Trocar a PEgaso por Hornet6s vale a pena ?
Trocar a PEgaso por Hornet6s vale a pena ?
Bem galera, depois de 2 meses com a PEgaso, resolvi pegar uma 4 canecos, pra começar nos proximos 6 meses to querendo pegar uma Hornet 600S ano 2001 com 38mil kms.
Depois de uma longa viagem, o cansaço, a vibração ( acima de 140km/h) e se ultrapassado por um " Road Train" resolvi trocar.
O que acham muito velha e muito rodada ? O que devo olhar na H6? Algum problema cronico ?
Pra uso diário é uma boa opção?
Valeu galera
Depois de uma longa viagem, o cansaço, a vibração ( acima de 140km/h) e se ultrapassado por um " Road Train" resolvi trocar.
O que acham muito velha e muito rodada ? O que devo olhar na H6? Algum problema cronico ?
Valeu galera
G day Mate !
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
Use Crivo das Três Peneiras - Verdade, Bondade e Utilidade
[/i]
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
[/i]
- Fred GS500
- Roda Presa
Re: Trocar a PEgaso por Hornet6s vale a pena ?
Hornet 600S 2001? Q moto é essa?
Fred, ele é feliz.. mora na Austrália e tem vááárias opções a preço bão! 
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Fred GS500
- Roda Presa
Ops, não vi tua localização.
Seria uma dessas:

Não tem outras opções mais novas? Os impostos daí não devem ser tão escrotos qto aqui no Brasil.
Seria uma dessas:

Não tem outras opções mais novas? Os impostos daí não devem ser tão escrotos qto aqui no Brasil.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
A kilometragem pouco importa...tem que ver o estado do motor. Essa moto aguenta muito mais que 38.000 km.
Acho um motão. Um vizinho daqui da rua tem uma...é linda...ele tá apixonado pela motoca.
Acho um motão. Um vizinho daqui da rua tem uma...é linda...ele tá apixonado pela motoca.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
É uma boa opção, e não está muito rodada!
O ideal é fazer um teste drive antes. E vê se consegue rodar numa Bandit e Fazer para ter comparação e não se arrepender depois de novo.
XT225 - 29784 km
O ideal é fazer um teste drive antes. E vê se consegue rodar numa Bandit e Fazer para ter comparação e não se arrepender depois de novo.
XT225 - 29784 km
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
A Bandit e a H6 são gatos do mesmo balaio. Se gosta de uma, gosta da outra.samurai escreveu:É uma boa opção, e não está muito rodada!
XT225 - 29784 km

