Capacete Zeus?
Capacete Zeus?
Alguem tem algum capacete da Zeus?? recomendam? não?
vi uns modelos bacanas aqui na WebRacing, falta ir lá pra experimentar pessoalmente, o preço achei legal.
http://www.webracing.com.br/product.asp ... ddept=5003
vi uns modelos bacanas aqui na WebRacing, falta ir lá pra experimentar pessoalmente, o preço achei legal.
http://www.webracing.com.br/product.asp ... ddept=5003
- SPEED RACER
- Mito
Re: Capacete Zeus?
Tenho e recomendo.
Tenho um ZEUS TRIBAL, acho muito bom, inclusive melhor que meu HJC CS-12.
Ele é mais leve e acho que mais aerodinamico, pois na hornet sinto bem a diferença em alta velocidade, com o HJC a cebeça força bem pra traz e o ZEUS me passa impressão de que força bem menos.
Nivel de ruidos acho os dois iguais, conforto o ZEUS é melhor, o tecido dele é bem macio e tem a vantagem de ser removível, pra lavar é uma facilidade.
Abraço
Tenho um ZEUS TRIBAL, acho muito bom, inclusive melhor que meu HJC CS-12.
Ele é mais leve e acho que mais aerodinamico, pois na hornet sinto bem a diferença em alta velocidade, com o HJC a cebeça força bem pra traz e o ZEUS me passa impressão de que força bem menos.
Nivel de ruidos acho os dois iguais, conforto o ZEUS é melhor, o tecido dele é bem macio e tem a vantagem de ser removível, pra lavar é uma facilidade.
Abraço
B-King Of The Urban Jungle
Eu tenho um Zeus. Questão de ruídos, eu nunca usei outro capacete para comparar, mas conforto é bom.
Só tome cuidado na hora de comprar, pq, quando novo ele é um pouco apertado, mas laceia bastante. Eu comprei um 60 e está um pouco folgado. Na estrada ele incomoda um pouco. Vou ter que comprar um 58.
Só tome cuidado na hora de comprar, pq, quando novo ele é um pouco apertado, mas laceia bastante. Eu comprei um 60 e está um pouco folgado. Na estrada ele incomoda um pouco. Vou ter que comprar um 58.
Ware Ware Biker´s - Cascavel - PR
Eu uso um Zeus articulado. É um capacete bom, não tenho reclamações.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
comprei um zeus articulado todo bodoso um dia desses, mas nem tou usando... é barulhento pra carraio, por isso tou usando o nau véio de guerra ainda até acabar de vez.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Tenho um, nao recomendo e tao pouco pretendo ter outro de novo...
O meu é o mesmo modelo do anuncio porem com outro grafismo..
-Barulhento
-Entra agua pela viseira
-Barulhento
-Embaça
-Barulhento
-Na minha cabeça ficou enorme.
Ah se tivesse ido de ls2...
Abraços
O meu é o mesmo modelo do anuncio porem com outro grafismo..
-Barulhento
-Entra agua pela viseira
-Barulhento
-Embaça
-Barulhento
-Na minha cabeça ficou enorme.
Ah se tivesse ido de ls2...
Abraços

2004 - C100 Biz 2003
2006 - CBX 250 Twister 2004
2007 - CBX 750 Indy 1990
2009 - YBR 125 Factor ED 2009
2006 - CBX 250 Twister 2004
2007 - CBX 750 Indy 1990
2009 - YBR 125 Factor ED 2009
- Sir Camelot
- Motociclista
Eu tenho um 508 pra uso diário e um Tribal pra viajar. O Tribal é ótimo em vedação, barulho e conforto. O 508 já não serve pra estrada, entra muito vento nele, mas isso se torna uma vantagem na cidade.
Pegar chuva braba com o 508 é certeza de ter a 'urêia' molhada.
Pegar chuva braba com o 508 é certeza de ter a 'urêia' molhada.
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
esse lance de numeração é meio complicado, peguei um ls2 de um amigo pra testar, o capa é n56 serviu na minha cabeça bem justo, achei q o tamanho pra mim seria esse mesmo , pra andar na cidade um pouco tudo bem, mas depois de rodar mais de 50km na estrada começou a apertar a minha nuca a ponto de ficar insuportável, o fodas é que só experimentando na loja não dá pra saber essas coisas que geralmente só se percebe depois de 1hora com o capa na cabeça.Leozito escreveu:Eu tenho um Zeus. Questão de ruídos, eu nunca usei outro capacete para comparar, mas conforto é bom.
o ls2 tenho certeza q tem que ser 58, agora outras marcas só experimentando mesmo pra saber.
-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
tive um 508, gostei mto. Tbm antes dele só tinha usado o famoso "robocop da taurus" rsrs. Aí dps disso qq um eh bom..sahuhsauh
Mais pelo nome q a marca tm, cara . Axo q não deve nada, comparado c/os concorrentes diretos: mhr, ls2, nitro, etc.etc...
Mais pelo nome q a marca tm, cara . Axo q não deve nada, comparado c/os concorrentes diretos: mhr, ls2, nitro, etc.etc...
- fernando_sp
- Roda Presa
Tenho um 508, ele é meio barulhento mesmo, ainda não tive problema de entrar água...