Capacete LS2? bão?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Juliano Assimila
Motoqueiro

Capacete LS2? bão?

Mensagem por Juliano Assimila »

Galera,

Agora que estou com uma moto mais rápida, estou mais sujeito ao vento. Preciso de um capacete mais firme, porque o meu já laceou bem e "trabalha" com vento forte.

Ao invés de reformar o meu, pensei em comprar um LS2. Digo este porque provei um na loja e serviu bem, e ficou justinho como tem que ser. É muito difícil achar um capacete que sirva pra mim. Custa 300. Não peguei bem o modelo mas é um fechado, não é escamoteável. Se ele tiver uma aerodinâmica e nivel de ruído razoável, tá valendo.

Opiniões?
Baeta
Mito

Re: Capacete LS2? bão?

Mensagem por Baeta »

Pega o F336 ou 366, sei lá. O meu é o MOAII. Gostei demais desse pinico. Melhor q o KBC VR2. É o famoso 3B bom bonito barato. Entra pouco vento por baixo, o nível de ruído é aceitável, confortável e dem um desenho bonito.
Juliano Assimila
Motoqueiro

Mensagem por Juliano Assimila »

Opa, valeu Batea. Olhando no site agora, o que provei acho que era o FF350, que custa R$300. O FF366 custa R$450.
Deve ser piorzinho o 350 ne?
Valeu.
Nakayama
Motociclista

Mensagem por Nakayama »

Tenho um FF350 targa.
Muito bom capacete, o único problema do meu é que a pintura rachou e começou a descascar. Dei uma pincelada de verniz em cima e melhorou um pouco.
Tirando isso, provavelmente é o melhor custo benefício do mercado.
Comprei um KBC Force-RR e não achei ele em nada melhor que o LS2, são capacetes similares e os KBC custam mais.
Henrique Xaropiño
Roda Presa

Mensagem por Henrique Xaropiño »

Juliano Assimila escreveu:Opa, valeu Batea. Olhando no site agora, o que provei acho que era o FF350, que custa R$300. O FF366 custa R$450.
Valeu.
Mesma porra. A forma é a mesma o que muda um pouco e a textura dos tecidos internos e a pintura. o capacete é igual e filé é a viseira que custa 70 pilas. Pode comprar sem medo. hoej custo benfício e manutenção é o ls2 e o nitro (nitro 1420 passou num teste de resitência europeu com nota igual ao shark).

boa sorte ;-)
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

LS2, Nitro e MHR pra mim são capacetes bons e com preço que grande parte pode pagar.
Vale a pena
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
Rodrigo - Ctba
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo - Ctba »

Compra uma nacked de R$35k e quer miguelar no capacete??? Compre um de acordo! Ou vai por parabrisa na Horneta???

Flws
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Rodrigo - Ctba escreveu:Compra uma nacked de R$35k e quer miguelar no capacete??? Compre um de acordo! Ou vai por parabrisa na Horneta???

Flws
Mas é um oportunista mesmo }:)

tá falando isso pra poder vender um casco grinpa para ele né }:) }:) }:)
kbelu
Motociclista

Mensagem por kbelu »

Eu comprei um agora na rs1, só tou esperando chegar. Quando tiver ele em mãos posto umas impressões. Ahh....o modelo é o lagarto.
Uma das diferenças entre o modelo mais barato e o mais caro, foi a telinha que tem perto da queixeira. Mas deve ter uma ou outra diferença.
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
Nakayama
Motociclista

Mensagem por Nakayama »

Henrique Xaropiño escreveu:
Juliano Assimila escreveu:Opa, valeu Batea. Olhando no site agora, o que provei acho que era o FF350, que custa R$300. O FF366 custa R$450.
Valeu.
Mesma porra. A forma é a mesma o que muda um pouco e a textura dos tecidos internos e a pintura. o capacete é igual e filé é a viseira que custa 70 pilas. Pode comprar sem medo. hoej custo benfício e manutenção é o ls2 e o nitro (nitro 1420 passou num teste de resitência europeu com nota igual ao shark).

boa sorte ;-)
O FF366 é bem diferente do FF350. As entradas e saídas de ar são diferentes, um tem proteção contra vento na queixeira e o outro não. Os FF350 são todos iguais independente do grafismo (targa, racing, etc).
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

Tenho um LS2 FF350 Phobia. O FF366 é mais confortável e possui grafismos e entradas de ar diferentes. Só que é bem mais caro.

300 reais no FF350 tá um preço ótimo! Comprei um FF350 Phobia por 360 reais. Em todos os outros lugares tava 400, 410.

Esse preço é pra capacete novo? Na caixa? É o monocolor ou possui grafismo? Qual? Mesmo pro monocolor tá barato.

Os FF 369 são os escamoteáveis. É o mesmo texx/mhr escamoteável.

A viseira do FF350 é a mesma dos nitro N1420, N1430, N400 e N510.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
Nakayama
Motociclista

Mensagem por Nakayama »

Outra coisa que eu acho positivo no caso do FF350 é que dá para fechar todas as entradas/saídas de ar.
No meu KBC tem duas saidas que não podem ser fechadas. Não entra chuva pois são muito bem protegidas. Mas notei que por conta de ficarem sempre abertas o interior fica com cheiro de fumaça dos carros.
Alixandre
Roda Presa

Mensagem por Alixandre »

Rodrigo - Ctba escreveu:Compra uma nacked de R$35k e quer miguelar no capacete??? Compre um de acordo! Ou vai por parabrisa na Horneta???

Flws
Tenho uma Hornet e um LS2... Não vejo pra que mais que isso... Pagar de Racer?

Teste antes de comprar só, somente só.
Imagem
Ricardo
Roda Presa

Mensagem por Ricardo »

Então Juliano...
Mas qual dos dois capas que vc tem estão ruim? O Rsi ou HJC?
Acho que ainda vale mais a pena mandar no João!
Falcon 06
rafaexpress
Motoqueiro

Mensagem por rafaexpress »

Cara, a minha patroinha usa um LS2 Targa, ela tá gostando muito, diz ser mto confortável e a viseira eh mto boa tbm ! ;-)
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Esse é o capacete que a minha mulher usa. Comprei no ano passado...quem me deu essa dica foi a galera daqui do fórum.

GOSTEI. Custo/benefício é o melhor do mercado...nessa faixa de preço. É um pouquinho mais pesado que o meu Shark...tipo uma grama...quase imperceptível...

RECOMENDO !!!
Imagem
LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
VanBasten
Roda Presa

Mensagem por VanBasten »

Nakayama escreveu:
Henrique Xaropiño escreveu:
Valeu.

boa sorte ;-)
O FF366 é bem diferente do FF350. As entradas e saídas de ar são diferentes, um tem proteção contra vento na queixeira e o outro não. Os FF350 são todos iguais independente do grafismo (targa, racing, etc).
Além disso, eles diferem um pouco tb no mateiral da forração e no tamanho do casco. Tenho um FF350 Caos tamanho 60. Experimentei um FF366 Moai e ficou completamente diferente e desconfortável. Ficava particamente encostado no queixo e na boca, mesmo sendo um número maior. Se optar pelo FF366, não compre antes de provar.
Diogo A.
Motoqueiro

Mensagem por Diogo A. »

Tenho um MOAII e to gostando muito !
Bem justo, veste bem !
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

tb to afim de um LS2 para o dia a dia, mais nao sei se essa tiferença de preço do 350 para o 366 realmente vale a pena, até pq queria um todo preto, e ai so tem o 350 ou o 369 articulado , o 366 ate tem o modelo largato que é mais ou menos preto com cinza mais sei lá, queria um todo preto com viseira espelhada, o articulado é bonitão tb, mais é bem mais caro, e nao consegui ver o peso dele par ver se é consideravelmente mais pesado ou nao, fora a questao de segurança que sempre fico meio em duvida com esses articulados...

Agora tb tem essa marca SPARX na mesma faixa de preço, será que é tao bom quanto o LS2?

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Filipe em 23 Abr 2009, 17:03, em um total de 1 vez.
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
motos_velozes
Motociclista
Contato:

Mensagem por motos_velozes »

ei july, mas o que laceou no capa, nas boxexas? o meu sky tinha laciado também, mandei no joão do capacete. acho que me cobrou uns R$15,00 ficou perfeito o capacete, até doia a boxexa, mas ai com tempo foi amaciando vamos dizer assim, antes de comprar vale a pena mandar reformar, abraxxx ;-)
Imagem SUZUKÃO É O CÃO Imagem ImagemO MITO
Responder