Compensa???
- AUGUSTOMURIAE
- Roda Presa
Compensa???
Olá amigos, sou novo por aqui e estou em uma "cilada"... Um amigao meu pediu para que eu visse para ele uma moto para que o mesmo pudesse comprar, ao passar por uma revendedora, ele viu uma strada ano 2000 cor vermelha, o preço ate que esta bom, mas ela ta fumando, e precisa de alguns ajustes... (corrente coroa pinhao novos, regulagem em geral, estas coisas) Acontece que sem querer comentei em tom ironico com este meu amigo, tai, um motao, esta sim eu levaria pra casa.... Nao pensei que o cara ia levar aquilo a serio, pois a meu ponto de vista, nao compensava pagar 4300 naquela moto. A minha supresa foi grande quando no outro dia ele chegou la em casa com a moto, dizendo a tinha comprado, que estava muito feliz com a moto , que tinha adorado ela. O dono da agencia deu 3 dias para ele andar na moto ate que pudessem concretizar o negocio... E ai, falo ou nao com o cara que a moto ta fudida e que nao compensa pegar ela? Vlw ( Obs: o cara nao saca nada nada nada de moto e axa que ta fazendo negoção).

A vida dá muitas voltas, aproveite cada uma delas para aprender e crescer como pessoa humana!
- AUGUSTOMURIAE
- Roda Presa
Re: Compensa???
?
A vida dá muitas voltas, aproveite cada uma delas para aprender e crescer como pessoa humana!
Explica para ele a situação.... Antes deixar ele chateado por ter que desfazer o negócio do que pegar uma moto que está caríssima pelo ano e que costuma dar manutenção e não das mais baratas.
Não deixa ele fechar negócio não.
Com 4300 ele vai estar bem mais servido com uma Titan com partida uns 5 ou 7 anos mais nova...
Aqui em SC Strada 2000 é um parto para fazer 3000 reais em bom estado.
Não deixa ele fechar negócio não.
Com 4300 ele vai estar bem mais servido com uma Titan com partida uns 5 ou 7 anos mais nova...
Aqui em SC Strada 2000 é um parto para fazer 3000 reais em bom estado.
-Sem moto nenhuma
- AUGUSTOMURIAE
- Roda Presa
Tai, é mais ou menos o que eu quero fazer, acho que a moto ta caro tb. tipo, à primeira vista ela ate parece inteira, mas ta com motor pra fazer, ( cara da revenda ja disse que nao vai fazer) escapamento furado, painel com iluminaçao defeituosa, ... ) mas o cara ta doido com a moto, pois segundo ele, ela é muito macia,,,, é esportiva,,, ta foda!!!!
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
manda devolver.
Diz que agora vc pôde olhar melhor, percebeu que tá ruim. Fez sua parte. Se ele quis ficar assim mesmo, é o livre arbítrio dele.
Diz que agora vc pôde olhar melhor, percebeu que tá ruim. Fez sua parte. Se ele quis ficar assim mesmo, é o livre arbítrio dele.
- AUGUSTOMURIAE
- Roda Presa
Melhor do que no futuro ele virar e dizer : Po cara, vc mentiu pra mim... nao é mesmo?
amigo do cão vc hein?
Bota ele aqui no fórum que a gente explica a cagada que ele ta fazendo: a de ser seu amigo...
Bota ele aqui no fórum que a gente explica a cagada que ele ta fazendo: a de ser seu amigo...
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Explica para ele da mesma forma que você explicou para nós.
Roque escreveu:Explica para ele da mesma forma que você explicou para nós.
Topicozinho sem noção!
Falo ou nãp falo pro meu amigo????
Pensei que fosse pra opinar sobre alguma coisa da moto!
Vai no psicólogo!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- DirtAction
- Motociclista
manda ele procurar um vendedor da Honda e comprar uma Fan 0km...
melhor q vc tentar fazer ele comprar uma STRADA
melhor q vc tentar fazer ele comprar uma STRADA
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
manda ele tomar no cú e deixar de ser burro...
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
Isso aqui agora é confessionário?
Vou ali assistir o jogo entre o XV de Piracicaba e a Argentina, quando o XV ganhar eu volto.
Vou ali assistir o jogo entre o XV de Piracicaba e a Argentina, quando o XV ganhar eu volto.
Sapere aude
Horatius
Horatius
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!1
Amigo da Onça detected
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amigo da Onça detected
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
FDEMARQUES
- Novato
Primeiro, vc compra a moto dele, dizendo que é o motão q c sempre sonhou... depois, c vende e fala que roubaram... 
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
- AUGUSTOMURIAE
- Roda Presa
Blz, agradeço aos que responderam com sensatez. Ja exclareci tudo a ele e o cara vai devolver hoje ainda a moto. vlw.
- motociclista-sjc
- Motociclista
Cara, vc vai arder no mármore do inferno.... Avisa teu amigo, se bem que no caso, acho que quem comprou essa moto foi você, não foi?.... fala aê cara...