COPA NINJA 250 R
COPA NINJA 250 R
Um mês após a inauguração da fábrica da Kawasaki no Pólo Industrial de Manaus e do início da produção nacional da Ninja 250R, a Kawasaki Motores do Brasil anuncia a realização da Copa Kawasaki Ninja 250R, que será disputada em cinco etapas do campeonato Superbike Series.
Recentemente eleita a Moto do Ano na sua categoria pela revista Duas Rodas, a Ninja 250R é uma motocicleta acessível, versátil e de fácil utilização por pilotos iniciantes no ambiente urbano. Ainda assim, traz inegavelmente o pedigree competitivo das mitológicas superesportivas Ninja, desenvolvido pela Kawasaki ao longo de 25 anos, nas pistas de competição.
Com a realização da Copa Kawasaki Ninja 250R, a Kawasaki Motores do Brasil espera oferecer a uma nova geração de aficionados a experiência única de acelerar suas máquinas, na mesma pista onde tantos ídolos já competiram.
As corridas da Copa Kawasaki serão abertas a pilotos amadores, com motocicletas Ninja 250R em sua característica original, sem modificações que alterem o seu desempenho. As etapas serão realizadas no autódromo de Interlagos, em São Paulo, paralelamente ao campeonato Pirelli Superbike. A primeira das cinco etapas acontecerá no dia 7 de fevereiro.
Maiores informações e o regulamento da categoria estarão disponíveis em breve, na Rede de Concessionárias Autorizadas Kawasaki e no hotsite <www.copaninja.com>.
NOVOS CAMPEONATOS PROMETEM REVOLUCIONAR A MOTOVELOCIDADE BRASILEIRA
Administrada pela Moto School, o Superbike Series chega com um formato inovador e promete alçar a motovelocidade a um novo patamar no País.
Além da Copa Kawasaki Ninja 250R monomarca, o campeonato Pirelli Superbike terá mais seis categorias abertas: três categorias de 1.000 cc (Superbike, Superbike Stock e Superbike Pro-Am) e ainda as categorias de 600 cc, a de 250 cc e a Junior Cup.
Todas as etapas do Superbike Series serão transmitidas ao vivo pela ESPN Brasil e também ao vivo pela internet.
A KAWA ta bombando
Recentemente eleita a Moto do Ano na sua categoria pela revista Duas Rodas, a Ninja 250R é uma motocicleta acessível, versátil e de fácil utilização por pilotos iniciantes no ambiente urbano. Ainda assim, traz inegavelmente o pedigree competitivo das mitológicas superesportivas Ninja, desenvolvido pela Kawasaki ao longo de 25 anos, nas pistas de competição.
Com a realização da Copa Kawasaki Ninja 250R, a Kawasaki Motores do Brasil espera oferecer a uma nova geração de aficionados a experiência única de acelerar suas máquinas, na mesma pista onde tantos ídolos já competiram.
As corridas da Copa Kawasaki serão abertas a pilotos amadores, com motocicletas Ninja 250R em sua característica original, sem modificações que alterem o seu desempenho. As etapas serão realizadas no autódromo de Interlagos, em São Paulo, paralelamente ao campeonato Pirelli Superbike. A primeira das cinco etapas acontecerá no dia 7 de fevereiro.
Maiores informações e o regulamento da categoria estarão disponíveis em breve, na Rede de Concessionárias Autorizadas Kawasaki e no hotsite <www.copaninja.com>.
NOVOS CAMPEONATOS PROMETEM REVOLUCIONAR A MOTOVELOCIDADE BRASILEIRA
Administrada pela Moto School, o Superbike Series chega com um formato inovador e promete alçar a motovelocidade a um novo patamar no País.
Além da Copa Kawasaki Ninja 250R monomarca, o campeonato Pirelli Superbike terá mais seis categorias abertas: três categorias de 1.000 cc (Superbike, Superbike Stock e Superbike Pro-Am) e ainda as categorias de 600 cc, a de 250 cc e a Junior Cup.
Todas as etapas do Superbike Series serão transmitidas ao vivo pela ESPN Brasil e também ao vivo pela internet.
A KAWA ta bombando
Queime o pneu não a sua alma.
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
Re: COPA NINJA 250 R
Ainda bem, aguentar Copa Twisti era foda...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- evandro_falk
- Motociclista
Perfeito, rs!!!Richard. escreveu:Ainda bem, aguentar Copa Twisti era foda...
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Parabéns pra Kawa! 
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Pô..bacana a iniciativa..ninguém precisa agora ficar comprando Triumph e Buell para a Copa daytona..ficou mais barato!
Só espero que a kawa comece a trazer carenagens extras para as ninjinhas..os tombos são inevitáveis e vai ter muita carenagem destruída na brincadeira.
Já vi algumas delas,,é um tesão esta motinha!
Só espero que a kawa comece a trazer carenagens extras para as ninjinhas..os tombos são inevitáveis e vai ter muita carenagem destruída na brincadeira.
Já vi algumas delas,,é um tesão esta motinha!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Meu bolso prefere a copa tw... heheheRichard. escreveu:Ainda bem, aguentar Copa Twisti era foda...
-Sem moto nenhuma
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
É isso aí...SPYder escreveu:Meu bolso prefere a copa tw... heheheRichard. escreveu:Ainda bem, aguentar Copa Twisti era foda...
