Busca e apreensão da minha moto
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Busca e apreensão da minha moto
Olá pessoal.
Geralmente fico apenas de olho aprendendo muito e rindo demais com as experiencias de vcs.
Bom, minha mulher acaba de receber uma ligação do banco avisando que foi iniciado o processo de busca e apreensão da minha moto, uma Suzuki Yes.
Minha mulher pulou uma das folhas da biblia, a do mês de julho e o valor foi pra aprox. 900 reais!!!!!
Não tenho como pagar esse absurdo, alguém já passou por isso?? Alguém sabe o que posso fazer??
Escondo a moto e me tranco no banheiro?? :/
Abraços...
Geralmente fico apenas de olho aprendendo muito e rindo demais com as experiencias de vcs.
Bom, minha mulher acaba de receber uma ligação do banco avisando que foi iniciado o processo de busca e apreensão da minha moto, uma Suzuki Yes.
Minha mulher pulou uma das folhas da biblia, a do mês de julho e o valor foi pra aprox. 900 reais!!!!!
Não tenho como pagar esse absurdo, alguém já passou por isso?? Alguém sabe o que posso fazer??
Escondo a moto e me tranco no banheiro?? :/
Abraços...

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Re: Busca e apreensão da minha moto
cara, geralmente antes de chegar nesse valor e nessa ação de busca, eles ligam coisa de 2 a 3 vezes por dia cobrando.
A moto está no nome da sua mulher?
O cadastro foi feito com telefone atualizado?
Aqui quando eu tomei calote de uma empresa que atrasei 10 dias os caras já tavam ligando 2 a 3 vezes pra cobrar...
A moto está no nome da sua mulher?
O cadastro foi feito com telefone atualizado?
Aqui quando eu tomei calote de uma empresa que atrasei 10 dias os caras já tavam ligando 2 a 3 vezes pra cobrar...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Tá no nome da minha mulher e os telefones atualizados.
Eles não ligaram nem mandaram carta de cobrança... isso tá me deixando fudi$%!!!
É do banco Itau, mas foi pra terceirizada e protesto em cartório!!
Minha mulher me passou o valor certo: R$1500,00.
E deram uma proposta de quitação de R$2500,00. Muito mais negocio, mas não tenho $$ pra isso...
Vou mais tarde na casa do velho... e minha mulher tá pedindo aos parentes. Mas tá foda...
Eles não ligaram nem mandaram carta de cobrança... isso tá me deixando fudi$%!!!
É do banco Itau, mas foi pra terceirizada e protesto em cartório!!
Minha mulher me passou o valor certo: R$1500,00.
E deram uma proposta de quitação de R$2500,00. Muito mais negocio, mas não tenho $$ pra isso...
Vou mais tarde na casa do velho... e minha mulher tá pedindo aos parentes. Mas tá foda...

