Alguém aqui compraria uma Burgman 400 ?
- Adelson_AL
- Roda Presa
Re: Alguém aqui compraria uma Burgman 400 ?
Cara, morando em Brasília e se realmente fosse apaixonado pela motoca eu compraria. se não tivesse essas duas condições nem fudendo!
Toda scooter tem uma manutenção carissíma, qualquer serviço tem que desmonta a moto por inteiro.
Toda scooter tem uma manutenção carissíma, qualquer serviço tem que desmonta a moto por inteiro.
Um abração,
Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".

Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".
Imaginando que um scooter deve se portar PIOR que uma custom num asfalto ruim, eu já descartaria, apesar de achar muito bacana a moto em si.
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Primeiro, well no diniz do quadrado! 
Cara, se fosse pra usar só no dia a dia, eu te indicaria uma menor, como a Lead. Se for viajar mesmo, aí é bom mais motor.
Sem dúvidas é um sofazão em duas rodas, e acho que não deve raspar em qualquer quebra molas não.
Não é uma moto de liquidez boa. Vai demorar mais pra vender e perder um bom dinheiro na venda (na teoria). Eu compraria uma usada, pq não arcaria com a desvalorização imensa da zero e ainda poderia chorar mais, já que o primeiro dono estaria com dificuldade pra vender (na teoria).
Eu não compraria porque uso scooter pro dia a dia, e dia a dia combina mais com moto pequena, leve e economica que com moto grande, cara e gastona. Mas isso é pra mim. Na sua posição, eu compraria uma scooter pequena de uns 4-5k pro dia a dia e uma b6 ou h6 de 20-21k pra viajar.
Cara, se fosse pra usar só no dia a dia, eu te indicaria uma menor, como a Lead. Se for viajar mesmo, aí é bom mais motor.
Sem dúvidas é um sofazão em duas rodas, e acho que não deve raspar em qualquer quebra molas não.
Não é uma moto de liquidez boa. Vai demorar mais pra vender e perder um bom dinheiro na venda (na teoria). Eu compraria uma usada, pq não arcaria com a desvalorização imensa da zero e ainda poderia chorar mais, já que o primeiro dono estaria com dificuldade pra vender (na teoria).
Eu não compraria porque uso scooter pro dia a dia, e dia a dia combina mais com moto pequena, leve e economica que com moto grande, cara e gastona. Mas isso é pra mim. Na sua posição, eu compraria uma scooter pequena de uns 4-5k pro dia a dia e uma b6 ou h6 de 20-21k pra viajar.

Eu acho que pagar numa jaca dessas o mesmo preço de uma Bandit é o fim da picada...
Também acho as rodas pequenas, não me adapto com a posição dos pés, etc...
pessoalmente eu não compraria, ainda mais para agradar a patroa, que depois pode mudar de idéia depois, como as mulheres fazem, rs...
Abços!
Também acho as rodas pequenas, não me adapto com a posição dos pés, etc...
pessoalmente eu não compraria, ainda mais para agradar a patroa, que depois pode mudar de idéia depois, como as mulheres fazem, rs...
Abços!
Wel come diniz burguento...
Eu, se morasse em BSB, e dinheiro não fosse problema, também compraria. Acho caro aqui no brasil. Pros: Muito conforto (em asfalto), proteção contra insetos/lama/vento, espaço à beça pra guardar os trecos, motor forte (pra uma scooter).
Cons: Difícil revender.
Eu, se morasse em BSB, e dinheiro não fosse problema, também compraria. Acho caro aqui no brasil. Pros: Muito conforto (em asfalto), proteção contra insetos/lama/vento, espaço à beça pra guardar os trecos, motor forte (pra uma scooter).
Cons: Difícil revender.
-
Gaucho
Eu não teria..........quer moto, compra uma moto
isso tem 2 rodas mas................
isso tem 2 rodas mas................
Compra uma shadow zerinho ou qq coisa parecida, instala um sissy bar e voilá: moto boa pra vc e sua patroa e sem problemas de revenda, manutenção, etc.
Se fosse comprar uma estradeira, seja maxi scooter ou custon, eu iria de midnight star 950, mas acho que custa mais de 24. Gamei na moto.
Abraços, Allende
ps: muito bonita a burgmann 400 - pra mim é igual R1 - linda, mas não teria.
Se fosse comprar uma estradeira, seja maxi scooter ou custon, eu iria de midnight star 950, mas acho que custa mais de 24. Gamei na moto.
Abraços, Allende
ps: muito bonita a burgmann 400 - pra mim é igual R1 - linda, mas não teria.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Diniz DF escreveu:Prezados,
Pergunto: alguém compraria uma Burgman 400? Quais seriam os prós e contras desse modelo?
Abraços.
Eu não só compraria como pretendo comprar. Esta Scooter, para passeios com a patroa, é tudo de bom.
