Capacete me salvou!!!
-
carlaoaraxa
- Novato
Capacete me salvou!!!
Turma levei um baita tombo,fui fechado por um bicicletero Fdp, cai de cara na quina do canteiro e o corpo no asfalto, estava a mais ou menos 80km na hora da porrada, minha srad foi pro saco, olha so a sorte, sempre ando com capacete aberto na cidade, e neste dia coloquei o Shark rsr, pra limpar a viseira, juro pra vc´s se não estivesse com este capacete eu tinha ido junto com a srad pro saco.
Capacete e tudo, sem ele eu teria quebrado a cabeça feio, se vc´s puderem comprar um bom comprem o melhor vale o investimento e salva sua vida.
Capacete e tudo, sem ele eu teria quebrado a cabeça feio, se vc´s puderem comprar um bom comprem o melhor vale o investimento e salva sua vida.
Vida Bandida!!!
Re: Capacete me salvou!!!
É isso aí eu tb levei um tombo esses dias e a primeira coisa que me lembro de bater no chão foi a parte da frente do capacete, se fosse esses abertos, sei não viu!!!
No mais é consertar a motoca e bola pra frente
abs
No mais é consertar a motoca e bola pra frente
abs
CBR 600rr 2008 10000km e contando.....
XRE 300 09/10 900km
XRE 300 09/10 900km
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Foda né mas pelo menos vc não se machucou mais sério. Moto vc arruma.
Eu penso da mesma forma. Quando se trata de equipamento de segurança, não economizo.
-
carlaoaraxa
- Novato
o foda q agora é 90 dias com o braço imobilizado, fratura do omoplata e da escapula mais 2 costelas. de raiva vendi a moto como estava, agora assim q me recuperar vou montar numa haya nova laranjada.
Vida Bandida!!!
Bom capacete aberto todo mundo sabe que é uma porcaria que nao protege nada, quem anda com ele assume o risco. Que bom que vc estava com um otimo capacete fechado. Eu ando de bros, mas estou sempre com meu HJC AC 12...

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Melhoras aí. Com certeza em breve vc estará andando de moto novamente.carlaoaraxa escreveu:o foda q agora é 90 dias com o braço imobilizado, fratura do omoplata e da escapula mais 2 costelas. de raiva vendi a moto como estava, agora assim q me recuperar vou montar numa haya nova laranjada.
Capacete aberto me lembra aquele doce.....
....quebra queixo.
Melhoras aí carlaoaraxa
....quebra queixo.
Melhoras aí carlaoaraxa
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Melhoras kra....e agradeça mto seu anjo da guarda....
Moto a gente consegue trabalhando.
Moto a gente consegue trabalhando.
Z900RS
- Eudy
- Motoqueiro
Bom saber que vc está bem.
Sinto pela perda da moto.
Não adianta um Suomi no armário e um "marca barbante" na cabeça no dia-a-dia.
[ ]s
Sinto pela perda da moto.
Mas, como vc mesmo disse, além de comprar tem de usá-lo SEMPRE ...carlaoaraxa escreveu:... se vc´s puderem comprar um (capacete) bom comprem o melhor vale o investimento e salva sua vida.
Não adianta um Suomi no armário e um "marca barbante" na cabeça no dia-a-dia.
[ ]s
Infelizmente você precisou cair com a moto para perceber a loucura que é andar de capacete fechado. Mas felizmente você não estava com ele. Bola pra frente, dinheiro a gente arranja, queixo, não.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Melhoras aimgo.
Tem gente que discute comigo porque sempre defendo no meu blog o capacete. Principalmente os Harlistas, gostam de citar os estados americanos em que nem é obrigatório o uso.
Cansei de ouvir conversas do tipo "Senna tinha o melhor capacete do mundo e morreu, portanto não adianta" Nessas horas todo argumento cai por terra.
Sobre o aberto digo: meio capacete = meia proteção.
Tem gente que discute comigo porque sempre defendo no meu blog o capacete. Principalmente os Harlistas, gostam de citar os estados americanos em que nem é obrigatório o uso.
Cansei de ouvir conversas do tipo "Senna tinha o melhor capacete do mundo e morreu, portanto não adianta" Nessas horas todo argumento cai por terra.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Youssef escreveu:Melhoras aimgo.
essa do Senna é zuada hein. Pensamento binário em seu estado mais fino!
orgulho de ser CGzeiro!
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Eu também vivo falando pro povo que anda de capacete aberto que é a coisa mais idiota do mundo, é só pra não tomar multa pq fora isso é melhor andar sem capacete logo.....
eu ando de fazer 250 e tenho um Shoei X-Eleven, jaqueta de couro, protetor de coluna e luvas
nunca ando de moto com menos que isso.....
eu ando de fazer 250 e tenho um Shoei X-Eleven, jaqueta de couro, protetor de coluna e luvas
nunca ando de moto com menos que isso.....
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

- rafaeld-_-b
- Roda Presa
Agora joga seu capacete aberto no lixo. 
- Rehbein
- Motoqueiro
Melhoras aí carlaoaraxa ....
Que bom que teus anjos te ajudaram a escolher certo.
Abraços.
Que bom que teus anjos te ajudaram a escolher certo.
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Nesse calorão que anda fazendo, é o bixo mesmo.Juca escreveu:Infelizmente você precisou cair com a moto para perceber a loucura que é andar de capacete fechado. Mas felizmente você não estava com ele. Bola pra frente, dinheiro a gente arranja, queixo, não.
Mas sério, eu num andou com esses capacete aberto de jeito nenhum. Motoqueiro medroso.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Que bom que não foi nada muito grave, melhoras aí.
Quanto ao capacete, o pessoal aí já falou tudo. Tem que ser um fechado e bom.
Também tive um acidente uns anos atrás e bati com a cabeça no chão e em um carro que estava passando. Meu capacete (Bieffe 3 Sport) rachou na lateral, mas minha cabeça ficou intacta. Agora estou com um Mach 5. Deixei cair de uma altura de 40/50 cm no chão, foi o capacete para um lado e a viseira para o outro. Agora eu pergunto, isso protege do quê?
Um abraço e melhoras.
Quanto ao capacete, o pessoal aí já falou tudo. Tem que ser um fechado e bom.
Também tive um acidente uns anos atrás e bati com a cabeça no chão e em um carro que estava passando. Meu capacete (Bieffe 3 Sport) rachou na lateral, mas minha cabeça ficou intacta. Agora estou com um Mach 5. Deixei cair de uma altura de 40/50 cm no chão, foi o capacete para um lado e a viseira para o outro. Agora eu pergunto, isso protege do quê?
Um abraço e melhoras.
Que nada!rafaeld-_-b escreveu:Agora joga seu capacete aberto no lixo.
Faz um abajur maneiro ou usa de vaso para uma samambaia.
Cara, melhoras aí!
O importante é ter sobrevivido para contar a história.
Fabio "Stuka"
Isso da viseira aconteceu com o meu shoei tb levantei do acidente e cade a viseira????
Quebrou aquela peça da lateral que prende a viseira e a mesma foi longe e toda arranhada.
abs
Quebrou aquela peça da lateral que prende a viseira e a mesma foi longe e toda arranhada.
abs
CBR 600rr 2008 10000km e contando.....
XRE 300 09/10 900km
XRE 300 09/10 900km