Adesivos da GSX-R 1100 W - outras marcas
- Chico Sepulveda
- Novato
Adesivos da GSX-R 1100 W - outras marcas
Olá amigos, estou disponibilizando AQUI o arquivo em vetor dos adesivos da GSX-F 1100 W no formato EPS (aprox. 500kb). Basta levar numa gráfica que os caras colocam pra imprimir/plotar num adesivo de qualidade (não esqueçam de solicitar a proteção U.V.).
Também posso buscar jogos de adesivos para outros modelos, logomarcas (Yoshimura, Suzuki, Cagiva, Ducati, Honda, Triumph, BMW, Haley, etc), logos de eventos e grupos (Dakar, ADV, etc) , é só mandar um MP que farei o possível para ajudar. Sou designer e tenho algumas destas marcas em meu banco de dados.
Estamos na era do compartilhamento e como participante do fórum, vejo que aqui é o melhor lugar pra exercitá-lo!
Abraço a todos!
Também posso buscar jogos de adesivos para outros modelos, logomarcas (Yoshimura, Suzuki, Cagiva, Ducati, Honda, Triumph, BMW, Haley, etc), logos de eventos e grupos (Dakar, ADV, etc) , é só mandar um MP que farei o possível para ajudar. Sou designer e tenho algumas destas marcas em meu banco de dados.
Estamos na era do compartilhamento e como participante do fórum, vejo que aqui é o melhor lugar pra exercitá-lo!
Abraço a todos!
Cagiva Ducati Elefant 900
Suzuki Bandit 1200N
Suzuki Bandit 1200N
Re: Adesivos da GSX-R 1100 W - outras marcas
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
- Schiavetto
- Motoqueiro
editado pq viajei !!!
Editado pela última vez por Schiavetto em 19 Ago 2009, 22:43, em um total de 1 vez.
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- Chico Sepulveda
- Novato
É isso aê Romulo, nesse site dá pra encontrar de tudo.
Cagiva Ducati Elefant 900
Suzuki Bandit 1200N
Suzuki Bandit 1200N