Burgman: as rodinhas continuam, mas a alma...
Burgman: as rodinhas continuam, mas a alma...
Já comentei sobre um papo que a engenharia da J. Toledo estava rodando faz tempo em São Paulo com um Burgman 150 injetado.
Como dizem que todo boato tem um pouco de verdade, cliqueia aqui: http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=518#

Como dizem que todo boato tem um pouco de verdade, cliqueia aqui: http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=518#

atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- rafaexpress
- Motoqueiro
Re: Burgman: as rodinhas continuam, mas a alma...
Orra... se vier a injetadinha mesmo, vai ser legal hem
Mas o ponto das rodas tem que melhorar mesmo, elas são mto pequenas, dá uma insegurança da porra de cair num buraco maior, ai vc vai e a moto fika
Mas o ponto das rodas tem que melhorar mesmo, elas são mto pequenas, dá uma insegurança da porra de cair num buraco maior, ai vc vai e a moto fika
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
motokinha boa pra cidade, injetada ainda...bem melhor.
Agora vamos ver só pra quanto vem o preço e tmb essa quanto essa porra d lei proibindo de andar pelos corredores com a moto, q deve segurar vendas né....
Agora vamos ver só pra quanto vem o preço e tmb essa quanto essa porra d lei proibindo de andar pelos corredores com a moto, q deve segurar vendas né....
Comet GT agora 350 efi / Bis 100 / e outros bixos "4 patas"
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Provavelmente a yes vai vir 150cc injetada tb
- rafaexpress
- Motoqueiro
O nosso amigo LULA não vai aprovar essa lei, to acreditando nele !!svdneto escreveu:Agora vamos ver só pra quanto vem o preço e tmb essa quanto essa porra d lei proibindo de andar pelos corredores com a moto, q deve segurar vendas né....
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Ótimo scooter!
Com injeção vai ficar melhor ainda!
Com injeção vai ficar melhor ainda!

- Felipe Ghost Rider
- Mito
rafaexpress escreveu:Mas o ponto das rodas tem que melhorar mesmo, elas são mto pequenas, dá uma insegurança da porra de cair num buraco maior, ai vc vai e a moto fika
É, o OmegaRed reclama demais delas mesmo......até "trilha" o rapaz faz....
Essa desculpa de "rodinha pequena" é desculpa esfarrapada...
Vou esperar ela chegar pra comprar uma pra minha mulher....
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
Com certeza a Burg e a Neo são as melhores scooters do mercado, e agora a Burg ta dando um passo a frente.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
- rafaexpress
- Motoqueiro
Se é desculpa eu não sei, mas faz o teste! Passe num buraco onde o diâmetro dele seja maior que a roda e que tenha pelo menos 5 dedos de profundidade e dps nos conta o que aconteceu !!Felipe Ghost Rider escreveu:rafaexpress escreveu:Mas o ponto das rodas tem que melhorar mesmo, elas são mto pequenas, dá uma insegurança da porra de cair num buraco maior, ai vc vai e a moto fika
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
-
Bira
"Ele estará equipado com injeção eletrônica, tornando-se o scooter automático brasileiro pioneiro com a tecnologia. Mantendo a mesma base da versão atual, o veículo receberá a letra “i” em vermelho ao lado do nome"
vai mudar o nome para "Burgmani" ?

vai mudar o nome para "Burgmani" ?
- Osama B Laden
- Dinossauro
Engenharia do que ? Montar e colocar no caminhão para ser distribuída ?piccoli escreveu:Já comentei sobre um papo que a engenharia da J. Toledo estava rodando faz tempo em São Paulo...
Uai, e a Garinni 150P? Desistiu?Stardust escreveu:Vou esperar ela chegar pra comprar uma pra minha mulher....

