É golpe? MERCADO LIVRE
- Felipe Mark
- Motociclista
É golpe? MERCADO LIVRE
Hornet 2006 por R$ 19,500 ou entrada de 2.600.00 + 48 X 448.00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... indona-_JM
Liguei la e perguntei se tinha algum rolo, NP, recuperada, sinistro....etc
O cara disse que nao tinha nada, mas nao soube dar muitos detalhes da moto, nem por que ta 5 paus abaixo da tabela.
E ai?
Corre que é cilada Bino??
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... indona-_JM
Liguei la e perguntei se tinha algum rolo, NP, recuperada, sinistro....etc
O cara disse que nao tinha nada, mas nao soube dar muitos detalhes da moto, nem por que ta 5 paus abaixo da tabela.
E ai?
Corre que é cilada Bino??
Re: É golpe? MERCADO LIVRE
Não tá fora da realidade não!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
A única qualificação dele no Mercado Livre está com o seguinte comentário:
"o telefone do vendedor nao existe ,marca sao paulo na pagina de entrada, depois apareçe um telefone de fortaleza ceara,q nao é de nenhum anuncio "
Quando estava comprando moto, a maioria das Hornet que vi em São Paulo na mão de garagista informal era rolo !
Alan.
"o telefone do vendedor nao existe ,marca sao paulo na pagina de entrada, depois apareçe um telefone de fortaleza ceara,q nao é de nenhum anuncio "
Quando estava comprando moto, a maioria das Hornet que vi em São Paulo na mão de garagista informal era rolo !
Alan.
Honda Twister 05 prata
Honda Hornet 06 preta
Honda Hornet 06 preta
Tá na maior cara que é cilada.
a taxa de juros que ele está aplicando para essa moto é de 1,03% a.m. Taxa que não se consegue nem pra moto zero Km.
Nesse esquema, só é jogo se ele te mandar a moto e os documentos e só depois de verificar pendencias junto aos orgãos oficiais, verificar o "bom estado" de conservação da moto, depois de ver que vale a pena, aí você pagar.
Se não, foge!
a taxa de juros que ele está aplicando para essa moto é de 1,03% a.m. Taxa que não se consegue nem pra moto zero Km.
Nesse esquema, só é jogo se ele te mandar a moto e os documentos e só depois de verificar pendencias junto aos orgãos oficiais, verificar o "bom estado" de conservação da moto, depois de ver que vale a pena, aí você pagar.
Se não, foge!
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
- Felipe Mark
- Motociclista
Ja achei dois anuncios dele no mesmo esquema.
Tudo pedindo 2 conto, 2 conto e meio de entrada mais suaves de 300 e pouco.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... irecao-_JM
http://mococa.olx.com.br/parati-ano-2000-iid-23675229
http://www.rodao.com.br/classificado.php?idc=2511746
Cada um com um nome diferente.
Tudo pedindo 2 conto, 2 conto e meio de entrada mais suaves de 300 e pouco.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... irecao-_JM
http://mococa.olx.com.br/parati-ano-2000-iid-23675229
http://www.rodao.com.br/classificado.php?idc=2511746
Cada um com um nome diferente.
-
Robson
Golpe !
Mostra pro Carlos Coito.
- Felipe Mark
- Motociclista
Agora nao da, ja ta tudo investido no one four seven...he he heevandro escreveu:Mostra pro Carlos Coito.
-
Gaucho
liga p loja da foto...........marca lá e vai ver a moto pessoalmente
(19) 3323 0072
esse preço é p "tentar" vender rápido e condiz c a realidade
(19) 3323 0072
- Felipe Mark
- Motociclista
O endereço nao existe.Gaucho escreveu:liga p loja da foto...........marca lá e vai ver a moto pessoalmente
(19) 3323 0072
Mas depois de achar outros anuncios , nome de vendedor diferente e tudo no mesmo esquema ja deu para sacar que e golpe.
Isso é moto para assumir financiamento. Não é financiamento novo. Então o cálculo da taxa não conferer. Provavelmente essa de 48x foi feito em 60x
-Sem moto nenhuma
- Adelson_AL
- Roda Presa
Com certeza é golpe meu amigo!!!!
Outro dia tinha um anúncio o jornal da Bahia:
"CB 500 vermelha, 26milkm, único dono, R$7500,00"
Liguei pra o número e pedi mais informações, o cara me disse tudo, deu até o renavan e placa que consultei no DENTRA-BA e realmente a moto existia, tudo pago, tudo certo. O detalhe é que ele queria 2500,00 depositado em conta e o restante podia ser financiado em até 48x. Ah! e a moto seria entregue na minha casa sem nenhum despesa a mais.
Eu fiquei maluco e quase faço a besteira de depositar então foi quando tive a idéia de ligar para os correios da cidade e perguntei se tal endereço existia: "-NÃO, ESSE ENDEÇO NÃO EXISTI AQUI NA CIDADE!", liguei pra o Banco do Brasil e perguntei a telefonista se tal loja existia na cidade: "- NÃO ESSA LOJA NÃO EXISTI AQUI!"
Então ficou bem claro que no final das contas eu ia me fuder!! rsrsrsss
Liguei pra o número e pedi mais informações, o cara me disse tudo, deu até o renavan e placa que consultei no DENTRA-BA e realmente a moto existia, tudo pago, tudo certo. O detalhe é que ele queria 2500,00 depositado em conta e o restante podia ser financiado em até 48x. Ah! e a moto seria entregue na minha casa sem nenhum despesa a mais.
Eu fiquei maluco e quase faço a besteira de depositar então foi quando tive a idéia de ligar para os correios da cidade e perguntei se tal endereço existia: "-NÃO, ESSE ENDEÇO NÃO EXISTI AQUI NA CIDADE!", liguei pra o Banco do Brasil e perguntei a telefonista se tal loja existia na cidade: "- NÃO ESSA LOJA NÃO EXISTI AQUI!"
Um abração,
Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".

Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".
- Felipe Mark
- Motociclista
Ja encontrei informaçoes sobre esses caras ai da Bahia que aplicam esse golpe.Adelson_AL escreveu:Com certeza é golpe meu amigo!!!!
E tudo no memso esquema...2 e ouco de entrada e o restante em suaves prestaçoes.
- Adelson_AL
- Roda Presa
Felipe Mark escreveu:Ja encontrei informaçoes sobre esses caras ai da Bahia que aplicam esse golpe.Adelson_AL escreveu:Com certeza é golpe meu amigo!!!!
E tudo no memso esquema...2 e ouco de entrada e o restante em suaves prestaçoes.
Cara é tudo esquematizado!!! Pedi 3 telefones de pessoas que compraram motos com eles antes de fazer o depósito, pois me deram 1 telefone de Salvador, outro de Aracajú e outro de Maceió, ou seja, essa raça de ladrão está em todo lugar!
Um abração,
Adelson...

Adelson...
- kbça
- Dinossauro
Só pra constar, a Caixa tá oferecendo a 1,34%, e a minha patroa (pela empresa) consegue a 0,98% pelo BB...Helvio escreveu:Tá na maior cara que é cilada.
Se não, foge!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
foje q é cilada bino!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
se alguem quiser comprar vá pessoalmente ver a moto e já leve um adv junto para checar se esta tudo ok.
rrssss
abraços
se alguem quiser comprar vá pessoalmente ver a moto e já leve um adv junto para checar se esta tudo ok.
rrssss
abraços
Editado pela última vez por alan-sc em 18 Nov 2009, 14:14, em um total de 1 vez.
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
- giggio
- Roda Presa

Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
Não acredito que com tanta informação do assunto, divulgação na TV e jornais, ainda tem gente que cai nessa lábia!!
RX 125 1982, ML 125 1982, MZ 250 FBM, Agrale 27.5, Falcon NX4