E a GSX650F?
-
GoGoBoy
- Mito
Re: E a GSX650F?
alguém viu eu falar que é ruim ser bandit?
só quis dizer que não é nenhuma super novidade, é uma moto excelente já consagrada no mercado inclusive
então foda-se mesmo, como escreveu o outro aí kkkkkkkkkkk
só quis dizer que não é nenhuma super novidade, é uma moto excelente já consagrada no mercado inclusive
então foda-se mesmo, como escreveu o outro aí kkkkkkkkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Pessoal, e como vocês acham que deve se comportar esta moto na cidade? Será que é muito desengonçada? Bebe demais? A carenagem vibra muito se pegar ruas não tão boas? (lembrando que moro em Brasília e aqui nem tem taaantos buracos assim...). Eu estou entre essa e a FZ6N, mas já vi muitos relatos de que essa última tem o motor que só funciona bem em rotações muito altas. É ruim assim mesmo ou o pessoal está exagerando?
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... 337#274337Juca escreveu:Eu estou entre essa e a FZ6N, mas já vi muitos relatos de que essa última tem o motor que só funciona bem em rotações muito altas. É ruim assim mesmo ou o pessoal está exagerando?
Ou pergunta pro Louzada aí.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy