K1300GT, primeiras impressões e primeiro tópico!
K1300GT, primeiras impressões e primeiro tópico!
Bom, leio esse fórum a um tempinho já, e inclusive pedi umas dicas no tópico da bolha, mas agora sim, meu primeiro post de volta ao mundo das duas rodas! E escolhi a K1300GT pra voltar!
como sei que parabéns só rola com fotos, aqui vão as primeiras, tirei rapidinho,e por um deslize acabei esquecendo de tirar um foto com o painel ligado!
(espero que consiga postar tudo direitinho)

Tirei as fotos rapidamente! Ficaram meio ruins.. ahaha
E andei nela bem pouco, chegou em casa marcado 4km! Tive que sair, e agora to no trabalho, longe dela!
Mas, pelo pouco que andei, o ronco dela é maravilhoso! Muito bonito mesmo! Ela é grandona, difícil de manobrar entre os carros, ainda mais com meu chassi de frango, mas como esse não é objetivo de uma estradeira, tá ótimo!
Apesar de pesadona, ela anda bem pra cacete, dei uma puxadinha de leve e ela responde muito bem! Banco muito confortavel, e acredito que, na estrada a bolha com regulagem deva proteger bem e dar muito conforto pros ocupantes!
Enfim, essas são minhas breves impressões sobre a motoca, que sensação boa andar com o vento na cara, fazia tempo que não experimentava isso!
Esse fim de semana pretendo fazer um passei melhor e maior, ai posto mais impressões!
Abraços!
como sei que parabéns só rola com fotos, aqui vão as primeiras, tirei rapidinho,e por um deslize acabei esquecendo de tirar um foto com o painel ligado!
(espero que consiga postar tudo direitinho)

Tirei as fotos rapidamente! Ficaram meio ruins.. ahaha
E andei nela bem pouco, chegou em casa marcado 4km! Tive que sair, e agora to no trabalho, longe dela!
Mas, pelo pouco que andei, o ronco dela é maravilhoso! Muito bonito mesmo! Ela é grandona, difícil de manobrar entre os carros, ainda mais com meu chassi de frango, mas como esse não é objetivo de uma estradeira, tá ótimo!
Apesar de pesadona, ela anda bem pra cacete, dei uma puxadinha de leve e ela responde muito bem! Banco muito confortavel, e acredito que, na estrada a bolha com regulagem deva proteger bem e dar muito conforto pros ocupantes!
Enfim, essas são minhas breves impressões sobre a motoca, que sensação boa andar com o vento na cara, fazia tempo que não experimentava isso!
Esse fim de semana pretendo fazer um passei melhor e maior, ai posto mais impressões!
Abraços!
Editado pela última vez por TUI em 08 Jul 2009, 13:55, em um total de 1 vez.
Re: K1300GT, primeiras impressões e primeiro tópico!
ah, e não sei se postei no lugar correto, caso não o tenha feito, por favor movam o tópico!
K1300GT
edit: desculpem pelo double post. Não me dou bem com esse laptop!

- Raphafernandes
- Roda Presa
Well come TUI!!!!!!
Seja bem vindo ao hospício.
Parabéns pela maquina!!
Sds,
Raphael
Seja bem vindo ao hospício.
Parabéns pela maquina!!
Sds,
Raphael
Trovão Azul: Shadow 600-2003

- Rehbein
- Motoqueiro
Well Come Tui !!!
Seja Bem Vindo !!!
Parabéns pelo maquinário ! Mas providencia umas fotos melhores aí pra nós...
Abraços.
Seja Bem Vindo !!!
Parabéns pelo maquinário ! Mas providencia umas fotos melhores aí pra nós...
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
- SNOWRIDER
- Motociclista
Prezado Tui!
Mas que obra de arte essa BM!
Meus sinceros parabéns!
FORTE ABRAÇO
SNOWRIDER
Mas que obra de arte essa BM!
Meus sinceros parabéns!
FORTE ABRAÇO
SNOWRIDER
FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
Está no lugar certo sim.
Belíssima moto.
Parabéns! Só não pode deixar na garagem
Belíssima moto.
Parabéns! Só não pode deixar na garagem
-Sem moto nenhuma
Q farol gigante! Deve ser uma beleza pra viajar a noite.
Deve andar muito. Das melhores tourings vendidas atualmente.
Rehbein, vc que entende da coisa, essa a K1300GT me parece mais esportiva e a RT1200 me parece mais luxuosa, mas mesmo assim não há uma grande concorrência interna entre as duas?
[ ]'s
Rehbein, vc que entende da coisa, essa a K1300GT me parece mais esportiva e a RT1200 me parece mais luxuosa, mas mesmo assim não há uma grande concorrência interna entre as duas?
[ ]'s

- backes
- Roda Presa
Parabéns pela moto!!

- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Well come TUI !!!
A GT tá mais pra FJR1300, com mais esportividade, e uso menos restrito.
A RT tá indo mais pro lado das Gold Wing (exemplo extremo
), qualquer coisa que não seja estrada tá bem longe da praia dela.
Acho que não, apesar de ambas terem como proposta principal viajar, ela tem alvos diferentes em termos de piloto.Kuati escreveu:Rehbein, vc que entende da coisa, essa a K1300GT me parece mais esportiva e a RT1200 me parece mais luxuosa, mas mesmo assim não há uma grande concorrência interna entre as duas?
A GT tá mais pra FJR1300, com mais esportividade, e uso menos restrito.
A RT tá indo mais pro lado das Gold Wing (exemplo extremo
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- crique_aqui
- Motoqueiro
Retorno em grande estilo.
Parabéns.
Parabéns.
Ah, Libera para um test drive básico?
.

