Europa substitui Twister pela VTR250
- jecastro
- Motoqueiro
Europa substitui Twister pela VTR250
A Twister saiu de linha na europa e entrou a japonesa VTR250, a Honda podia fazer o mesmo aqui, a VTR250 já existe a anos no Japão e chega na europa custando apenas 200 euros a mais que a CBF250 (nossa twister).
http://translate.google.com.br/translat ... R&ie=UTF-8
Sou muito mais esta naked que uma Nija250 carenada que eu acho que não combina com motorzinho.

Motor DOHC4 249cc PGM-FI
Potência - 30cv/10,500
Torque --- 2.2 kgfm/8,500
pneus rodas
110/70-17M/C 54H
140/70-17M/C 66H
tanque 12l
peso 161 kg
http://translate.google.com.br/translat ... R&ie=UTF-8
Sou muito mais esta naked que uma Nija250 carenada que eu acho que não combina com motorzinho.

Motor DOHC4 249cc PGM-FI
Potência - 30cv/10,500
Torque --- 2.2 kgfm/8,500
pneus rodas
110/70-17M/C 54H
140/70-17M/C 66H
tanque 12l
peso 161 kg
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Europa substitui Twister pela VTR250
Conheço a moto... Se não tivesse esse jeitinho de caroço de manga chupada até que dava um jeito...
Mini-monster.
Até agradei, mas essa rabeta dela tá meio esquisito. Não gostei do formato da carenagem.
Até agradei, mas essa rabeta dela tá meio esquisito. Não gostei do formato da carenagem.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
A moto é jeitosa. Design de inspiração (ou chupação) italiana, o que me agrada. Se vier a preço competitivo emplaca, algo entre 13~14mil. Mas acho difícil essa moto vir a menos de 15mil.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Acho bem bonita, mas é pq tô acostumado a vê-la como cafe-racer.
Qdo eu nem sabia o q era uma cafe, achava horrenda! Tanto ela como a sua fonte, a Monster.
Penso que a maioria acha essa motinha pra lá de feia! Não iria vingar no Brasil. É como CB13/Bandit, quem não manja bulhufas de moto, as acha horríveis.
[ ]'s
Qdo eu nem sabia o q era uma cafe, achava horrenda! Tanto ela como a sua fonte, a Monster.
Penso que a maioria acha essa motinha pra lá de feia! Não iria vingar no Brasil. É como CB13/Bandit, quem não manja bulhufas de moto, as acha horríveis.
[ ]'s

Tanque é mto pequeno 12l !!
Mas a motoca é bonita, só q aplicando a regra os 200 euros a mais seriam aqui uns R$ 2.000 +/- ia ficar uns R$ 13.500..........
Mas a motoca é bonita, só q aplicando a regra os 200 euros a mais seriam aqui uns R$ 2.000 +/- ia ficar uns R$ 13.500..........
CNH A/B
SUZUKI YES 2007
Quilometragem : 10.200km
Média de consumo atual : 35.7 km/l
SUZUKI YES 2007
Quilometragem : 10.200km
Média de consumo atual : 35.7 km/l
Olha, o quadro é de caninho soldado
Mas a diferença de preço pequena é porque a TW lá era inflacionada mesmo... de qualquer jeito, são motos bem diferentes. O europeu compra uma dessas pra rodar sozinho, no trajeto do dia-a-dia, enquanto o brasileiro que compra uma 250cc é um cara que saiu duma 125 e quer algo melhor pra viajar, logo o tanque pequeno e o banco ruim pro garupa pesariam contra, apesar de tudo. E aqui também custaria uns 16 contos uma moto com toda essa tecnologia.
Mas a diferença de preço pequena é porque a TW lá era inflacionada mesmo... de qualquer jeito, são motos bem diferentes. O europeu compra uma dessas pra rodar sozinho, no trajeto do dia-a-dia, enquanto o brasileiro que compra uma 250cc é um cara que saiu duma 125 e quer algo melhor pra viajar, logo o tanque pequeno e o banco ruim pro garupa pesariam contra, apesar de tudo. E aqui também custaria uns 16 contos uma moto com toda essa tecnologia.

XLX250R 87
Fazer 2007
- Rubens Melo
- Motoqueiro
30 cavaletas!? Tirando o tanque minúsculo até que seria uma boa opção pra competir com a Ninjinha.
porra 30 cv.......
opa, eu compro..............
opa, eu compro..............

Junte-se aos fortes , tenha uma HONDA.
Kuati escreveu:Acho bem bonita, mas é pq tô acostumado a vê-la como cafe-racer.
[ ]'s
Desculpa a minha ignorancia..... o que vem a ser uma CAFE-RACER ??

