Fazer 2009

Grupo de discussão geral sobre motos.
Agro
Motoqueiro

Re: Fazer 2009

Mensagem por Agro »

Akama escreveu:Acho o painel da Lander feinho mesmo, mas em 13 mil km com a minha, sempre consegui lê-lo em qualquer situação. Complementando, ele é melhor que o painel da Fazer, pois mostra o relógio separado do hodômetro, pra mim isso é muito bom. ;-)

O painel da Fazer acho que foi inspirado no da R1, mas nunca ouvi ninguém reclamar que o painel da R1 é feio. :roll:

http://www.mototour.com.br/temp_index/2 ... painel.jpg

rapaiz agora tu viajou feio em.

onde o painel da fazer é parecido com o da R1? nem de lonje é parecido !!!

cada uma! :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Cara olha lá na foto, a "fonte" dos números é igual e também tem mira de avião. ;-)
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Imagem

Imagem

Pra mim, o painel da Feizi foi inspirado no da R1.

Agora, do jeito que está caçoando, tu deve ser o maior expert de design, então me desculpe se "viajei". :roll:
Robson

Mensagem por Robson »

ô loco Akama.... vc tá precisando de óculos... :rof:

Qdo falam do painel falam do conjunto todo, contagiros, velocímetro, hodômetros, luzes...

O da Fazer não lembra em nada o da R1...

Se vc estiver falando do desenho dos números do conta-giros, aí sim tem uma vaga lembrança do painel da R1 no painel da Fazer.

Abraço
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Por isso que falei que foi inspirado...

Não estou entendendo nada, a reclamação quanto ao painel da Fazer não é o desenho do fundo? Não tem fotos aí nas páginas anteriores com fundo trocado e tal, dizendo que assim fica bom, assado fica ruim, etc.?

Larguem mão de serem malas. :lol:
Guilherme
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Guilherme »

Esses Hondeiros xiitas ficam descendo a lenha nas Lander/Fazer da vida por causa de painel, roda etc, etc, etc... Ficam parecendo aqueles viadinhos enrustidos que quando vão comer uma bureta dão pra trás por causa de uma celulite aqui, pentelho ali....

Minha moto tem painel de brinquedo, mas não tem barulho de fantasma puxando corrente... :lol: :lol: :lol:

Fala sério, vai andar de moto manezada!!!!
Imagem
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

Akama escreveu:Por isso que falei que foi inspirado...

Não estou entendendo nada, a reclamação quanto ao painel da Fazer não é o desenho do fundo? Não tem fotos aí nas páginas anteriores com fundo trocado e tal, dizendo que assim fica bom, assado fica ruim, etc.?

Você não entendeu??? eu já entendi faz tempo...os caras gostam é de falar mal só de coisas importantes como painel, rabeta, roda.....agora de coisas insignificantes como mecanica, suspenção, ciclistica etc, convem falar....
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

Alequirino escreveu:

Você não entendeu??? eu já entendi faz tempo...os caras gostam é de falar mal só de coisas importantes como painel, rabeta, roda.....agora de coisas insignificantes como mecanica, suspenção, ciclistica etc, convem falar....
Por falar nisso encontrei o kit completo de montagem da Twister!

Imagem

:kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk:
Versys 650 S ABS
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

Aqui, aliás podemos ver detalhadamente todo o processo de concepção da Twister:

Os primeiros esboços:
Imagem

A produção do protótipo:
Imagem

O kit de montagem:
Imagem

A moderna linha de montagem em Manaus
Imagem

E aqui, o detalhe mais consagrado da sua moderna engenharia:
*http://www.littleshavers.com/ImageFile/Chain_Lock.jpg[/web]

}:) }:) }:) }:)
Versys 650 S ABS
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Robson escreveu:ô loco Akama.... vc tá precisando de óculos... :rof:

Qdo falam do painel falam do conjunto todo, contagiros, velocímetro, hodômetros, luzes...

O da Fazer não lembra em nada o da R1...

Se vc estiver falando do desenho dos números do conta-giros, aí sim tem uma vaga lembrança do painel da R1 no painel da Fazer.

Abraço
Ô meu moderador...

Claro que lembra!!!
Tem números, ponteiros, cores brancas, etc!

Viu como lembra? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não lembra em naaaaadaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Henrique Marmota escreveu:Aqui, aliás podemos ver detalhadamente todo o processo de concepção da Twister:

Os primeiros esboços:
Imagem

A produção do protótipo:
Imagem

O kit de montagem:
Imagem

A moderna linha de montagem em Manaus
Imagem

E aqui, o detalhe mais consagrado da sua moderna engenharia:

Cois a boa é assim mesmo!
Demora séculos pra ser criada! :lol: :lol: :lol: :lol:
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

tão vendo até os própios yamahalentos estão adimitindo.

tão vendo só a yamapalha quis copiar o modo de fabricação das honda. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

pena que o tiro saiu pela culatra e eles não usaram as ferramentas certas :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Guilherme
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Guilherme »

Henrique Marmota escreveu:Aqui, aliás podemos ver detalhadamente todo o processo de concepção da Twister:

.... e aqui, o detalhe mais consagrado da sua moderna engenharia:

Esse último "instrumento" da Honda Twister é o que os Engenheiros da BMW da vida chamam de "revolucionário"....... :lol: :lol:
Imagem
Robson

Mensagem por Robson »

Não Akama, não reclamam do desenho de fundo, e sim do design do conjunto inteiro.

Olha bem pra ele, o painel tem cara de sapo triste... :-D

Velocimetro e contagiros são os "olhos" e aquele acabamento cinza onde fica o odômetro e as luzes de seta é a boca, pra baixo... :-D

A Fazer merecia sim um painel de design mais moderno.

Abraço
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

HUAHUHAUAHUHAUAHUAHA esse tópico já virou comédia, fantasma mau assombrado puxador de corrente é massa demais...
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

esse painel da fezez, digo fazer tava sobrando lá no japão desde a década de 80, prestes a irem pro lixão. foi ai que um japa muito do safado teve a idéia de mandar eles pro Brasil, juntamente com rodas da mesma década que estavam sobrando por lá, sem contar com as lanternas plagiadas da cbx 150 aero, que agora já poderiam ser usadas tendo em vista que a honda já tinha tirado a cbx150 aero do mercado a uns 12 anos.kkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
esse japa falou o seguinte
" brasileiro é tudo frustrado por falta de tecnologia né, então vamo pega uma injeção eletronica meia boca né, coloca num motor meia boca né, e juntar essas porcariadas, digo peças que tão sobrando aqui e tucha no rabo dos xiitas antihonda que tem no Brasil né."
pronto nacia assim a fezes digo fazer. :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Caraca, Robson... e não é que parece um sapo triste mesmo!

Vai ter percepção assim lá longe! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Locke
Motoqueiro

Mensagem por Locke »

Imagem

Imagem

:-D
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

superagro escreveu:esse painel da fezez, digo fazer tava sobrando lá no japão desde a década de 80, prestes a irem pro lixão. foi ai que um japa muito do safado teve a idéia de mandar eles pro Brasil, juntamente com rodas da mesma década que estavam sobrando por lá, sem contar com as lanternas plagiadas da cbx 150 aero, que agora já poderiam ser usadas tendo em vista que a honda já tinha tirado a cbx150 aero do mercado a uns 12 anos.kkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
" brasileiro é tudo frustrado por falta de tecnologia né, então vamo pega uma injeção eletronica meia boca né, coloca num motor meia boca né, e juntar essas porcariadas, digo peças que tão sobrando aqui e tucha no rabo dos xiitas antihonda que tem no Brasil né."
pronto nacia assim a fezes digo fazer. :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Injeção DENSO, pistão forjado, cilindro encamisado com cerâmica, motor derivado da Tricker 250, responde MUITO bem desde baixos giros (pra uma 250)....

Se esse motor é meia boca, não sei o que o da Twister é....
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
Nakayama
Motociclista

Mensagem por Nakayama »

PriesT escreveu:
superagro escreveu:esse painel da fezez, digo fazer tava sobrando lá no japão desde a década de 80, prestes a irem pro lixão. foi ai que um japa muito do safado teve a idéia de mandar eles pro Brasil, juntamente com rodas da mesma década que estavam sobrando por lá, sem contar com as lanternas plagiadas da cbx 150 aero, que agora já poderiam ser usadas tendo em vista que a honda já tinha tirado a cbx150 aero do mercado a uns 12 anos.kkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Injeção DENSO, pistão forjado, cilindro encamisado com cerâmica, motor derivado da Tricker 250, responde MUITO bem desde baixos giros (pra uma 250)....

Se esse motor é meia boca, não sei o que o da Twister é....
Humm... eu pensei que você ia trocar a isca.
Argumento fraco, criatividade fraca... leva um 5,5 pelo esforço.
;-)
Responder