Mas relacha aí, não existe busca e apreensão com apenas 1 parcela não quitada, isto aí é pressão dos malacos para deixar voce desconfortável com a situaação e ir pagar, outra coisa, negocie este débito aí, pode ficar melhor, bem melhor.
Geralmente busca e apreensão, é uma ordem emitida pelo juiz depois de pelo menos 3 parcelas atrazadas, e como o Manta disse, eles te telefonam muito antes de acionar a justiça.
Geralmente busca e apreensão, é uma ordem emitida pelo juiz depois de pelo menos 3 parcelas atrazadas, e como o Manta disse, eles te telefonam muito antes de acionar a justiça.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Busca e apreensão da minha moto
Ela "pulou" uma das folhas, ou seja, pagou uma outra parcela ao invés da que estava vencendo ou ela esqueceu de pagar?
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
esprica direito isso ai!!
pulou uma folha?
parou em Julho?
nunca te avisaram???
muito estranho!!
pulou uma folha?
parou em Julho?
nunca te avisaram???
muito estranho!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Demolidor escreveu:esprica direito isso ai!!
pulou uma folha?
parou em Julho?
nunca te avisaram???
muito estranho!!
Também acho, em todos os casos, não vai dar busca e apreensão por este motivo, contudo o quanto antes voce puder quitar esta parcela atrasada, melhor, o juros por atraso é de deixar qualquer um doido, e reclame o seu desconto que tem direito e não deve ter sido dado.
Explico, quando ela pulou uma folha e esqueceu de pagar, obviamente pagou uma parcela adiantada, tinha que ter havido desconto, é pequeno mas tem que ter.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Busca e apreensão da minha moto
Ledo engano meu velho, faz-se busca e apreensão com uma parcela sim....decoZ escreveu:Mas relacha aí, não existe busca e apreensão com apenas 1 parcela não quitada, isto aí é pressão dos malacos para deixar voce desconfortável com a situaação e ir pagar, outra coisa, negocie este débito aí, pode ficar melhor, bem melhor.
Agora, este negócio de ligarem dizendo que foi ajuizada a busca e apreensão, aí sim é pressão, porque qdo de fato entram com a ação, a estratégia é bem outra. Eles jamais vão dizer que entraram com a ação pra não correr o risco do bem ser escondido.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Anzolim escreveu:Ledo engano meu velho, faz-se busca e apreensão com uma parcela sim....decoZ escreveu:Mas relacha aí, não existe busca e apreensão com apenas 1 parcela não quitada, isto aí é pressão dos malacos para deixar voce desconfortável com a situaação e ir pagar, outra coisa, negocie este débito aí, pode ficar melhor, bem melhor.
Agora, este negócio de ligarem dizendo que foi ajuizada a busca e apreensão, aí sim é pressão, porque qdo de fato entram com a ação, a estratégia é bem outra. Eles jamais vão dizer que entraram com a ação pra não correr o risco do bem ser escondido.
Não sou advogado, mas eu acho difícil um juiz emitir um mandato de busca e apreensão, por causa de uma parcela apenas, ainda mais se ver que o carne continua sendo pago normalmente, vai entender que ouve um engano.
Sei lá...
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Ela pulou mesmo uma prestação. Foi a de julho de 2008. Todas as outras subsequentes foram pagas corretamente!!
Agora estou mais calmo, mas de manhã estava desesperado...
Realmente essa de busca e apreensão com uma unica parcela e com aviso me parece furada, mas vai saber né??
E agora mais calmo umas soluções melhores apareceram. Estou pegando uns emprestadinho aqui e ali para quitar duma vez!!
Nós pagamos o carnê no banco, então eles não dão desconto se não pedir.
Vou pedir o desconto com as devidas correções... rsrs...
Eles já vão mandar o boleto de quitação por e-mail mas deixarei a moto guardada até lá. Deus me livre de ser parado num bloquei e deixar a moto lá...
Muito obrigado a todos que vieram me ajudar e pelas dicas. Me acalmaram muito...
Abraços!!
Agora estou mais calmo, mas de manhã estava desesperado...
Realmente essa de busca e apreensão com uma unica parcela e com aviso me parece furada, mas vai saber né??
E agora mais calmo umas soluções melhores apareceram. Estou pegando uns emprestadinho aqui e ali para quitar duma vez!!
Nós pagamos o carnê no banco, então eles não dão desconto se não pedir.
Vou pedir o desconto com as devidas correções... rsrs...
Eles já vão mandar o boleto de quitação por e-mail mas deixarei a moto guardada até lá. Deus me livre de ser parado num bloquei e deixar a moto lá...
Muito obrigado a todos que vieram me ajudar e pelas dicas. Me acalmaram muito...
Abraços!!

