só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
-
Puma
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Zeh escreveu: 18 Mar 2021, 17:10
Você tem duas opções: existem parafusos de placa com led, ou lanterna de led, q você poderia prender no suporte da placa. Ambos baratos e com variada oferta no ML:
Zeh, minha HD tem como o B0fh chama o CamBosta.
Mexer na parte elétrica e dar bosta, nem me aventuro já desisti dos faróis auxiliares por conta disso.
Para instalar isso teria que fazer uma bela gambi, melhor não.
Como já escreveram ai nunca vi "Puliça" embaçar por isso, mesmo porque até chegar na iluminação da placa só tem descaracterização em uma HD.
Mas como hoje estou mais para "Tiozão" na blitz normalmente pedem o documento, olham por cima e dai em diante e só conversar sobre a moto, etc e tal.
Puliça quer mesmo Speed e os "malacos", principalmente os que se acham cheio de direitos.
fui............
b0fh escreveu: 18 Mar 2021, 19:52tratamento de favelado eh assim mesmo. HOG eh outro patamar...RMD escreveu:b0fh escreveu: 18 Mar 2021, 18:26 qdo fui fazer a vistoria da elektra... tudo errado, lanterna e seta de led, firula q faz a luz do freio piscar (acabei desligando isso depois pra não irritar os motoristas rsss), farol de led... td não-original...
passou batido.
Sem despachante?!
Quando fui fazer vistoria na minha ex-moto. Antes de descer ja me mandaram voltar pq os FAROLETES eram de led. A UNICA coisa nao original na moto. Ja foram dizendo "Nem vou olhar o resto da moto. Ja esta descaracterizada. Corrige isso e volta.".
Contra isso nao tenho argumentos. Dafra Next 250 x HD.
Vcs podem chegar la sem escape que nem irão olhar (ouvir).
Tornado 300
nem é tanto questão de $$$. pode chegar com uma harley (ou mesmo 'tipo harley') velhona e xurriada que o tratamento será bom.RMD escreveu: 19 Mar 2021, 09:10b0fh escreveu: 18 Mar 2021, 19:52tratamento de favelado eh assim mesmo. HOG eh outro patamar...RMD escreveu:b0fh escreveu: 18 Mar 2021, 18:26 qdo fui fazer a vistoria da elektra... tudo errado, lanterna e seta de led, firula q faz a luz do freio piscar (acabei desligando isso depois pra não irritar os motoristas rsss), farol de led... td não-original...
passou batido.
Sem despachante?!
Quando fui fazer vistoria na minha ex-moto. Antes de descer ja me mandaram voltar pq os FAROLETES eram de led. A UNICA coisa nao original na moto. Ja foram dizendo "Nem vou olhar o resto da moto. Ja esta descaracterizada. Corrige isso e volta.".
![]()
Contra isso nao tenho argumentos. Dafra Next 250 x HD.
Vcs podem chegar la sem escape que nem irão olhar (ouvir).
ou pode chegar com uma srééééééédi ou cebéééééérrre novinha que vai pastar.
o buraco é mais embaixo.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Robson
Puliça não enche o saco de customzeiro...
a não ser para fazer o teste do bafômetro, desse nenhum customzeiro escapa....
a não ser para fazer o teste do bafômetro, desse nenhum customzeiro escapa....
- petrorroupe
- Motociclista
Vazam imagens de nova Harley-Davidson chinesa
Os desenhos mostram que a moto, que deve se chamar SRV300, tem linhas que remete a família Sportster – descontinuada em vários mercados – incluindo o tradicional motor em V usado pela marca norte-americana. Esse motor, segundo fontes internacionais, terá refrigeração a líquido e 296 cm³ de capacidade.
https://www.motociclismoonline.com.br/n ... n-chinesa/
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

Harley registra patente de motor com supercharger
https://www.motoo.com.br/harley-registr ... ercharger/

![Imagem]()
https://www.motoo.com.br/harley-registr ... ercharger/

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Renato_sbc
- Roda Presa
Mais um bagulho prá quebrar...
Mas ia ser um chamariz de vendas.
Mas ia ser um chamariz de vendas.
Depois de um fim de semana produtivo (e cansativo), o mito começa a ganhar uma nova cara. Sai o guidão tradicional:

E entra um Ape Hanger de 8":

