Fazer 2009
Re: Fazer 2009
Akama escreveu:Acho o painel da Lander feinho mesmo, mas em 13 mil km com a minha, sempre consegui lê-lo em qualquer situação. Complementando, ele é melhor que o painel da Fazer, pois mostra o relógio separado do hodômetro, pra mim isso é muito bom.![]()
O painel da Fazer acho que foi inspirado no da R1, mas nunca ouvi ninguém reclamar que o painel da R1 é feio.![]()
http://www.mototour.com.br/temp_index/2 ... painel.jpg
rapaiz agora tu viajou feio em.
onde o painel da fazer é parecido com o da R1? nem de lonje é parecido !!!
cada uma!
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Cara olha lá na foto, a "fonte" dos números é igual e também tem mira de avião. 
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:

Pra mim, o painel da Feizi foi inspirado no da R1.
Agora, do jeito que está caçoando, tu deve ser o maior expert de design, então me desculpe se "viajei".
-
Robson
ô loco Akama.... vc tá precisando de óculos... 
Qdo falam do painel falam do conjunto todo, contagiros, velocímetro, hodômetros, luzes...
O da Fazer não lembra em nada o da R1...
Se vc estiver falando do desenho dos números do conta-giros, aí sim tem uma vaga lembrança do painel da R1 no painel da Fazer.
Abraço
Qdo falam do painel falam do conjunto todo, contagiros, velocímetro, hodômetros, luzes...
Se vc estiver falando do desenho dos números do conta-giros, aí sim tem uma vaga lembrança do painel da R1 no painel da Fazer.
Abraço
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Por isso que falei que foi inspirado...
Não estou entendendo nada, a reclamação quanto ao painel da Fazer não é o desenho do fundo? Não tem fotos aí nas páginas anteriores com fundo trocado e tal, dizendo que assim fica bom, assado fica ruim, etc.?
Larguem mão de serem malas.
Não estou entendendo nada, a reclamação quanto ao painel da Fazer não é o desenho do fundo? Não tem fotos aí nas páginas anteriores com fundo trocado e tal, dizendo que assim fica bom, assado fica ruim, etc.?
- Guilherme
- Roda Presa
- Contato:
Esses Hondeiros xiitas ficam descendo a lenha nas Lander/Fazer da vida por causa de painel, roda etc, etc, etc... Ficam parecendo aqueles viadinhos enrustidos que quando vão comer uma bureta dão pra trás por causa de uma celulite aqui, pentelho ali....
Minha moto tem painel de brinquedo, mas não tem barulho de fantasma puxando corrente...
Fala sério, vai andar de moto manezada!!!!
Minha moto tem painel de brinquedo, mas não tem barulho de fantasma puxando corrente...
Fala sério, vai andar de moto manezada!!!!

-
Alequirino
- Dinossauro
Você não entendeu??? eu já entendi faz tempo...os caras gostam é de falar mal só de coisas importantes como painel, rabeta, roda.....agora de coisas insignificantes como mecanica, suspenção, ciclistica etc, convem falar....Akama escreveu:Por isso que falei que foi inspirado...
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Por falar nisso encontrei o kit completo de montagem da Twister!Alequirino escreveu:Você não entendeu??? eu já entendi faz tempo...os caras gostam é de falar mal só de coisas importantes como painel, rabeta, roda.....agora de coisas insignificantes como mecanica, suspenção, ciclistica etc, convem falar....Akama escreveu:Por isso que falei que foi inspirado...

Versys 650 S ABS
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Aqui, aliás podemos ver detalhadamente todo o processo de concepção da Twister:
Os primeiros esboços:

A produção do protótipo:

O kit de montagem:

A moderna linha de montagem em Manaus

E aqui, o detalhe mais consagrado da sua moderna engenharia:
*http://www.littleshavers.com/ImageFile/Chain_Lock.jpg[/web]

Os primeiros esboços:

A produção do protótipo:

O kit de montagem:

