XTZ 125 XE Bom negócio?

Grupo de discussão geral sobre motos.
johnycg
Roda Presa

Re: XTZ 125 XE Bom negócio?

Mensagem por johnycg »

Tb sou novo no forum, mais acho q essa eu tenho grande Gabarito para Responder, ate mes passado era um feliz propietario de uma Yamaha XTZ 125 K 03/03 comigo desde nova, Moto muito forte, muito leve os pontos possitivos dela sao mecanica, amortecedor excelente e ciclistica perfeita fora que o motorzinho e forte demais, os negativos sao o conforto que em Trail para percusos longos nunca vai achar, outro defeito chato que ela tem e os plasticos queimarem muito facil principalmente se for Azul (a minha era vermelha) mais eu indico a moto tranquilo, so fiquei triste na hora da revenda que vendi barato mais no mais foi so alegria !! hj tou com uma Suzuki Yes (Podem Criticar) mais estou em trasição de emprego e cidade minha moto ja tava com 98K Km rodado e vendi ela para pegar essa moto do meu cunhado que e 06/07 e so ta com 10K Km rodados ou seja moto Zerada !! assim que terminar o processo de transicao espero alcançar altas cilindradas abraços e boa compra
Rusher
Novato

Mensagem por Rusher »

Olha eu tive uma XTz 2003 rodei 42.000 Km comela e nunca tive problema, excelente moto, não tem muita velocidade,ms aguenta o tranco mesmo. Ela não teve sua produçãod escontinuada nã! Continuam fabricando e a X agora tem até laranja. Pode comprar sem medo, dura mesmo!
Entre no site da Yamaha e vc vai ver! :yay:
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

A XTZ 125XE saiu delinha?!?! :yeahrite:

MEsmo q seja verdade. AI q vc consegue achar uma boa oportunidade. Normalmente qnd alguma moto sai de linha a desvalorizaçao pouco tempo depois é grande.
Tornado 300
johnycg
Roda Presa

Mensagem por johnycg »

Ela nao saiu de linha apenas mudou o Farol :P
AialaBR
Novato

Mensagem por AialaBR »

A moto nao saiu de linha. Continua a ser fabricada e ja chegou o modelo 2010. Agora além da preta, esse ano fabricaram a laranja.
1ª moto: nenhuma
Ainda a comprar: nova Fazer 250 - 2011
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

AialaBR escreveu:A moto nao saiu de linha. Continua a ser fabricada e ja chegou o modelo 2010. Agora além da preta, esse ano fabricaram a laranja.
Exatamente, tenho uma XTZ 125 XE hoje completa dois anos que comprei a minha, durante esses anos foi só alegria, consumo urbano entre 34 km/l e 38km/l, a moto é leve, ágil, versátil, manutenção baratinha, é a moto que uso no dia a dia e a danada aguenta tranquilo o trampo. O banco é desconfortavel após alguns minutos pilotando, mas a suspensão e os freios são muito bons

Enfim, recomendo com certeza, mas se fosse comprar uma XTZ 125 hoje, seria a versão normal, pois pneu on-road é caro pra caramba.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
johnycg
Roda Presa

Mensagem por johnycg »

mas a suspensão e os freios são muito bons
Esqueci de Falar que freio ancora ja a da Suzuki Yes que freio Chato o disco parece um tambo e o tambor nao parece ter freio ... rsrsrsrsrs
Rickson Gracie
Roda Presa

Mensagem por Rickson Gracie »

Olha posso falar que é um excelente negócio, agora no começo do ano peguei uma XTZ XE 09 com um ótimo valor por se tratar de ano de fabricação anterior, mas peguei a moto 0 km, é isso que importa, pq moto não é investimento, vc vai perder na revenda de qualquer forma, então, 1 ano a mais ou a menos sinceramente a diferença vai ser pouca, o que vai mandar é a Km e o estado geral da moto.

Vai fundo que para rodar em Sampa a moto é show.
Sundown Max SED 2005
Yamaha XTZ XE 2009
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

WELL COME ballin!!!

Seja bem-vindo ao fórum.

XTZ125 seja DP ou SM é uma das melhores motocas que já andei. Únicas críticas são para conforto e velocidade final. Para quem quer uma moto barata, levíssima, facílima de domar, que anda só com cheiro de gasolina, não dá aporrinhação nenhuma, só dá alegrias, manutenção baratíssima, etc, etc, etc. A escolha é uma Yamaha XTZ 125. Depois de ter uma, você só vai querer saber de sempre ter mais uma igual.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

johnycg escreveu:Tb sou novo no forum, mais acho q essa eu tenho grande Gabarito para Responder, ate mes passado era um feliz propietario de uma Yamaha XTZ 125 K 03/03 comigo desde nova, Moto muito forte, muito leve os pontos possitivos dela sao mecanica, amortecedor excelente e ciclistica perfeita fora que o motorzinho e forte demais, os negativos sao o conforto que em Trail para percusos longos nunca vai achar, outro defeito chato que ela tem e os plasticos queimarem muito facil principalmente se for Azul (a minha era vermelha) mais eu indico a moto tranquilo, so fiquei triste na hora da revenda que vendi barato mais no mais foi so alegria !! hj tou com uma Suzuki Yes (Podem Criticar) mais estou em trasição de emprego e cidade minha moto ja tava com 98K Km rodado e vendi ela para pegar essa moto do meu cunhado que e 06/07 e so ta com 10K Km rodados ou seja moto Zerada !! assim que terminar o processo de transicao espero alcançar altas cilindradas abraços e boa compra
Camagada, abra um tópico de apresentação só seu. O WELL só atende um de cada vez.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
pest
Roda Presa

Mensagem por pest »

BOA !

