Recorde Pessoal
Recorde Pessoal
Ae galera, hoje bati meu recorde pessoal de deslocamento, saí de Brasília e já estou em casa em Salvador....
Estou cansado demais, amanhã faço um relato, foi cansativo pois a estrada estava péssima de buracos... foi 1.500 km mais ou menos...
Estou cansado demais, amanhã faço um relato, foi cansativo pois a estrada estava péssima de buracos... foi 1.500 km mais ou menos...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Recorde Pessoal
caramba!!
que vontade de andar de moto!!
saudações
que vontade de andar de moto!!
saudações
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Re: Recorde Pessoal
Foi meio rapido mesmo!
Saiu aqui de casa as 04:15 e chegou em ssa as 22:17 (horário que eu atendi o celular)
quase 85 km/h de media em uma viagem longa, com varias paradas para abastecimento, cigarro, descanso, alimentação, tirar agua do joelho, enfrentar buracos, pegar trecho da viagem a noite com farol queimado, etc.. é uma coisa meio foda mesmo!
ou seja 1517 segundo o gps, em 18:02 parando para almoço descanso e abastecimento é uma excelente media mas insana!
Principalmente porque voce me contou que o farol queimou, pegou buracos e talz...
Esse decoz...

Saiu aqui de casa as 04:15 e chegou em ssa as 22:17 (horário que eu atendi o celular)
quase 85 km/h de media em uma viagem longa, com varias paradas para abastecimento, cigarro, descanso, alimentação, tirar agua do joelho, enfrentar buracos, pegar trecho da viagem a noite com farol queimado, etc.. é uma coisa meio foda mesmo!
ou seja 1517 segundo o gps, em 18:02 parando para almoço descanso e abastecimento é uma excelente media mas insana!
Principalmente porque voce me contou que o farol queimou, pegou buracos e talz...
Esse decoz...

Editado pela última vez por Marcio-Bsb em 05 Jul 2009, 23:04, em um total de 1 vez.

vixe... vc se superou agora Deco Z1000
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!
Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.
Marcio-Bsb escreveu:
Esta foto foi foda
Porra Deco! Daqui a pouco vc vai sair de Salvador, vir pra Sampa, fazer rolê com o esquadrão e voltar pra Salvador... tudo no mesmo dia!!!
Tá gostando da motoca hein?
Agora precisa voltar pra Sampa , pra conhecer a Estrada dos Romeiros!
Abraço!!
Caraca Deco 1500 km, restou alguma coisa da bunda?? rs - pô o banco duro foi isso tudo, imagina quando o banco estiver adaptado com o gel...
meu recorde de deslocamento em um dia foi de parcos 800km rs
meu recorde de deslocamento em um dia foi de parcos 800km rs
IRONBUTT 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Uta q pariu! O máximo que fiz foi 950km num dia. Até que não cheguei tão cansado, mas depois de umas 10~11h em cima da moto o cara já tá doido pra para e descansar a carcaça.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
- crique_aqui
- Motoqueiro
Esse nanico leva uma imensa vantagem sabre nós: a generosa camada adiposa que envolve a carcaça.Edilson escreveu:a bunda deve estar quadradinha...![]()
![]()
![]()
Bom descanso!!!
Colocar gel no banco é redundância.
-
Toecutter
Isso que ele reclamou que o banco é duro, imagina quando tiver sentando no gel !!!!
-
Gaucho
Show................já fiz Rio-Salvador num dia tbMarcio-Bsb escreveu: quase 85 km/h de media em uma viagem longa,
foi em 1995 de CBR 450 ...........não abaixava de 140 e não passava de 175 (tudo q ela dava)
- Medeiros Neto
- Dinossauro
É loucura, meu recorde foi 850kms, e cheguei bem moído.
Iron Butt já.

Iron Butt já.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Beleza Gaucho, a grande vantagem, não é imprimir velocidades altíssimas mas sim ser constante com velocidades altas...Gaucho escreveu:Show................já fiz Rio-Salvador num dia tbMarcio-Bsb escreveu: quase 85 km/h de media em uma viagem longa,
foi em 1995 de CBR 450 ...........não abaixava de 140 e não passava de 175 (tudo q ela dava)
O GPS registrou a maior velocidade em 217 km/h (foi 236 km/h no painel), mas foi só uma descida que me empolguei, eu vinha em meu rítmo, que gosto, 180/190...
Foram muitas paradas, aquele banco...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Gaucho
Eu era meio doido.............só parava p abastecer e não comia nada (só tomava 2 sucos de laranja e prosseguia a viagem).decoZ escreveu:Beleza Gaucho, a grande vantagem, não é imprimir velocidades altíssimas mas sim ser constante com velocidades altas...Gaucho escreveu:Show................já fiz Rio-Salvador num dia tbMarcio-Bsb escreveu: quase 85 km/h de media em uma viagem longa,
O GPS registrou a maior velocidade em 217 km/h (foi 236 km/h no painel), mas foi só uma descida que me empolguei, eu vinha em meu rítmo, que gosto, 180/190...
Foram muitas paradas, aquele banco...
hj de carro, costumo fazer Rio-Sampa e não paro pra nada.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Pois é deveria ter rodado mais 100 km e ter pego o ironbutt de 1000 milhas!Filipe escreveu:IRONBUTT

Insano é pouco pra esse Deco viu...

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee