Bandit 650N 09 x Hornet 08 ABS e agora com qual ficar?????

Grupo de discussão geral sobre motos.
Alessio
Roda Presa

Re: Bandit 650N 09 x Hornet 08 ABS e agora com qual ficar?????

Mensagem por Alessio »

MAD escreveu:
Jota escreveu:Alessio, vende as duas e compra uma fazer 600.
Apoiado!!! Pode fechar o tópico!!! }:) }:) }:) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-)
Vcs são todos uns p.... sacanas }:) , a Fazer vai me agradar menos ainda, primeiro pq não tenho uma, segundo pq ela em baixa é a pior delas(não andei, mas me disseram) e terceiro não gostei do design, entre as motos dos Jetsons a Hornet é menos feia(tô começando a achar bunitinha :roll:) .
Hoje na hora que vim pra casa e parei na padaria o cara já veio....cadê a pretona? Que motoquinha é essa ai? Ai dei uma acelerada na pimentinha e ele viu a bobagem que tinha falado e soltou um PUTA QUE PARIU!!!!! Que legal, que moto é essa? Deve ser um foguete, mas tão pequenininha....hahahahahahahaha, e ficou babando na pimentinha.....

CARA AS MELHORES MOTOS DO MUNDO SÃO H6 PIMENTINHA e B65 TOTAL BLACK IE....sabe pq??????? PQ SÃO MINHAS :lol: :lol: :lol: , uma pra uso e outra pra negócio, falta só resolver qual é qual....

SEGUNDA TODOS VÃO SABER MINHA ESCOLHA :shock: ,

;-)
jabsb
Dinossauro

Re: Bandit 650N 09 x Hornet 08 ABS e agora com qual ficar???

Mensagem por jabsb »

Alessio1975 escreveu:Minha vontade era vender as duas e comprar uma Srad 1000 e um carro de R$10 conto....mas a patroa me mata!!!!
Esse povo insiste em casar... :lol:

Entao faz assim:

- despacha a patroa.
- faz a tua vontade.

:rof:

Sério agora... po, vende a Hornet ué, tá claro que tu prefere a Bandit.

Se fosse eu, vendia a Hornet e ficava com a Bandit.

1) Hornet nova é feia. Foi mal xiitas.
2) Bandit é mais bonita. Foi mal xiitas de novo.
3) Tecnologia meu ovo -- eu não sou ghost rider e não tiro 1/3 do suco dessas motos. E não é porque a moto é carburada que ela vai parar de ligar de um dia pro outro.
4) Menos visada. Seguro beleza, mas com tiro na cabeça só o seguro de vida, e eu acho meio chato deixar herança, isso é coisa de bobo (caixão não tem gaveta, etc. :lol:). Legal é usufruir você mesmo! :rof: Apesar da Bandit ser visada, a Hornet é beeeem pior.
5) Hornet tem maior liquidez. Tchauzinho então.

[]s
Editado pela última vez por jabsb em 11 Set 2008, 21:44, em um total de 1 vez.
orgulho de ser CGzeiro!
Alessio
Roda Presa

Re: Bandit 650N 09 x Hornet 08 ABS e agora com qual ficar???

Mensagem por Alessio »

jabsb escreveu:
Alessio1975 escreveu:Minha vontade era vender as duas e comprar uma Srad 1000 e um carro de R$10 conto....mas a patroa me mata!!!!
Esse povo insiste em casar... :lol:

Entao faz assim:

- despacha a patroa.
- faz a tua vontade.

:rof:

Sério agora... po, vende a Hornet ué, tá claro que tu prefere a Bandit.

[]s
A PATROA É BOAZINHA }:)

Mas o lance é o seguinte, estou de olho em um New Civic aqui de um conhecido 06/07 e tá muito novo...não posso perder e estou com as duas motos e um KA da patroa(que já disse "não empresto se chover" :lol: ) segunda uma vai embora mesmo e tá mais pra H6 que tá quase fechado. Mas antes vou dar uma esticada nela, se gostar segunda vejo oque fazer.
A SS é um projeto futuro....um degrau de cada vez.

;-)
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Chefe, manda essa H6 passear logo. Uns cv's a mais não vão lhe fazer falta, e um UP pra uma SS vão mais do que compensá-los. E a Bandit tem a estética que falta em cv's.

Essa Hornet nova é tensa.
orgulho de ser CGzeiro!
Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

jabsb escreveu:Chefe, manda essa H6 passear logo. Uns cv's a mais não vão lhe fazer falta, e um UP pra uma SS vão mais do que compensá-los. E a Bandit tem a estética que falta em cv's.

A idéia é essa mesmo....mas vou esperimentar. Antes de andar na 1000RR chinchila era Srad na cabeça sem chance pra outra moto, agora estou dividido entre as 2, isso no próximo passo. Essa H6 caiu no meu colo em uma negociação muito boa, o dono do Civic não pegava meu Palio, ai troquei na H6 que já tinha um comprador para esse perfil de moto, sacou? Segunda tá resolvido.

;-)
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Mensagem por Fernando-(Beraite) »

Boa sorte ;-)
Motociclista, respeite a vida use capacete
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Alessio1975 escreveu:
jabsb escreveu:Chefe, manda essa H6 passear logo. Uns cv's a mais não vão lhe fazer falta, e um UP pra uma SS vão mais do que compensá-los. E a Bandit tem a estética que falta em cv's.

A idéia é essa mesmo....mas vou esperimentar. Antes de andar na 1000RR chinchila era Srad na cabeça sem chance pra outra moto, agora estou dividido entre as 2, isso no próximo passo. Essa H6 caiu no meu colo em uma negociação muito boa, o dono do Civic não pegava meu Palio, ai troquei na H6 que já tinha um comprador para esse perfil de moto, sacou? Segunda tá resolvido.
;-)
Afee!!! Eita terra onde circula dinheiro, hein Alessio!?! :D

O Honda vai ser o SI ou o "careta". Qualquer que seja quero dar uma volta em Belzonti. :-D

Quanto ao conselho do JABSB, tá valendo.
Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

pretti escreveu:
Alessio1975 escreveu:

;-)
Afee!!! Eita terra onde circula dinheiro, hein Alessio!?! :D

O Honda vai ser o SI ou o "careta". Qualquer que seja quero dar uma volta em Belzonti. :-D

Quanto ao conselho do JABSB, tá valendo.
Eita pretti, aqui é na tora rapaz.... :lol: , vai na coragem mesmo, o Civic é um LXS completo 06/07 com 20.000 KM único dono impecável por R$55 mil. Vendi a H-6 por R$31 mil, acabei de entregar, e recebi em dinheiro. Já passei pro dono do Civic como garantia de que vou ficar com o carro. Falta arrumar os R$24 mil, mas até segunda dou jeito.

Acabou a dúvida, a H6 foi-se.....

Estou aliviado, pois segurei o carro, que era meu principal objetivo, e vender a Bandit por R$28 que o cara me ofereceu na hora de fechar não venderia, vou curtir a bichinha que esta segurada.

;-)
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

E com a vantagem de que, quando tu for pegar a SS, a Bandit entra legal também. Afinal, pra vender uma SS os caras pegam qualquer coisa... moto cara né!!!!

:)

[]s!!!
orgulho de ser CGzeiro!
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Legion_maul escreveu:Ae galera peguei uma B65 pretinha à duas horas atrás!!!! Doido prá chegar amanhã e acelerar!!!!
Cria um tópico e põe as fotos, caso contrário não tem párabéns... :lol: :lol:
Responder