Capacete LS2 FF-369
Capacete LS2 FF-369
Pessoal
Gostaria de algumas informações de quem conhece ou tem esse capacete
1 - Sempre fiquei na dúvida se esses capacetes escamoteaveis tinham uma boa vedação pra agua, como esse LS2 é nesse aspecto?
2 - Ele é barulhento? entra muito vento?
3 - Uma pessoa que usa óculos de grau consegue usar a viseira interna sem problemas ou ela fica muito próxima do rosto?
4 - No geral é um bom capacete ou consigo um escamoteavel melhor nessa mesma faixa de preço? (até uns R$ 600,00)
Segue uma foto dele pra quem nao lembrar do modelo

1 - Sempre fiquei na dúvida se esses capacetes escamoteaveis tinham uma boa vedação pra agua, como esse LS2 é nesse aspecto?
3 - Uma pessoa que usa óculos de grau consegue usar a viseira interna sem problemas ou ela fica muito próxima do rosto?
4 - No geral é um bom capacete ou consigo um escamoteavel melhor nessa mesma faixa de preço? (até uns R$ 600,00)

-
GoGoBoy
- Mito
Re: Capacete LS2 FF-369
tenho o Zeus 508, meio pesado mas bem vedado e já forcei um monte não abre
o fogo desse aí que vc quer é que com 100 a mais você compra o AGV Longway
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Cara... eu vi esse AGV também... mas fico pensando se precisar trocar uma viseira... é quase o preco do meu Mach5 atual...GoGoBoy escreveu:tenho o Zeus 508, meio pesado mas bem vedado e já forcei um monte não abre
Mas como to querendo me dar um capacete novo de Natal, daqui pro final do ano pode ser que eu mude de ideia e resolva que não vale a pena economizar esses 100 reais
Vou esperar mais opiniões antes de me decidir...
Comprei dois desses ja tem uns 4 meses e ja rodei uns 9k com ele....Quanto a chuva ainda nao posso dizer nada pois das fortes ainda nao peguei...Sandiego escreveu:Pessoal
Quando é pra dar uma de irresponsavel, com a viseira aberta e abaixada a viseira interna fume, na estrada ja cheguei a andar a 180 (com ele aberto) e o capacete nao sai da cabeca pra tras nao, é muito justo na cabeca nos primeiros dias depois ele da uma laceada, entao recomendo vc a comprar um bem "encaixado"... Chegando em casa eu faco o teste do oculos (vou testar com oculos de sol mesmo) e te falo como fica com a viseira interna abaixada...
Andar com ele na cidade ou na estrada com ele aberto é muito bom (mas perigoso hehehe)...mas a melhor coisa é vc ter que parar em viagens, etc para abastecer e nao ter que ficar tirando capacete pra ficar tomando agua, pagar conta no posto é pratico demais...
Alguns amigos aqui falam que ele é meio pesado, mas pra mim, ta bom...
ps, aff maria, to vendo os precos dele aqui, como aumentou hein....na epoca eu comprei cada um por 420 reaus...
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Pois é Andress, eu penso justamente nisso... como daqui a pouco estamos no verão e eu não sou de andar correndo, andar com ele aberto na cidade e com a viseira fumê abaixada ia ser massaandress escreveu:Andar com ele na cidade ou na estrada com ele aberto é muito bom (mas perigoso hehehe)...mas a melhor coisa é vc ter que parar em viagens, etc para abastecer e nao ter que ficar tirando capacete pra ficar tomando agua, pagar conta no posto é pratico demais...
Sem contar que pra mim, que uso oculos, colocar e tirar o capacete fechado é um tormento...
- tira o óculos, coloca o capacete, coloca o óculos de novo
- tira o óculos de novo, tira o capacete, coloca o óculos...
isso é um saco...
Tb comprei um desses pra muieh, mas ainda não experimentei ele. Ela gostou, só não gostei muito desse óculos.. fica emperrando, achei frágil
Ontem comprei um YOHE rosa e preto pra minha mulher. Tô ainda escolhendo um pra mim. Nem sei qual vai ser. Talvez um LS2 mesmo ou um Nitro.
Na casa de Shark e companhia, tô fora! :(
Na casa de Shark e companhia, tô fora! :(
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i