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
-
speedtouchbr
- Roda Presa
E ai tudo bem?Rony escreveu:Bem galera, depois de 2 meses com a PEgaso, resolvi pegar uma 4 canecos, pra começar nos proximos 6 meses to querendo pegar uma Hornet 600S ano 2001 com 38mil kms.
Valeu galera
O que voce acha dessa pegaso que voce está se desfazendo? É uma moto ruim? Pelo que eu sei usa o mesmo motor rotax da BMW GS, correto? E manutenção teve dor de cabeça?
Obrigado!
Abraços...
A bandit S pelo menos é beeeeeeeeeemmmm mais bonita que essa h6 semicarenada aí.Maggiolo escreveu:A Bandit e a H6 são gatos do mesmo balaio. Se gosta de uma, gosta da outra.samurai escreveu:É uma boa opção, e não está muito rodada!
XT225 - 29784 km
-
Jota
Eu não pensaria duas vezes.
A RF era a moto poderosa do fórum, papava até R1.
Como o Deco afirma que a H6 surra a RF900, já viu, né?
Só SBK pra acompanhar.
A RF era a moto poderosa do fórum, papava até R1.
Como o Deco afirma que a H6 surra a RF900, já viu, né?
Só SBK pra acompanhar.
Vélio, troca logo!!!!!!
O cara quer dar a HORNET na sua moto, troca logo, a HORNET é a melhor moto do mundo....Troca logo!!!!
O cara quer dar a HORNET na sua moto, troca logo, a HORNET é a melhor moto do mundo....Troca logo!!!!
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
-
Gaucho
a pior coisa do mundo é ser ultrapassado p HarleyRony escreveu: Depois de uma longa viagem, o cansaço, a vibração ( acima de 140km/h) e se ultrapassado por um " Road Train" resolvi trocar.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
SPYder escreveu:A bandit S pelo menos é beeeeeeeeeemmmm mais bonita que essa h6 semicarenada aí.Maggiolo escreveu:A Bandit e a H6 são gatos do mesmo balaio. Se gosta de uma, gosta da outra.samurai escreveu:É uma boa opção, e não está muito rodada!
XT225 - 29784 km
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
speedtouchbr escreveu:E ai tudo bem?Rony escreveu:Bem galera, depois de 2 meses com a PEgaso, resolvi pegar uma 4 canecos, pra começar nos proximos 6 meses to querendo pegar uma Hornet 600S ano 2001 com 38mil kms.
Valeu galera
O que voce acha dessa pegaso que voce está se desfazendo? É uma moto ruim? Pelo que eu sei usa o mesmo motor rotax da BMW GS, correto? E manutenção teve dor de cabeça?
Fala speedtouchbr, cara a moto é boa tive uma dor de cabeça sim, o retificador de bateria foi pro saco ( não é a primeira moto minha que isso ocorre, alias todas que tive tiveram) mas a garatia da loja cobre tudo tudo mesmo e sem custo algum, e o retificador foi trocado por um zero. Se eu estivesse no BRasil, esta moto seria a moto que ficaria por um bom tempo, mas aqui com tanto carro potente, com tanta estrada boa e velocidades altas, além da vontade de ter uma 4 canecos, me fez pensar em trocar.
Mas gostei da PEgaso sim, o fato de ter opção me faz trocar de moto.
Obrigado!
Abraços...
G day Mate !
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
[/i]
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
[/i]
Gaucho a moto até vai mais, mas fica mais cansativo, ahho Road train são uns caminhoes com 3, 4 ou mais trailers acoplados. Tudo puxado por caminhões MAck de 800 1000 hps, imagina como essas joças andam depois que embalam ?Gaucho escreveu:a pior coisa do mundo é ser ultrapassado p HarleyRony escreveu: Depois de uma longa viagem, o cansaço, a vibração ( acima de 140km/h) e se ultrapassado por um " Road Train" resolvi trocar.![]()
G day Mate !
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
[/i]
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
[/i]
Freed opções tem , o imposto aqui no estado de Queensland independe do tamanho da moto, se vc tem uma biz ou uma Haya , vai pagar o mesmo.Fred GS500 escreveu:Ops, não vi tua localização.
Seria uma dessas:
No meu caso é que não quero gastar muito mais, trocando a pegaso por esta Hornet so pagaria 1000 doletas de diferença( ( isso com a troca do registo, e 6 meses de licenciamento e seguro), se eu pegar uma H9 , bandit 1200 por exemplo ja são 2200 de diferença, além do mais , como vou pegar a moto da honda na honda eles me dão o dobro da garantia, e garantia aqui é o que há de bom, cobre tudo e só coisa original na moto.
Fato Curioso, aqui motos de 250cc custam praticamente o mesmo que motos de 400 a 600 Cc, isso por causa da restrição de iniciantes so poderem pilotar motos de até 250cc. Motos acima de 600cc custam mais pq qdo o pessoal passa pelo tempo de restrição ja vão logo pras poderosas. A exceção é a CB400 four que custa mais que uma H6 injetada e o quase o mesmo que a CB 900. Vai entender ??
G day Mate !
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
[/i]
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
[/i]
Rony, como funciona o mercado de usadas aí? Exemplo, aqui uma moto com 38.000km é mico, não vale quase nada... já achei CB400 four com 40.000km por U$1.300, isso com escape, etc e tals...
Quilometragem aqui conta muito, passou de 10k o preço despenca.
Quilometragem aqui conta muito, passou de 10k o preço despenca.

CB400 four aí deve estar cara pois provavelmente o OL entra nos fóruns australianos (sorry my béd inglish, I don't write it for a long time) e faz a propaganda de que ela é a mais fodástica de todos os tempos e dá pau em RD350, valorizando este modelo.

XLX250R 87
Fazer 2007
Eu passo por uma situaçao semelhante quando viajo, carregado com bagagens e familia, com meu fodastico automovel Corsa (primeira geraçao, single-point, e "poderosos" 50cv......)....nas subidas de serra, nao consigo ultrapassar as carretas............e..........na descida..........tambem nao..........Rony escreveu:Gaucho a moto até vai mais, mas fica mais cansativo, ahho Road train são uns caminhoes com 3, 4 ou mais trailers acoplados. Tudo puxado por caminhões MAck de 800 1000 hps, imagina como essas joças andam depois que embalam ?
Com a moto, é outra historia ! Passo sem problemas.........o incrivel é que ja cheguei a botar 160km/h, nas descidas, pra ultrapassar carretas embaladas.....
Amigo, nao pense duas vezes......pegua uma quatro canecos
Ainda mais que as estradas por aí sao de ótima qualidade.... 8)
flws.
Yamaha FZ15