Meu cunhado tem uma, já andei várias vezes, algumas com minha mulher, e posso te dizer que no quesito conforto, deixa minha F beeem lá pra trás inclusive para o piloto. Não dá nem pra comparar. Quanto a manutenção, nunca ouvi nada desabonador em relação a ela.
Em razão do modelo novo ser recente, o preço ainda está alto. É possível que em meados do próximo ano baixe mais uns 10%. Procure uma usada em alguma concessionária, para fazer um test ride.
Em relação a compra, eu esperaria um pouco, pelo menos agora que estamos em época de chuvas, até março /abril 2010...
http://carros.uol.com.br/album/suzuki_b ... abrefoto=6 saiu hoje no UOL
Eu compraria se antes eu já tivesse uma naked 600 e uma outra moto para o dia a dia , então ela seria a terceira moto (ou seja, nao vou comprar nunca)
Lembre-se sempre que essa moto é uma J. Toledo e que você vai sofrer na mão dos caras se comprar uma nova
Eu compraria se antes eu já tivesse uma naked 600 e uma outra moto para o dia a dia , então ela seria a terceira moto (ou seja, nao vou comprar nunca)
Lembre-se sempre que essa moto é uma J. Toledo e que você vai sofrer na mão dos caras se comprar uma nova
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
Atualmente: amargando MSM
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
se fosse só pra lazer teria sim, se precisa pro diadia acho q não
mas se ja ta pensando em vender antes de comprar ai tbem nao
24mil ta um preço bom
mas se ja ta pensando em vender antes de comprar ai tbem nao
24mil ta um preço bom
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
o bira aqui de brasilia ja teve uma.
eu andei e da pra andar no dia a dia e viagens mais curtas de boa.
esse lance de roda pequena é balela, a moto mantem 140 garupado de boae tem muuuito espaco.
troca uma ideia com ele, pois ehmelhor ouvir algo de quem TEVE a scooter.
eu andei e da pra andar no dia a dia e viagens mais curtas de boa.
esse lance de roda pequena é balela, a moto mantem 140 garupado de boae tem muuuito espaco.
troca uma ideia com ele, pois ehmelhor ouvir algo de quem TEVE a scooter.
Essa eh aquela que tem ate tiptronic ? se sim, eu a vi com o dono de uma concessionaria suzuki no rj, cara, fiquei impressionado com a moto. Eu acho que a compraria pra fazer viagens ou ate mesmo dar uma role.
Mas nao eh meu estilo, então, so compraria se gostasse ou pra presentar a patroa.
Mas nao eh meu estilo, então, so compraria se gostasse ou pra presentar a patroa.
Não, a com tiptronic é a 600, que será nacionalizada e o preço tende a ser reduzido.fraja escreveu:Essa eh aquela que tem ate tiptronic ?
Ela tem até controle elétrico da altura da bolha...mas o preço ainda é surrealista...
Diniz....nao deixa de ser uma boa aquisição, comprar e dar uma equipada seria interessante, porem a revenda é para poucos. Convém pegar a patroa e fazer um test drive numa de um conhecido ou até mesmo na loja e, se ela pilota coloca ela pra pilotar....se gostarem, conselho: vai fundo!. Fiz assim com minha patroa, saímos de uma Twister e fomos para uma Suzuki GSX 750 F, afinal ela tbem pilota e tem que agradar aos dois.
"Todo homem que se preze tem que ter pelo menos dois bons amigos. Os meus são o Johnny e o Jack!"
Fernando "aranha"
Ex= Suzuki GSX 750 F, Drag Star 650, Midnight 950
ATUAL: V-Strom 650....querendo voltar para a MID
Fernando "aranha"
Ex= Suzuki GSX 750 F, Drag Star 650, Midnight 950
ATUAL: V-Strom 650....querendo voltar para a MID
Primeiramente. Well Come o Diniz(do DF).
Acho os scooters bem praticos e funcionais... mas não acho que o custo x benefício de um burg400 seja bom.
Boa sorte na escolha.
Abraços.
Acho os scooters bem praticos e funcionais... mas não acho que o custo x benefício de um burg400 seja bom.
Boa sorte na escolha.
Abraços.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Well Come Diniz DF mesmo jogando no outro time.
Cara, eu não pago 24 pilas numa Burgman 400.
Com essa grana vc pega Hornet, Bandit, Faze 600 só pra citar alguns modelos. Tá certo que nessa caso as motos são usadas mas vc consegue encontrar muita moto boa por esse preço.
Cara, eu não pago 24 pilas numa Burgman 400.
Com essa grana vc pega Hornet, Bandit, Faze 600 só pra citar alguns modelos. Tá certo que nessa caso as motos são usadas mas vc consegue encontrar muita moto boa por esse preço.
O Bira!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!