Ela deixou de pagar a parcela de JULHO DE 2008 E SÓ AGORA VC FOI AVISADO?!?!?!?!? Tem coisa errada ae...
Zeh 

Cabeça de juiz e bunda de criança....decoZ escreveu:Anzolim escreveu:Ledo engano meu velho, faz-se busca e apreensão com uma parcela sim....decoZ escreveu:Mas relacha aí, não existe busca e apreensão com apenas 1 parcela não quitada, isto aí é pressão dos malacos para deixar voce desconfortável com a situaação e ir pagar, outra coisa, negocie este débito aí, pode ficar melhor, bem melhor.
Não sou advogado, mas eu acho difícil um juiz emitir um mandato de busca e apreensão, por causa de uma parcela apenas, ainda mais se ver que o carne continua sendo pago normalmente, vai entender que ouve um engano.
Sei lá...
Eu já fiz apreensão só com uma parcela em atraso, e o pior, é que era a ultima que o cara devia...
Mês passado aconteceu isso...
ANZOLIN, VOCÊ É UM FANFARRÃO!Anzolim escreveu:
Eu já fiz apreensão só com uma parcela em atraso, e o pior, é que era a ultima que o cara devia...![]()
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
-
GoGoBoy
- Mito
exato, e tem juiz que toca o terror por muito menos Deco...Anzolim escreveu:Ledo engano meu velho, faz-se busca e apreensão com uma parcela sim....decoZ escreveu:Mas relacha aí, não existe busca e apreensão com apenas 1 parcela não quitada, isto aí é pressão dos malacos para deixar voce desconfortável com a situaação e ir pagar, outra coisa, negocie este débito aí, pode ficar melhor, bem melhor.
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Ufa... ainda bem que eu já consegui resolver..
Minha coroa vai me emprestar e eu vou pagar pra ela parcelado até dezembro, como se eu estivesse pagando o boleto.
Mais algumas lições aprendidas: Prestar mais atenção, comer menos porcaria e engordar o pé de meia e viajar mais de moto, uma hora eu posso ficar sem... :/ (posso começar com o churrastiba? kkkkkkk...)
Abraços a todos!!!
Minha coroa vai me emprestar e eu vou pagar pra ela parcelado até dezembro, como se eu estivesse pagando o boleto.
Mais algumas lições aprendidas: Prestar mais atenção, comer menos porcaria e engordar o pé de meia e viajar mais de moto, uma hora eu posso ficar sem... :/ (posso começar com o churrastiba? kkkkkkk...)
Abraços a todos!!!

- fernando_sp
- Roda Presa
Curiosidade:
Que ano é sua moto, e qual o valor total que saiu o parcelamento????
Que ano é sua moto, e qual o valor total que saiu o parcelamento????
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Ela é modelo 07/08 e o financiamento saiu em 36 de uns R$230,00...

Então tá.Allende escreveu:ANZOLIN, VOCÊ É UM FANFARRÃO!Anzolim escreveu:
Eu já fiz apreensão só com uma parcela em atraso, e o pior, é que era a ultima que o cara devia...![]()
Foi um 125 Fan...
Mas, isso não importa....
-
nelson moreira
- Novato
o pessoal que me desculpe, mas ninguem quis saber , se é CDC ou Leasing, lembre-se que Leasing nada mais é que um aluguel, ai ??????
VAMOS PARTICIPAR DA CAMPANHA EM PROL DA VIDA
CADA UM CUIDA DA SUA
CADA UM CUIDA DA SUA
Já deixei de pagar três parcelas da minha moto e só assim que começaram a ligar dizendo que viraria BA. Paguei as parcelas e tudo se resolveu. E olha que não foi só uma vez que isso aconteceu não!!!
Já pulei uma parcela da bíblia do carro e me mandaram uma correspondência do tipo "entendemos que o senhor pagou a prestação do mês seguinte e esqueceu a do mês atual. Por favor, mês que vem, pague a anterior esquecida mas que isso não se repita".
Cara... liga pra lá e pergunta se o telefone tá atualizado e endereço também.
Estranho isso de BA por causa de uma prestação!
Já pulei uma parcela da bíblia do carro e me mandaram uma correspondência do tipo "entendemos que o senhor pagou a prestação do mês seguinte e esqueceu a do mês atual. Por favor, mês que vem, pague a anterior esquecida mas que isso não se repita".
Cara... liga pra lá e pergunta se o telefone tá atualizado e endereço também.
Estranho isso de BA por causa de uma prestação!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i