Melhorou bastante a posição de pilotagem. E tenho a sensação que melhorou também para fazer curvas, o q achei q seria o contrário. Agora é rodar e aproveitar.
Bônus:
Ainda na onda 'customização feita em casa', troquei a tampa do tanque também. Sai a tradicional:

E entra a modernosa e 'HighTech' tampa Pop-Up:

E entra um Ape Hanger de 8":

Melhorou bastante a posição de pilotagem. E tenho a sensação que melhorou também para fazer curvas, o q achei q seria o contrário. Agora é rodar e aproveitar.
Bônus:
Ainda na onda 'customização feita em casa', troquei a tampa do tanque também. Sai a tradicional:

E entra a modernosa e 'HighTech' tampa Pop-Up:

Zeh 

-
Puma
Ficou muito bom, tenho certeza que mais confortável.
Mas porque não colocou Cromado????
Sempre gostei deste painel com dois mostradores, o antigo dono tinha bom gosto. (as vezes)
Essa tampa do tanque já pensei em colocar, mas fiquei com medinho de dar pau no acionador, agora vou acompanhar vc e quem sabe no futuro.
Zeh, divirta se com seu novo brinquedo, está é a melhor parte.
fui......
Eu gosto da idéia da frente toda preta. Além disso, eu nos gostei da idéia de ter q cortar os fios pra poder embutir dentro do guidão, então sendo tudo preto disfarçou bem.
O antigo dono realmente teve muito bom gosto. Até hoje ainda negocio peças com ele.Puma escreveu: 22 Mar 2021, 09:07 Sempre gostei deste painel com dois mostradores, o antigo dono tinha bom gosto. (as vezes)![]()
![]()
Que acionador? Pra fazer ela encaixar nesse tanque tem um macete, se você se interessar me avisa q te passo fotos e as dicas pra fazer funcionar.Puma escreveu: 22 Mar 2021, 09:07 Essa tampa do tanque já pensei em colocar, mas fiquei com medinho de dar pau no acionador, agora vou acompanhar vc e quem sabe no futuro.
Falou e disse. É um brinquedão.
Zeh 

-
Robson
Guidão preto é show demais !
Qdo troquei o original da Drag por um apehanger de 10, eu tb optei pelo preto para sair do lugar comum....
Qdo troquei o original da Drag por um apehanger de 10, eu tb optei pelo preto para sair do lugar comum....
um detalhe sobre esse painel... se vc olhar qqr outra harley com esses mostradores vai ver que estão ao contrário - o velocimetro é na esquerda e o conta giros na direita.
montei invertido assim pq estava acostumado com essas posições na virago 750
e inverti os da elektra também pra ficar assim
TOC, eu? magina...
montei invertido assim pq estava acostumado com essas posições na virago 750
e inverti os da elektra também pra ficar assim
TOC, eu? magina...
-
Então já me fez um grande favor, porque certamente eu teria invertido. Faz muito mais sentido o velocimetro na direita.
Zeh 

-
Puma
Zeh é exatamente este macete da tampa que me incomodou, sei lá se não vai travar um dia.
A mesma Virago que vc virou o Guidão ao contrario.
kkkkkkkk
Vc não tem Toc é loko!!!
kkkkkkkkkk
fui............
A mesma Virago que vc virou o Guidão ao contrario.
kkkkkkkk
Vc não tem Toc é loko!!!
kkkkkkkkkk
fui............
Tampa bem loca! Nunca soube da existência de algo assim. Não precisa de chave?
Tornado 300
RD350R - Nunca serão!!!
Travar, eu acho q não acontece. Mas de vez em quando eu dou uma revisada nas engrenagens. O macete q me referi é o tubo do respiro do tanque, não sei se na sua também existe.Puma escreveu: 22 Mar 2021, 11:06 Zeh é exatamente este macete da tampa que me incomodou, sei lá se não vai travar um dia.
(...)
Zeh 

Não tem chave. Nem na original. Existe opção aftermarket de tampa com chave. Harleyro é tão selvagem que desapega até de trancar o tanque.RMD escreveu: 22 Mar 2021, 11:08 Tampa bem loca! Nunca soube da existência de algo assim. Não precisa de chave?
Zeh 

Tá nos planos dar um tapa na pintura. Alguma coisa com espírito Wild & Old School, feito por um customizador de grife que custe mais caro q a moto, pra no final eu envelopar a moto ou apelar pro colorgim preto fosco.
Zeh