.

Equipamentos de série:
• Escapamento de aço inox
• Gerenciamento eletrônico do motor (BMS-K)
• Controle de detonação
• Ajuste eletro-hidráulico de pré-carga da mola traseira
• BMW Motorrad ABS integral
• Faróis com refletores lisos (1 farol baixo e 2 faróis altos)
• Malas laterais com tampas pintadas
• Descanso lateral com inibidor de partida
• Ajuste contínuo de retorno do amortecedor traseiro
• Faróis permanentes
• Tomada para diagnóstico
• Imobilizador eletrônico (EWS)
• Tela de informações (relógio digital, indicador de marcha, nível de combustível, temperatura do motor e autonomia residual)
• Sistema eletrônico Can-Bus
• Tomada auxiliar de 12 V
• Luzes de emergência (pisca-alerta)
• Kit de ferramentas
• Ignição, trava de guidom, tampa do tanque de combustível e trava de assento bipartido integradas
• Indicador eletrônico de desgaste de pastilhas de freio
• Guidom ajustável
• Manetes de freio e embreagem ajustáveis
essa moto é um sonho de consumo
• Escapamento de aço inox
• Gerenciamento eletrônico do motor (BMS-K)
• Controle de detonação
• Ajuste eletro-hidráulico de pré-carga da mola traseira
• BMW Motorrad ABS integral
• Faróis com refletores lisos (1 farol baixo e 2 faróis altos)
• Malas laterais com tampas pintadas
• Descanso lateral com inibidor de partida
• Ajuste contínuo de retorno do amortecedor traseiro
• Faróis permanentes
• Tomada para diagnóstico
• Imobilizador eletrônico (EWS)
• Tela de informações (relógio digital, indicador de marcha, nível de combustível, temperatura do motor e autonomia residual)
• Sistema eletrônico Can-Bus
• Tomada auxiliar de 12 V
• Luzes de emergência (pisca-alerta)
• Kit de ferramentas
• Ignição, trava de guidom, tampa do tanque de combustível e trava de assento bipartido integradas
• Indicador eletrônico de desgaste de pastilhas de freio
• Guidom ajustável
• Manetes de freio e embreagem ajustáveis
essa moto é um sonho de consumo
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
-
Gaucho
Parabéns pelo maquinão.................qual sua experiência c outras motos a termo de comparação ?
- Rehbein
- Motoqueiro
Existe sim uma espécie de concorrência entre a RT e a GT, elas tem o mesmo tamanho e propostas idênticas, a GT tem 4 cil em linha e é mais potente, a RT é mais econômica e mais leve... usam as mesmas malas e podem ter os mesmos equipamentos.Kuati escreveu:Q farol gigante! Deve ser uma beleza pra viajar a noite.
[ ]'s
Marcelo, a BM que compete com a Gold Wing é a LT !
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Sim Roger, mas eu colocaria a RT entre a GT e a LT. A RT pode ser mais leve que a GT, mas é mais volumosa, e menos apta ao uso "esportivo". Não esqueça que a GT compartilha sua estrutura com a K1300R e S, que são motos voltadas totalmente para performance.Rehbein escreveu:Existe sim uma espécie de concorrência entre a RT e a GT, elas tem o mesmo tamanho e propostas idênticas, a GT tem 4 cil em linha e é mais potente, a RT é mais econômica e mais leve... usam as mesmas malas e podem ter os mesmos equipamentos.Kuati escreveu:Q farol gigante! Deve ser uma beleza pra viajar a noite.
[ ]'s
Abraços.
Viajaire é preciso...
Esse "manja"MAD escreveu:Sim Roger, mas eu colocaria a RT entre a GT e a LT. A RT pode ser mais leve que a GT, mas é mais volumosa, e menos apta ao uso "esportivo". Não esqueça que a GT compartilha sua estrutura com a K1300R e S, que são motos voltadas totalmente para performance.Rehbein escreveu:Existe sim uma espécie de concorrência entre a RT e a GT, elas tem o mesmo tamanho e propostas idênticas, a GT tem 4 cil em linha e é mais potente, a RT é mais econômica e mais leve... usam as mesmas malas e podem ter os mesmos equipamentos.Kuati escreveu:Q farol gigante! Deve ser uma beleza pra viajar a noite.
[ ]'s
Abraços.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Gaucho
opinião bem vinda é aqui http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=12709Spidi XX escreveu:
Esse "manja"
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Qual é o desconforto Spidi?
Diz aí o que tem de errado no que eu escrevi, corrige aí já que tu é o entendido!
Aí pra ti ó!!!
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... 09&start=0
Diz aí o que tem de errado no que eu escrevi, corrige aí já que tu é o entendido!
Aí pra ti ó!!!
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... 09&start=0
Viajaire é preciso...
Bem vindo... linda moto.. ou melhor, MARAVILHOSA, parabéns!!!
Mas faça a caridade de postar fotos caprichadas e detalhadas pra gente babar mais, rsrsrsrs....
Mas faça a caridade de postar fotos caprichadas e detalhadas pra gente babar mais, rsrsrsrs....