Para donos da NH6 - a eficiência da aerodinâmica. COM FOTOS
- cyrocasabona
- Novato
Bolha para Fazer 250
Prezado, parece que tem sim, é essa:Nando Abreu escreveu:Colegas pá de ouro, sabem se tem algo nesse etilo para a nova fazer 250? CB trocentos também...

Bolha Twin Motovisor.
Abraço e se colocar, bota umas fotos por aqui.
Re: Para donos da NH6 - a eficiência da aerodinâmica. COM FO
ricardo17 escreveu:interessante Deco...pelo seu entusiasmo fiquei curioso pra colocar na minha...
comofas pra ver preço...comprar...tudomas??
abraço!
Mas a diferença que fez em alta é que me trouxe este entusiasmo. Pior é que muitos que aqui criticam pela beleza usam bauleto, hihihi...
PS . Também tem uma bolha da Givi para a New Hornet, talvez pareça melhorzinha para alguns, não sei se tem a eficiência que esta da minha ex tinha, mas provavelmente sim, nunca vi nada mal feito pela GIVI...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Para donos da NH6 - a eficiência da aerodinâmica. COM FO
Gosto é engraçado, eu acho linda a NH6 com esta bolha, mesmo se não fosse pegar estrada colocaria.
Sei lá, dá um ar de moto estradeira, tipo uma ST Naked

- Novato
Questão de gosto
É só dar uma olhada no site da Puig, http://www.puigusa.com/ pra ver como ficam as principais motos naked, incluindo os lançamentos da Kawasaki. Baixem o catálogo em pdf. A CB1000R por exemplo.