Versys 650 S ABS
Ô meu moderador...Robson escreveu:ô loco Akama.... vc tá precisando de óculos...
Abraço
Claro que lembra!!!
Tem números, ponteiros, cores brancas, etc!
Viu como lembra?
Não lembra em naaaaadaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Henrique Marmota escreveu:Aqui, aliás podemos ver detalhadamente todo o processo de concepção da Twister:
Os primeiros esboços:
A produção do protótipo:
O kit de montagem:
![]()
![]()
![]()
Cois a boa é assim mesmo!
Demora séculos pra ser criada!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
tão vendo até os própios yamahalentos estão adimitindo.
tão vendo só a yamapalha quis copiar o modo de fabricação das honda.
pena que o tiro saiu pela culatra e eles não usaram as ferramentas certas

tão vendo só a yamapalha quis copiar o modo de fabricação das honda.
pena que o tiro saiu pela culatra e eles não usaram as ferramentas certas
- Guilherme
- Roda Presa
- Contato:
Esse último "instrumento" da Honda Twister é o que os Engenheiros da BMW da vida chamam de "revolucionário".......Henrique Marmota escreveu:Aqui, aliás podemos ver detalhadamente todo o processo de concepção da Twister:
.... e aqui, o detalhe mais consagrado da sua moderna engenharia:
![]()
![]()
![]()

-
Robson
Akama escreveu:Por isso que falei que foi inspirado...
Não Akama, não reclamam do desenho de fundo, e sim do design do conjunto inteiro.
Olha bem pra ele, o painel tem cara de sapo triste...
Velocimetro e contagiros são os "olhos" e aquele acabamento cinza onde fica o odômetro e as luzes de seta é a boca, pra baixo...
A Fazer merecia sim um painel de design mais moderno.
Abraço
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
HUAHUHAUAHUHAUAHUAHA esse tópico já virou comédia, fantasma mau assombrado puxador de corrente é massa demais...
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
esse painel da fezez, digo fazer tava sobrando lá no japão desde a década de 80, prestes a irem pro lixão. foi ai que um japa muito do safado teve a idéia de mandar eles pro Brasil, juntamente com rodas da mesma década que estavam sobrando por lá, sem contar com as lanternas plagiadas da cbx 150 aero, que agora já poderiam ser usadas tendo em vista que a honda já tinha tirado a cbx150 aero do mercado a uns 12 anos.kkkkkkk
esse japa falou o seguinte
" brasileiro é tudo frustrado por falta de tecnologia né, então vamo pega uma injeção eletronica meia boca né, coloca num motor meia boca né, e juntar essas porcariadas, digo peças que tão sobrando aqui e tucha no rabo dos xiitas antihonda que tem no Brasil né."
pronto nacia assim a fezes digo fazer.

" brasileiro é tudo frustrado por falta de tecnologia né, então vamo pega uma injeção eletronica meia boca né, coloca num motor meia boca né, e juntar essas porcariadas, digo peças que tão sobrando aqui e tucha no rabo dos xiitas antihonda que tem no Brasil né."
pronto nacia assim a fezes digo fazer.
Caraca, Robson... e não é que parece um sapo triste mesmo!
Vai ter percepção assim lá longe!

Vai ter percepção assim lá longe!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Injeção DENSO, pistão forjado, cilindro encamisado com cerâmica, motor derivado da Tricker 250, responde MUITO bem desde baixos giros (pra uma 250)....superagro escreveu:esse painel da fezez, digo fazer tava sobrando lá no japão desde a década de 80, prestes a irem pro lixão. foi ai que um japa muito do safado teve a idéia de mandar eles pro Brasil, juntamente com rodas da mesma década que estavam sobrando por lá, sem contar com as lanternas plagiadas da cbx 150 aero, que agora já poderiam ser usadas tendo em vista que a honda já tinha tirado a cbx150 aero do mercado a uns 12 anos.kkkkkkk![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pronto nacia assim a fezes digo fazer.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se esse motor é meia boca, não sei o que o da Twister é....
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- Nakayama
- Motociclista
Humm... eu pensei que você ia trocar a isca.PriesT escreveu:Injeção DENSO, pistão forjado, cilindro encamisado com cerâmica, motor derivado da Tricker 250, responde MUITO bem desde baixos giros (pra uma 250)....superagro escreveu:esse painel da fezez, digo fazer tava sobrando lá no japão desde a década de 80, prestes a irem pro lixão. foi ai que um japa muito do safado teve a idéia de mandar eles pro Brasil, juntamente com rodas da mesma década que estavam sobrando por lá, sem contar com as lanternas plagiadas da cbx 150 aero, que agora já poderiam ser usadas tendo em vista que a honda já tinha tirado a cbx150 aero do mercado a uns 12 anos.kkkkkkk![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pronto nacia assim a fezes digo fazer.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se esse motor é meia boca, não sei o que o da Twister é....
Argumento fraco, criatividade fraca... leva um 5,5 pelo esforço.