar que tenha essa bota para provar...o protetor talvez na motosuper (suzuki) ate tenha...agora a bota é dificil...Ander escreveu:o protetor tem q ser L, se nao me engano era ate 1,80
Mais o protetor pelo menos eu já achei L no site...acho que o protetor é mais dificil de dar errado do que a bota
Outra coisa da para se basear em tenis? Pq eu tenho um adidas que é 8,5 e um nike 9,5 e um adidas tb que é 9,5 porem o adidas tem um folga mínima...é que na realidade mesmo eu calço 40,5 por incrivel que pareça...
Quem tem bota da alpine em comparação ao tenis é maior a numeração ou a mesma coisa? Bota apertada é uma merda...mais folgada tb é outra..tenho umaKaerre de couro que a lateral do tornozelo chegou a ceder para dentro pq ela é meio folgada no meu pé

FILIPE
Agora no MSM!

AVISO
Obrigado .
- Mosimann
- Roda Presa
Eu calço 41/42 e meus tênis e sapatos são 11 ou 11 1/2. 10 fica apertado.Ander escreveu:o protetor tem q ser L, se nao me engano era ate 1,80
Quando comprei minha bota, foi pela internet, não pude experimentar antes e havia lido que era bom comprar pelo menos meio número maior que o normal, até porque a bota não cede como um tênis normal.
Comprei uma Alpinestars 12 e ficou perfeita.
- Lucas_BH
- Motoqueiro
tenho esse protetor de coluna, e peguei o L (grande) - 1,68m
fui na loja e tinha o M e o L... achei o M meio pequeno, não passando muita proteção, o L ficou mais certo protegendo toda a coluna.
...a bota - vi os modelos da Alpine e a Sidi só que modelo racing... calco 40 e a bota que comprei 'e: EUR 42 / UK 8 / US 8.5 / JAP 26.5
mas o bom 'e tu tentar achar algum pra experimentar!
T+.

fui na loja e tinha o M e o L... achei o M meio pequeno, não passando muita proteção, o L ficou mais certo protegendo toda a coluna.
...a bota - vi os modelos da Alpine e a Sidi só que modelo racing... calco 40 e a bota que comprei 'e: EUR 42 / UK 8 / US 8.5 / JAP 26.5
mas o bom 'e tu tentar achar algum pra experimentar!
T+.

- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
tenho esse protetor de coluna L e um AXO tamanho XL...
meu irmao chgando eu peço pra experimentar o alpine e te passo uma ideia
meu irmao chgando eu peço pra experimentar o alpine e te passo uma ideia

- Lucas_BH
- Motoqueiro
Mosimann escreveu:Se você calça 41, sua bota tem que ser 11 1/2 ou 12. No mínimo 11.
ta certo isso ai???
acho que vai ficar grande!

Ai pessoal obrigado por quem ajudou...mais alegria de pobre dura pouco e nao vai dar mais para o cara trazer a parada :(

FILIPE
Agora no MSM!

AVISO
Obrigado .
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Filipe escreveu:Ai pessoal obrigado por quem ajudou...mais alegria de pobre dura pouco e nao vai dar mais para o cara trazer a parada :(
mas mesmo pagando imposto, pelo menos o protetor de coluna ainda fica mais barato que aqui no Brazil
aqui ta 700$... e por alto acho que fica uns 400$
T+.

Poise na real ele te mandando uma "caixa" por navio num esquema que nao sei direito..que nao vai pagar imposto...so que a caixa já encheuLucas_BH escreveu:Filipe escreveu:Ai pessoal obrigado por quem ajudou...mais alegria de pobre dura pouco e nao vai dar mais para o cara trazer a parada :(
mas mesmo pagando imposto, pelo menos o protetor de coluna ainda fica mais barato que aqui no Brazil
aqui ta 700$... e por alto acho que fica uns 400$
T+.
![]()
![]()
Dae tambem ja vai vir com a cota estourada....
È ainda fica mais em conta...mais so ia comprar pq ia ser boiada ia gastar 500 e pouco reais nos dois intens...so a bota no brasil é algo na faixa de 1200 reais
Mais de qualquer forma agradeço os colegas...

FILIPE
Agora no MSM!

AVISO
Obrigado .
- deMesquita
- Roda Presa
Protetor tem na Eurosport acho que é este o nome da loja no começo da Beira Mar e tem bota lá tambem, tu vai descobrir o numero certo.
Abraços
Suzuki GSX 1300R
Suzuki GSX 1300RRe: Ajuda com tamanho de protetor de coluna e bota da alpine.
É euromoto mesquita o nome, ate deve ter mais de outras marcas eles trabalham basicamente com a marca X- Vince...não trabalham com alpine.deMesquita escreveu:Protetor tem na Eurosport acho que é este o nome da loja no começo da Beira Mar e tem bota lá tambem, tu vai descobrir o numero certo.
Mais já melou o meu esquema não vai dar mais para trazer :(

FILIPE
Agora no MSM!

AVISO
Obrigado .
Mesmo não dando pra trazer a bota...uma dica de uma loja....é ali no estreito(esqueci o nome da loja). Fica perto de uma loja que vende móveis....chaplin móveis...algo assim. Eu sei que tem desenhado o charles chaplin na parede.
Uma vez passei ali e vi que tinha uns equipamentos mais top......falando em top....veio o nome da loja e fui procurar no google
http://www.topracing.com.br/pt_br/? só que o site ainda tá em construção.
Abraço!
Uma vez passei ali e vi que tinha uns equipamentos mais top......falando em top....veio o nome da loja e fui procurar no google
http://www.topracing.com.br/pt_br/? só que o site ainda tá em construção.
Abraço!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Aproveitando o tópico, tenho interesse nesse protetor da Alpine. Eu uso um Skya, feito aqui em Poa, custou 150 mangos. Além de ele não proteger toda a coluna, o forro dele não respira direito e esquenta pra burro.
Então queria saber se o forro desse Alpine não esquenta tanto.
Então queria saber se o forro desse Alpine não esquenta tanto.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
-
Robson
Mosimann escreveu: Eu calço 41/42 e meus tênis e sapatos são 11 ou 11 1/2. 10 fica apertado.
.
Então vc não calça 41...
Eu comprei um tenis nos USA e o que caiu melhor foi o número 10... ficou perfeito.
11 ficou folgado.
Abraços
Sacanagem hein Filipe. Mas tenta aí ver se consegue trazer por conta propria. Eu estava olhando um protetor com um conhecido
, mas apareceu um usado quase não usado. Tenho 1,87 e experimentei o L. O povo da loja falou q ficou grande, q poderia ser o M. Daí peguei essa aqui por 300 dinheios 
Quanto a bota, também estou seco numa. Das lojas nacionais, acho q só a VicStore trabalha com botas para pesões
, calço 45. Eu sou doido com essa aqui em especial

Quanto a bota, também estou seco numa. Das lojas nacionais, acho q só a VicStore trabalha com botas para pesões

Juntado isto ai e mais seu capacete branco e outras coisinhas mais , tu já tem fantasia para o carnavalBaeta escreveu: Eu sou doido com essa aqui em especial

Perco o amigo mas não perco a piada
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT