Estou indignada com inspeção veicular
Estou indignada com inspeção veicular
vjam o link abaixo:
É sobre inspeção veicular
Agora vamos ter que fazer essa merda e ainda não teremos devolução da taxa...
Ai estou morrendo de ódio....
Pimeiro já pago imposto quando compro a merda do veículo, segundo pago impostos anuais para ter a merda do veículo (IPVA, DPVAT, Taxa de licenciamento), terceiro agora vou ter que pagar mais um imposto que o filho da puta do prefeito diz que servirá para o transporte público que mais uma vez aumentou.
Eu sei para onde vai o dinheiro da minha inspeção veicular, para o cú desse filho de uma puta.
Descupe pessoal mas eu estou indignada........ muito
http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/ul ... 2678.shtml
É sobre inspeção veicular
Agora vamos ter que fazer essa merda e ainda não teremos devolução da taxa...
Ai estou morrendo de ódio....
Pimeiro já pago imposto quando compro a merda do veículo, segundo pago impostos anuais para ter a merda do veículo (IPVA, DPVAT, Taxa de licenciamento), terceiro agora vou ter que pagar mais um imposto que o filho da puta do prefeito diz que servirá para o transporte público que mais uma vez aumentou.
Eu sei para onde vai o dinheiro da minha inspeção veicular, para o cú desse filho de uma puta.
Descupe pessoal mas eu estou indignada........ muito
http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/ul ... 2678.shtml
Re: Estou indignada com inspeção veicular
Baixou a Derci Gonçalves!
É de se indignar mesmo.
É de se indignar mesmo.
- Saurus
- Mito

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
O pessoal de fora de SP fica zoando...
Não se preocupem que essa palhaçada tá pra ser aprovada para toda a Federação...
Aí quero ver rir depois....rs
Não se preocupem que essa palhaçada tá pra ser aprovada para toda a Federação...
Aí quero ver rir depois....rs
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Saurus
- Mito
VAN, aqui no RJO a gente tem que fazer vistoria todo ano sem direito a restituição de mherda nenhuma há muito tempo. Aliás aqui nunca teve esse negócio de restituir taxa disso ou daquilo. A única coisa que dão pra gente é taxa, imposto, espôrro, porrada, tiro, etc. Se bobear ainda te levam o da "cervejinha".
No mad vc pode até não resolver os problemas mas....Saurus escreveu:
Vc acaba suavizando eles...
No Brasil tudo vira piada
Saurus escreveu:VAN, aqui no RJO a gente tem que fazer vistoria todo ano sem direito a restituição de mherda nenhuma há muito tempo. Aliás aqui nunca teve esse negócio de restituir taxa disso ou daquilo. A única coisa que dão pra gente é taxa, imposto, espôrro, porrada, tiro, etc. Se bobear ainda te levam o da "cervejinha".
E ainda me perguntam por que na primeira oportunidade mudo de pais...
Brincadeira né?
Não sei mas penso que se a população fosse unida poderiamos realmente fazer algo e tirar o rotulo de palhaços que teimam em estampar em nossas testas.....
Vivemos em um país onde muitos se acham muito espertos lucrando as custas dos outros... Penso que talvez um dia, quem sabe um dia o povo acorde...
Vivemos em um país onde muitos se acham muito espertos lucrando as custas dos outros... Penso que talvez um dia, quem sabe um dia o povo acorde...
- rafaexpress
- Motoqueiro
Relaxa galera, são míseros 57 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou virar político... que maravilha !!!
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
- Saurus
- Mito
VAN, se você observar a história política e econômica desta pocilga de que alguns cismam em chamar de país, você verá que corrupção, achaque, impostos e taxas, entre outros tributos aviltantes, fiscalizações arrecadatórias, e mais um monte de extorsões que os governos praticam contra os cidadãos, vem desde o tempo que essa trapizonga foi "inventada" em 1500 por Pedro Álvarez Cabral. Aliás, ele foi o primeiro a fazer isso tudo aqui em terras tupiniquins.
São só 57.... Meu, seus e de mais quantos?????????????????rafaexpress escreveu:Relaxa galera, são míseros 57 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E vão parar no transporte público, claro, sabemos e acreditamos... Com tantos impostos que pagamos dava para ter realmente uma cidade melhor..... um estado... um país... MUITO MELHOR
Se a grana resolvesse estava ótimo... pagaria com gosto...
Já parou para pensar quanto do seu salario suado vai para nos impostos???????... E isso te traz realmente beneficios? Ou vc já viu a casa de alguém que vc conhece alagar? Mas ele paga o imposto desde o IPTU a taxa de esgoto que vem na conta de agua dele e os impostos contidos no alimento que ele consome e por ai vai... e ai quem arca com os prejuizos dele? O imposto que ele deu, será que volta para ele indenizando-o ou ele vai ter que se fuuu dinovo para comprar tudo que ele perdeu???????????
Não é pelo dinheiro e por te tirarem de idiota e achar realmente que vc não vai perceber por afirmam que vc é um...
Concordo, mas penso que temos que mudar isso uma hora... Sempre foi assim mas como a tendncia e piorar né... Até quando vamos comer do que eles colocam do nosso prato? Será que não temos opções????Saurus escreveu:VAN, se você observar a história política e econômica desta pocilga de que alguns cismam em chamar de país, você verá que corrupção, achaque, impostos e taxas, entre outros tributos aviltantes, fiscalizações arrecadatórias, e mais um monte de extorsões que os governos praticam contra os cidadãos, vem desde o tempo que essa trapizonga foi "inventada" em 1500 por Pedro Álvarez Cabral. Aliás, ele foi o primeiro a fazer isso tudo aqui em terras tupiniquins.
- Saurus
- Mito
Temos: VOTO NULO!!!!VAN escreveu:Concordo, mas penso que temos que mudar isso uma hora... Sempre foi assim mas como a tendncia e piorar né... Até quando vamos comer do que eles colocam do nosso prato? Será que não temos opções????Saurus escreveu:VAN, se você observar a história política e econômica desta pocilga de que alguns cismam em chamar de país, você verá que corrupção, achaque, impostos e taxas, entre outros tributos aviltantes, fiscalizações arrecadatórias, e mais um monte de extorsões que os governos praticam contra os cidadãos, vem desde o tempo que essa trapizonga foi "inventada" em 1500 por Pedro Álvarez Cabral. Aliás, ele foi o primeiro a fazer isso tudo aqui em terras tupiniquins.
Saurus escreveu:Temos: VOTO NULO!!!!VAN escreveu:Concordo, mas penso que temos que mudar isso uma hora... Sempre foi assim mas como a tendncia e piorar né... Até quando vamos comer do que eles colocam do nosso prato? Será que não temos opções????Saurus escreveu:VAN, se você observar a história política e econômica desta pocilga de que alguns cismam em chamar de país, você verá que corrupção, achaque, impostos e taxas, entre outros tributos aviltantes, fiscalizações arrecadatórias, e mais um monte de extorsões que os governos praticam contra os cidadãos, vem desde o tempo que essa trapizonga foi "inventada" em 1500 por Pedro Álvarez Cabral. Aliás, ele foi o primeiro a fazer isso tudo aqui em terras tupiniquins.
já tento mas... não obtive resultados ainda rsrsrs
Desistam, ou se acostumem com a sujeira ou caiam fora.
Esse país não tem jeito.
Esse país não tem jeito.
- Saurus
- Mito
evandro, bem que já venho tentando há uns 30 anos cair fora, mas Europa e EUA não aceitam imigrantes tão facilmente. Eu abriria mão de minha cidadania brasileira na boa, sem crise existencial. Agora para ir como imigrante ilegal, ter que ficar sendo esculachado pela polícia e imigração nos países desenvolvidos, também não dá pé. Para ser esculachado, pelo menos eu fico no chiqueiro que já vivo.evandro escreveu:Desistam, ou se acostumem com a sujeira ou caiam fora.
Esse país não tem jeito.
HOJE chegou a carta que minha mulher recebeu cidadania italiana, só eu que continuo sendo um índio... 
- Saurus
- Mito
Fica frio. Pelo menos alguém na tua família conseguiu isso. Venho tentando a cidadania portuguesa há anos e ainda não saiu.evandro escreveu:HOJE chegou a carta que minha mulher recebeu cidadania italiana, só eu que continuo sendo um índio...
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Acho que aqui em MG essa inspeção veicular vai começar esse ano. 
todo castigo pra corno é pouco. quer morar na metrópole? então PAGA!!!! kkkk
taxa do lixo, taxa da inspeção, logo logo pedágio nas marginais... acho LINDO! go KASSAB!
taxa do lixo, taxa da inspeção, logo logo pedágio nas marginais... acho LINDO! go KASSAB!
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."