O que a Yamaha tem a ver com a Shineray????
- Carlos Mirage
- Roda Presa
O que a Yamaha tem a ver com a Shineray????
Oi Pessoal
Hoje eu estava voltando do almoço aqui perto de casa e tem uma concessionária Yamaha.. entrei pra ver as motos, estava com tempo ainda...
Vi umas Drag Star com os grafismos novos (faixas nos paralamas e tanque), umas Fazer, umas Factor... Vi tb a XTZ Motard, achei lindona... e uma coisa que me chamou a atenção. Uma ATV amarela, lindona, parecia bem esportiva... Tinha no tanque os três compassos da Yamaha, os emblemas da marca nos paralamas e tal... muito bem acabado, padrão Yamaha mesmo... mas para minha surpresa, tinha, dos lados do motor, o emblema da shineray. Pergunto: Que porra é essa???????
Abrasssss
Hoje eu estava voltando do almoço aqui perto de casa e tem uma concessionária Yamaha.. entrei pra ver as motos, estava com tempo ainda...
Vi umas Drag Star com os grafismos novos (faixas nos paralamas e tanque), umas Fazer, umas Factor... Vi tb a XTZ Motard, achei lindona... e uma coisa que me chamou a atenção. Uma ATV amarela, lindona, parecia bem esportiva... Tinha no tanque os três compassos da Yamaha, os emblemas da marca nos paralamas e tal... muito bem acabado, padrão Yamaha mesmo... mas para minha surpresa, tinha, dos lados do motor, o emblema da shineray. Pergunto: Que porra é essa???????
Abrasssss
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Re: O que a Yamaha tem a ver com a Shineray????
- Eduardo
- Roda Presa
Blz gurizadaCarlos Mirage escreveu:Oi Pessoal
Tinha no tanque os três compassos da Yamaha,
Abrasssss
Diapasões tu queres dizer...

Abraços
EDUARDO
EDUARDO
Teria o dono da concessionário lido o tópico em que a CBRRRRRRRRRRRR foi comparada com uma Shineray???? rsrsrsrsrsrs
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Osama B Laden
- Dinossauro
No google tem um monte de ATV Chinelo-ray
Teria ele recebido como parte de pagamento de um litro de Yamalube? Mistério. 
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
evandro escreveu:Teria ele recebido como parte de pagamento de um litro de Yamalube? Mistério.
Mistério revelado!!! Pode trancar!!!
Versys 650 S ABS
É que a Yamaha não quer ficar para tras da Honda !!!!!
Ja que ela é comparada com a HONDA CBEEEEEERRRRRÉÉÉÉÉÉÉÉÉ xing ling, a Yamaha resolveu assumir e virar SHINERAY a marcas mais fodastica das ultimas décadas !!!!! ( Quem tem ela agarra até médica gostosa !!! kkkk)

BANPYS

Ja que ela é comparada com a HONDA CBEEEEEERRRRRÉÉÉÉÉÉÉÉÉ xing ling, a Yamaha resolveu assumir e virar SHINERAY a marcas mais fodastica das ultimas décadas !!!!! ( Quem tem ela agarra até médica gostosa !!! kkkk)
BANPYS
- Osama B Laden
- Dinossauro
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Cobrinha verde, nao zoe, minha moto ainda esta sujadanpys escreveu:É que a Yamaha não quer ficar para tras da Honda !!!!!
Ja que ela é comparada com a HONDA CBEEEEEERRRRRÉÉÉÉÉÉÉÉÉ xing ling, a Yamaha resolveu assumir e virar SHINERAY a marcas mais fodastica das ultimas décadas !!!!! ( Quem tem ela agarra até médica gostosa !!! kkkk)![]()
![]()
BANPYS![]()
![]()
![]()

Falando sério, deve ser tipo uma pegadinha do malandro!
É que a Shineray (e outras chinesas) tem um Quad bem "estiloso".
Para os desavisados, passa facilmente por quad da Yamaha!
Reparem:
Shineray:

Yamaha YFZ450:

É que a Shineray (e outras chinesas) tem um Quad bem "estiloso".
Para os desavisados, passa facilmente por quad da Yamaha!
Reparem:
Shineray:

Yamaha YFZ450:

Enshinerei falseba com os diapasões da yamaha...
Vendendo gato por lebre... Leve uma shineray com preço de uma yamaha.
Vendendo gato por lebre... Leve uma shineray com preço de uma yamaha.

- Carlos Mirage
- Roda Presa
Argh
Pensei nos diapasões, mas minha dislexia me mandou escrever compassos.
Amanha eu passo lá para tirar umas fotas... Aí eu ponho no fórum pra ver o que a galera acha da jaquinha.
Abrassssss
Pensei nos diapasões, mas minha dislexia me mandou escrever compassos.
Amanha eu passo lá para tirar umas fotas... Aí eu ponho no fórum pra ver o que a galera acha da jaquinha.
Abrassssss
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
- whitedeath
- Motociclista
As duas não são HONDACarlos Mirage escreveu:O que a Yamaha tem a ver com a Shineray????
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Mistério de fácil solução: a moto foi montada na oficina do cardoso, com peças de várias motos que lá estavam consignadas...
Que troço feio da porra....Parece o Kobra Khan:

Gelous escreveu:![]()
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
-
systemcracker
- Roda Presa
Simples... A Jianshe (Shineray) tem uma joint-venture com a Yamaha, chamada Jianshe-Yamaha com controle 85% Jianshe e 15% Yamaha, para marketing, serviços de assistência e peças e produção de motos e motores Yamaha em Shangai, China.
systemcracker escreveu:Simples... A Jianshe (Shineray) tem uma joint-venture com a Yamaha, chamada Jianshe-Yamaha com controle 85% Jianshe e 15% Yamaha, para marketing, serviços de assistência e peças e produção de motos e motores Yamaha em Shangai, China.
Pode até ser, mas para mim é a galera da Onda tentando sabotar a Yamaha com suas CBÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEE SHINERAY de uma figa.

ele não sabe nem escrever o próprio nome!!!!!!!!!!!!!!!Marcio-Bsb escreveu:Cobrinha verde, nao zoe, minha moto ainda esta sujadanpys escreveu:É que a Yamaha não quer ficar para tras da Honda !!!!!
Ja que ela é comparada com a HONDA CBEEEEEERRRRRÉÉÉÉÉÉÉÉÉ xing ling, a Yamaha resolveu assumir e virar SHINERAY a marcas mais fodastica das ultimas décadas !!!!! ( Quem tem ela agarra até médica gostosa !!! kkkk)![]()
![]()
BANPYS![]()
![]()
![]()
![]()
já falei:
é BANPYS... COLORIDO!
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
Vocês não percebem, isso tudo é parte de um grande complô. Vejam bem:
A honda lança a CBR 2 tempos
2 tempos é característica da yamaha
a yamaha na verdade é shinerai
a shineray tem uma moto clone da CBR
A cbr é honda
Viu só? está tudo ligado!
A honda lança a CBR 2 tempos
2 tempos é característica da yamaha
a yamaha na verdade é shinerai
a shineray tem uma moto clone da CBR
A cbr é honda