- Nakayama
- Motociclista
As rodinhas pequenas não incomodam tanto porque a suspensão é muito bem calibrada.
Na época que eu tinha a minha eu rodava até uma cidade vizinha aonde fazia especialização 2X por semana 100km ida e volta, sempre me serviu muito bem.
Se vier motorização nova provavelmente será compartilhada pelas linhas Yes e Intruder, seria ótimo.
Na época que eu tinha a minha eu rodava até uma cidade vizinha aonde fazia especialização 2X por semana 100km ida e volta, sempre me serviu muito bem.
Se vier motorização nova provavelmente será compartilhada pelas linhas Yes e Intruder, seria ótimo.
O problema é o tamanho, se continuar mini-bicicleta de urso de circo, dá certo não.
Agora, se vier maior, até dá vontade de pegar uma.
[ ]'s
Agora, se vier maior, até dá vontade de pegar uma.
[ ]'s

Pois dizem que a J. Toledo tem engenharia, sim. E que alguns componentes da linha 125 são modificados pela J. Toledo após homologação da Suzuki Japão. Muitas vezes os caras alteram mais do que piscas e grafismos, e a gente nem fica sabendo.
Já está prometida uma Yes injetada. Provavelmente a linha 125 vai ganhar injeção em breve.
Quanto às rodas do Burgman, o conjunto suspensões e rodas desse pequeno grande scooter o tornam mais estável e confiável na buraqueira que a minha própria Intruder 125.
Se pegar alguma coisa absurda tipo bueiro sem tampa, até trail vai se danar, mas o Burgman provavelmente será engolido. Portanto, ele exige mais atenção ao piso, de resto é tão bom quanto rodas aro 17, 18, 19, etc.
Pela foto, o tamanho do Burgman continua. Infelizmente.
Eu tenho 1,72 m e me senti um jogador de basquete andando no Burgman.
Já está prometida uma Yes injetada. Provavelmente a linha 125 vai ganhar injeção em breve.
Quanto às rodas do Burgman, o conjunto suspensões e rodas desse pequeno grande scooter o tornam mais estável e confiável na buraqueira que a minha própria Intruder 125.
Se pegar alguma coisa absurda tipo bueiro sem tampa, até trail vai se danar, mas o Burgman provavelmente será engolido. Portanto, ele exige mais atenção ao piso, de resto é tão bom quanto rodas aro 17, 18, 19, etc.
Pela foto, o tamanho do Burgman continua. Infelizmente.
Eu tenho 1,72 m e me senti um jogador de basquete andando no Burgman.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Ontem eu caí em um buraco encoberto pela água e quase caguei na calça, raspou até a carenagem da motoca mas não caí.
Hoje voltando para casa vi o maldito buraco seco e vou te falar, é uma verdadeira voçoroca e o bicho passou, um buraco bem maior que o diâmetro da roda e tinha uns 5 dedos, abertos
Hoje voltando para casa vi o maldito buraco seco e vou te falar, é uma verdadeira voçoroca e o bicho passou, um buraco bem maior que o diâmetro da roda e tinha uns 5 dedos, abertos
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
fala aí, como ficou a beiçuda depois da reforma?Ticano escreveu:Ontem eu caí em um buraco encoberto pela água e quase caguei na calça, raspou até a carenagem da motoca mas não caí.
zero de novo?
já tive um sofá desses e digo: uma das melhores motos que já tive!!!
ps. já andou num desses capetas burgunhinnnn?
nem queira!
ô trem ruim de doer...
parece que se passar correndo, sem ver, em um quebra-molas vc vai parar de ponta-cabeça em baixo de um carro.
tive essa experiência e digo:
Jesus, toma conta!
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
- gustavogpe
- Motociclista
Até me animaria em trocar o velotrol motoboy pela burgminha, mas a quantiade de buracos que têm nessa terra não é brincadeira.
Se vier com injeção mesmo vai ser uma boa, a moto é divertida de andar
Se vier com injeção mesmo vai ser uma boa, a moto é divertida de andar
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
Felipe Ghost Rider escreveu:rafaexpress escreveu:Mas o ponto das rodas tem que melhorar mesmo, elas são mto pequenas, dá uma insegurança da porra de cair num buraco maior, ai vc vai e a moto fika
Ah FGR o Omega não é parâmetro pra nada, ele simplesmente faz, mas pergunte a ele se ele não preferiria uma moto mesmo???
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS