Bandit 650N 09 x Hornet 08 ABS e agora com qual ficar?????
Re: Bandit 650N 09 x Hornet 08 ABS e agora com qual ficar?????
Vcs são todos uns p.... sacanasMAD escreveu:Apoiado!!! Pode fechar o tópico!!!Jota escreveu:Alessio, vende as duas e compra uma fazer 600.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hoje na hora que vim pra casa e parei na padaria o cara já veio....cadê a pretona? Que motoquinha é essa ai? Ai dei uma acelerada na pimentinha e ele viu a bobagem que tinha falado e soltou um PUTA QUE PARIU!!!!! Que legal, que moto é essa? Deve ser um foguete, mas tão pequenininha....hahahahahahahaha, e ficou babando na pimentinha.....
CARA AS MELHORES MOTOS DO MUNDO SÃO H6 PIMENTINHA e B65 TOTAL BLACK IE....sabe pq??????? PQ SÃO MINHAS
SEGUNDA TODOS VÃO SABER MINHA ESCOLHA
Re: Bandit 650N 09 x Hornet 08 ABS e agora com qual ficar???
Esse povo insiste em casar...Alessio1975 escreveu:Minha vontade era vender as duas e comprar uma Srad 1000 e um carro de R$10 conto....mas a patroa me mata!!!!
Entao faz assim:
- despacha a patroa.
- faz a tua vontade.
Sério agora... po, vende a Hornet ué, tá claro que tu prefere a Bandit.
Se fosse eu, vendia a Hornet e ficava com a Bandit.
1) Hornet nova é feia. Foi mal xiitas.
2) Bandit é mais bonita. Foi mal xiitas de novo.
3) Tecnologia meu ovo -- eu não sou ghost rider e não tiro 1/3 do suco dessas motos. E não é porque a moto é carburada que ela vai parar de ligar de um dia pro outro.
4) Menos visada. Seguro beleza, mas com tiro na cabeça só o seguro de vida, e eu acho meio chato deixar herança, isso é coisa de bobo (caixão não tem gaveta, etc.
5) Hornet tem maior liquidez. Tchauzinho então.
[]s
Editado pela última vez por jabsb em 11 Set 2008, 21:44, em um total de 1 vez.
orgulho de ser CGzeiro!
Re: Bandit 650N 09 x Hornet 08 ABS e agora com qual ficar???
A PATROA É BOAZINHAjabsb escreveu:Esse povo insiste em casar...Alessio1975 escreveu:Minha vontade era vender as duas e comprar uma Srad 1000 e um carro de R$10 conto....mas a patroa me mata!!!!
Entao faz assim:
- despacha a patroa.
- faz a tua vontade.
Sério agora... po, vende a Hornet ué, tá claro que tu prefere a Bandit.
[]s
Mas o lance é o seguinte, estou de olho em um New Civic aqui de um conhecido 06/07 e tá muito novo...não posso perder e estou com as duas motos e um KA da patroa(que já disse "não empresto se chover"
A SS é um projeto futuro....um degrau de cada vez.
Chefe, manda essa H6 passear logo. Uns cv's a mais não vão lhe fazer falta, e um UP pra uma SS vão mais do que compensá-los. E a Bandit tem a estética que falta em cv's.
Essa Hornet nova é tensa.
orgulho de ser CGzeiro!
jabsb escreveu:Chefe, manda essa H6 passear logo. Uns cv's a mais não vão lhe fazer falta, e um UP pra uma SS vão mais do que compensá-los. E a Bandit tem a estética que falta em cv's.
A idéia é essa mesmo....mas vou esperimentar. Antes de andar na 1000RR chinchila era Srad na cabeça sem chance pra outra moto, agora estou dividido entre as 2, isso no próximo passo. Essa H6 caiu no meu colo em uma negociação muito boa, o dono do Civic não pegava meu Palio, ai troquei na H6 que já tinha um comprador para esse perfil de moto, sacou? Segunda tá resolvido.
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Boa sorte 
Motociclista, respeite a vida use capacete
Afee!!! Eita terra onde circula dinheiro, hein Alessio!?!Alessio1975 escreveu:A idéia é essa mesmo....mas vou esperimentar. Antes de andar na 1000RR chinchila era Srad na cabeça sem chance pra outra moto, agora estou dividido entre as 2, isso no próximo passo. Essa H6 caiu no meu colo em uma negociação muito boa, o dono do Civic não pegava meu Palio, ai troquei na H6 que já tinha um comprador para esse perfil de moto, sacou? Segunda tá resolvido.jabsb escreveu:Chefe, manda essa H6 passear logo. Uns cv's a mais não vão lhe fazer falta, e um UP pra uma SS vão mais do que compensá-los. E a Bandit tem a estética que falta em cv's.
O Honda vai ser o SI ou o "careta". Qualquer que seja quero dar uma volta em Belzonti.
Quanto ao conselho do JABSB, tá valendo.
Eita pretti, aqui é na tora rapaz....pretti escreveu:Afee!!! Eita terra onde circula dinheiro, hein Alessio!?!Alessio1975 escreveu:A idéia é essa mesmo....mas vou esperimentar. Antes de andar na 1000RR chinchila era Srad na cabeça sem chance pra outra moto, agora estou dividido entre as 2, isso no próximo passo. Essa H6 caiu no meu colo em uma negociação muito boa, o dono do Civic não pegava meu Palio, ai troquei na H6 que já tinha um comprador para esse perfil de moto, sacou? Segunda tá resolvido.jabsb escreveu:Chefe, manda essa H6 passear logo. Uns cv's a mais não vão lhe fazer falta, e um UP pra uma SS vão mais do que compensá-los. E a Bandit tem a estética que falta em cv's.
![]()
O Honda vai ser o SI ou o "careta". Qualquer que seja quero dar uma volta em Belzonti.
Quanto ao conselho do JABSB, tá valendo.
Acabou a dúvida, a H6 foi-se.....
Estou aliviado, pois segurei o carro, que era meu principal objetivo, e vender a Bandit por R$28 que o cara me ofereceu na hora de fechar não venderia, vou curtir a bichinha que esta segurada.
E com a vantagem de que, quando tu for pegar a SS, a Bandit entra legal também. Afinal, pra vender uma SS os caras pegam qualquer coisa... moto cara né!!!!
:)
[]s!!!
:)
[]s!!!
orgulho de ser CGzeiro!
Cria um tópico e põe as fotos, caso contrário não tem párabéns...Legion_maul escreveu:Ae galera peguei uma B65 pretinha à duas horas atrás!!!! Doido prá chegar amanhã e acelerar!!!!