- whitedeath
- Motociclista
É uma moto que vc toma café enquanto corresamukka escreveu: Desculpa a minha ignorancia..... o que vem a ser uma CAFE-RACER ??
Eu até que gostei ela seria 2cilindros em V ou em L, + eu não acredito que ela venha pra cá tenho as minhas duvidas.
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
samukka escreveu: Desculpa a minha ignorancia..... o que vem a ser uma CAFE-RACER ??

Estilo nasceu no fim dos anos 40
Quando alguma coisa é bem feita, seu estilo nunca fica démodé. Principalmente se guarda momentos históricos, marcando uma época com transições de idéias, culturas e estilos de vida.
Isso aconteceu em Londres logo após a Segunda Grande Guerra Mundial, no fim dos anos 40, onde nascia o estilo de motos “Café Racer” que transcende a história renascendo novamente pelas mãos de alguns fabricantes e colecionadores.
O estilo de personalização das motos, copiavam a alma dos modelos de corrida, máquinas como Norton, Royal Enfield, Triumph e AJS eram totalmente modificadas. Começando pela substituição do guidão original por semiguidões que eram presos direto nas bengalas (como as superesportivas) abaixo da mesa superior, deixando a posição muito mais racing fazendo com que o piloto debruçasse sobre o tanque.
Nesta mesma ótica, os tanques ficavam mais compridos deixando o banco para traz e as pedaleiras eram mais recuadas. Fechando o estilo, os bancos se tornavam monoposto (tirando o lugar do garupa) recebendo uma pequena rabeta, onde muitos colocavam números para deixar sua moto ainda mais parecida com as de corrida.
Fora todo o novo estilo, o nome Café Racer se deu a um movimento onde os entusiastas freqüentavam os bares que se encontravam toda a galera. Ali promoviam “rachas” com o seguinte regulamento: colocavam a moeda na Jukebox (vitrola de bares) e davam a largada, os motociclistas tinham que ir até outro bar e voltar antes da musica acabar. Só que com o tempo começaram a sofrer repressão devido aos altos números de acidentes, porém já tinha marcado época, onde muitas e muitas pessoas se tornavam motociclistas e lotavam as ruas para viverem este estilo.
Fonte: Duas Rodas
-------------------------
Essa Honda 250 é só inspirada nas Cafe, na verdade é chupada da Ducati Monster, e a Ducati Monster é inspirada nas Cafe antigas. Pras duas, falta semi-guidões baixos pra ficarem mais cafe.
Ducati Monster:

[ ]'s

30 cavalos, mas vejam o peso. 167 kg. 30 kg a mais do que a TW.
No final das contas ia ser a mesma coisa que a Comet. 32 cv mancos.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- whitedeath
- Motociclista
É pelo que eu vi de video na net 0-100 em + de 10s, acho que é praticamente a mesma coisa da TW pouca coisa melhor, quem tiver esperando milagre pode esquecer e outra 5 marchasPriesT escreveu:30 cavalos, mas vejam o peso. 167 kg. 30 kg a mais do que a TW.
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
se o peso ja é tudo isso imagina se viesse toda carenada então....

Castro, como assim só 200 euros? A nova VTR 250 no site da Honda Espanha esta 4699,00 euros muito mais cara do que a Twister que qdo saiu de linha aqui estava custando mais ou menos uns 3500 euros. Pelo menos pra mim me surpreendeu esse preço, muito cara. Pra vc ter uma ideia a Ninja aqui esta 4300,00 e a Comet 3800,00
Mas td bem eu estou aqui a dois anos e ainda não entendo o preços de motos aqui. Não sei como alguém compra uma moto dessa zero se tem Fazer 600 S 2006 a 3.900,00 euros.
Mas td bem eu estou aqui a dois anos e ainda não entendo o preços de motos aqui. Não sei como alguém compra uma moto dessa zero se tem Fazer 600 S 2006 a 3.900,00 euros.
Feia como a peste....
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
Gosto é que nem braço mesmo.
Eu adoro essa moto. Acho linda demais. Mini moster ...
Eu adoro essa moto. Acho linda demais. Mini moster ...
Te aligera criatura....recebi a mensagem do Bagé às 7:50 dizendo que está saindo de POA, para nos encontrarmos e seguirmos para Bagé e Rivera, agora olho 8:19 e o cara postando..... este M@D é um vício desgraçado...Bagé escreveu:Feia como a peste....
.
Agora a moto não é tão feia.. hehe falta de costume com as inovações...
Baita abraço a todos e uma Feliz Páscoa !
m@gro
- crique_aqui
- Motoqueiro
Sempre gostei da Ducati Monster, consequentemente...