Tava com essa duvida tbm , quero uma motoca para rodar no dia a dia , já me falaram muito beim sobre a motoca , acabei de decidir a comprar !

Só falta fazer a negociação ;]

BAllin eu vi na CC a 2010/10 é linda de mais a preta ta R$ 7.100 a XE(motohard,partida eletr. freio a disco .)
Não vejo a hora de andar 30 km gastando 2,30 ! KKKKK
Queime o pneu não a sua alma.
__________________________________________________________________________________________________________________

CB 300 R 2011 "Babi"

5.589 km de felicidade haha ((:
Luiz Gustavo - LG
Motociclista

Mensagem por Luiz Gustavo - LG »

Me desculpem, mas XTZ 125 tem motor FORTE ?

Nem pra categoria 125, nem aqui nem na China.
Editado pela última vez por Luiz Gustavo - LG em 19 Mar 2010, 16:06, em um total de 1 vez.
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Saurus escreveu: Depois de ter uma, você só vai querer saber de sempre ter mais uma igual.
Certeza, tive que faze um down, e voltei para as origens, melhor 125/150 pro uso diário. ainda mais se o cara for alto (meu caso)

Agora forte o motor não é, anda junto com biz125 e olhe lá, mas é super confiavel ;-)
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Luigi, anda na frente das Intruder... }:) }:) }:)
NC750x

-- no donut for you! --
Rickson Gracie
Roda Presa

Mensagem por Rickson Gracie »

mantabodyboarder escreveu:Luigi, anda na frente das Intruder... }:) }:) }:)
Qual não anda? Até meu skate :lol: :lol: :lol:
Sundown Max SED 2005
Yamaha XTZ XE 2009
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Esses dia vi uma XTZ 125 K 2003, com pouco mais de 20 mil kms rodados, preta, baú, aparentemente nas fotos bem conservada, o cabra queria algo em torno de R$3.700,00... o que vcs acham desse valor?
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Rubens Melo
Motoqueiro

Mensagem por Rubens Melo »

Tive uma XTZ 2003 que tirei zera e fiquei 3 anos com ela, me lembro muito bem que sempre fala: "Essa moto é perfeita pra cidade, só falta um pouco de motor".

A suspensão e ciclistica dela são uma maravilha, economia então nem se fala, a minha chegou a fazer 40km/l uma vez, o banco realmente não é muito agradavel mas quem é o doido que vai pegar estrada de 125cc??? O motor dela é resistente mas é o mais fraco das 125 que ja andei, a moto chegava até a refugar quando parava em morro com garupa, tinha que queimar muita muita embreagem pra sair.

Me lembro também que a moto era muito chata de pegar nos dias mais frios, ficava dando pedalada até suar pra fazer a moto pegar (não tinha partida elétrica).

Lembro também que andei na Bros na época e achei uma porcaria em comparação com a XTZ. Um ótima lembrança que tenho da minha única trail era passar nos quebra-molas e buracos sem nem encostar no freio, até cheguei a dar alguns saltos com ela na pista de motocross aqui da cidade.

Adoro as trail, mas não compraria mais uma 125cc porque passo muita raiva com o péssimo desempenho, mesmo para a cidade (no meu caso cheia de morros). Com essa grana eu buscaria uma TW ou Faizer usadas, agora se quiser ficar mesmo bem servido aperta o orçamento um pouco e pega uma lander.

Mesmo que seja sua primeira moto, acho que rapidamente vai querer um pouco mais de torque e vai se perguntar porque não esperou um pouco e comprou uma 250.
johnycg
Roda Presa

Mensagem por johnycg »

Rubens eu pego Estrada com 125cc alias e a unica que no momento cabe no meu bolso sonhar pegar pista com maior CC eu tenho mais condiçao nao !! Com Essa XTZ fui de Campina Grande - PB a Recife - Pe com a namorada e as bagagens tudo bem que viajava a 80 Km/H mais chega eu chego nao foi das melhores experiencias mais tudo bem estou criando coragem de fazer o trajeto para caruaru de Suzuky YES agora mais oq me amedontra sao os Toiteiras daquela regiao que nao tem respeito com nada nem niguem ... mais uma XTZ para primeira moto eu aconselho pois e uma otima moto mecaninca barata e uma excelente ciclistica !! Agora essa 03 ta meio cara vendi a minha por R$ 3.000,00 me passado e olha que minha moto tava zerada de mecanica e eletrica so os plasticos que nao aguentaram os anos
Responder