CAIA com uma ninjinha e dependendo dos danos na moto, ESQUEÇA o campeonato...
Com a pepsi, é BEEEMMMM mais em conta recuperar a moto pra a etapa seguinte...
Abraços.
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
- Fabio_hornet
- Motociclista
Po quero participar!!!! To enferrujado mas não morto!
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
XTZ 150 Crosser
Vô comprá uma mini-moto e dá pau nessa bagaça ae!
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Fabio_hornet escreveu:Po quero participar!!!! To enferrujado mas não morto!
não tinha dado PT na sua ninjinha ?
Queime o pneu não a sua alma.
CB 300 R 2011 "Babi"
CB 300 R 2011 "Babi"
- Fabio_hornet
- Motociclista
pest escreveu:Fabio_hornet escreveu:Po quero participar!!!! To enferrujado mas não morto!
não tinha dado PT na sua ninjinha ?
Seguro não deu, lá vou eu pagar a franquia... deu por volta de 11mil o conserto da bagaça.
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
XTZ 150 Crosser
Eu tb tava pensando seriamente em montar uma 250cc pra brincar.
Alguem tem ideia de custos? Alguem poderia dar uma ajudinha?
Alguem tem ideia de custos? Alguem poderia dar uma ajudinha?
Para começar, o custo de uma moto 0km mais o custo de equipamentos de proteção, mais o custo de pneus bons para pista a cada etapa ou 2 etapas, mais combustível, mais custo de transporte entre etapas. Mais custo do risco de cair. Não é barato.
Ou não, nunca competi, só postei o que qualquer pessoa diria sem nunca ter corrido, mas quer dar uma de entendido.
Ou não, nunca competi, só postei o que qualquer pessoa diria sem nunca ter corrido, mas quer dar uma de entendido.
-Sem moto nenhuma
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Gente pera lá, vai ser com a moto original, logo, vai tomaria uma benga absurda das tutu de pista, falo isso com conhecimento de causa, pois, na última etapa do Brasiliense tinha uma cara com uma Ninjinha e mesmo andando forte ela falta e muitoooo pra chegar nas tutu, isso porque a dele estava com escape e acho que outras coisinhas... mas enfim além disso tem o fator braço, se falou que a copa ia ser para amadores outro motivo pra andar menos ainda, eu com minha fazer ORIGINAL fiquei a frente desse cara da Ninjinha ( tá certo que eu estou virando muito bem, tanto que todo mundo enxe pra eu comprar uma tutu de pista )Rodrigo-BH escreveu:x 2Richard. escreveu:Ainda bem, aguentar Copa Twisti era foda...
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Franco "Pretti" Rithele!Franco Rithele escreveu:Gente pera lá, vai ser com a moto original, logo, vai tomaria uma benga absurda das tutu de pista, falo isso com conhecimento de causa, pois, na última etapa do Brasiliense tinha uma cara com uma Ninjinha e mesmo andando forte ela falta e muitoooo pra chegar nas tutu, isso porque a dele estava com escape e acho que outras coisinhas... mas enfim além disso tem o fator braço, se falou que a copa ia ser para amadores outro motivo pra andar menos ainda, eu com minha fazer ORIGINAL fiquei a frente desse cara da Ninjinha ( tá certo que eu estou virando muito bem, tanto que todo mundo enxe pra eu comprar uma tutu de pista )Rodrigo-BH escreveu:x 2Richard. escreveu:Ainda bem, aguentar Copa Twisti era foda...
Ow fiote...hardmen escreveu:É isso aí...SPYder escreveu:Meu bolso prefere a copa tw... heheheRichard. escreveu:Ainda bem, aguentar Copa Twisti era foda...![]()
Abraços.
Se eu tenho grana pra montar um equipe e colocar uma moto na pista eu já saio de casa preparado pra essas coisas, né?
Isso é um campeonato, não um Track Day, o cara tem que ter em mente tudo isso antes de se meter a colocar uma moto na pista.
2007 - 2009 - CB400 82
Isso mesmo.
Mas ouvi comentarios q a kawa ia ter uma linha so pra competicao (nao da pra emplacar) que ia sair mais em conta.
Sei la tb...
Mas ouvi comentarios q a kawa ia ter uma linha so pra competicao (nao da pra emplacar) que ia sair mais em conta.
Sei la tb...
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Richarleson...Richard. escreveu:Ow fiote...hardmen escreveu:É isso aí...SPYder escreveu:Meu bolso prefere a copa tw... heheheRichard. escreveu:Ainda bem, aguentar Copa Twisti era foda...![]()
Abraços.
Se eu tenho grana pra montar um equipe e colocar uma moto na pista eu já saio de casa preparado pra essas coisas, né?![]()
Isso é um campeonato, não um Track Day, o cara tem que ter em mente tudo isso antes de se meter a colocar uma moto na pista.
Tem muito cara que corre nessas categorias mais baixas (250cc e RDzinha) que o fazem por conta... ...ou o patrocinador não banca 100%...
A minha dúvida é quanto a logistica da Kawa, no que diz respeito a fornecimento de material em caso de danos (garenagem o piloto não precisa usar a original).
Abraços.
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
- Fabio Ninja
- Dinossauro
porque a Kasinski não lançou a copa comet 250
obs. não sou maldoso :)
obs. não sou maldoso :)
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !