só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Grupo de discussão geral sobre motos.
b0fh
Bastard operat0r

Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Mensagem por b0fh »

deixa ele ué

a língua é o chicote da bunda, assim disse um sábio :D
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Robson

Mensagem por Robson »

RMD escreveu: 16 Mar 2021, 13:43 É serio que seu "medidor de culhao" é se um cara anda de moto se equipamentos fazendo passeio tido "roots" pelos harleiros que para alguns é super normal.Ter culhao é parece XXXX malvadao. Esse seu parametro é muito triste.
Meu parãmetro é diversão, amizade, liberdade.
Vc viu alguém triste no video? algum acidentado? algum sequelado?

O seu parâmetro é que é triste.... para andar de moto vc pensa primeiro "vou cair", logo, "tenho de usar uma armadura".

E lá se foi a liberdade e diversão, porque vc perde o melhor de andar de moto na estrada, que é o feeling qdo se pilota.
Sentir o vento, o sol na cara....

RMD escreveu: 16 Mar 2021, 13:45 Acabei pensando algo aqui. Ai Robson, se alguém andar pelado em cima de uma HD 1903(primeiro ano das HD's, sim eu google), so com uma sacolinha do EPA para usar de sleeping bag. Mais malvadao é impossível hein!!!
Nao RBD, seria só um idiota.

Mas vc não entende certas coisas, deveria se abster de opinar.

Não entende e não vai entender, porque nunca vai ter CULHÃO de experimentar.

O teu patinete elétrico explica muita coisa..... :lol:
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Kkkkkkk

Pô Robs, não chineleia assim uashuashuas

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Kkk vc comprou legal o estilo "born to be wild" dessas montagens.

Não é atoa que gasta dinheiro para ficar parecido.

É lógico que nunca irão divulgar quedas, mortes, sequelas. Se não ninguém compraria as camisetas novas com aparência de trapo, jeans e botas gastas.

Mas vc está certo, vai acreditando tudo que vê na internet.
Tornado 300
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Softail Heritage Classic 114 2021:

Imagem

Imagem

Softail Street Bob 114 2021:

Imagem

Imagem

Sempre gostei mais das Softail do que das Touring, mas só rodei nas sofatil das gerações anteriores, que tem os dois amortecedores escondidos, deitados sob o chassi. Ainda não rodei em nenhuma dessas modernas, que tem um único amortecedor diagonal, ao estilo Drag Star para saber o quanto a ciclística melhorou.

Ah... e sempre gostei mais da estética das FL (tipo essa Heritage) mas sempre preferi pilotar as FX (tipo essa Street Bob) :-D
.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Robson

Mensagem por Robson »

Essa Street Bob é espetacular !!
Robson

Mensagem por Robson »

RMD escreveu: 16 Mar 2021, 19:26 Kkk vc comprou legal o estilo "born to be wild" dessas montagens.

Não é atoa que gasta dinheiro para ficar parecido.

É lógico que nunca irão divulgar quedas, mortes, sequelas. Se não ninguém compraria as camisetas novas com aparência de trapo, jeans e botas gastas.

KKKKKKKK

esse aprendeu a empinar pipa no ventilador do apto da vó, certeza..... :lol:
Puma

Mensagem por Puma »

Russo escreveu: 16 Mar 2021, 20:14 Softail Heritage Classic 114 2021:

Imagem

Linda!!!!

Minha próxima HD vai ser uma Heritage, adorei o estilo de pilotagem, suspensão, comportamento na estrada.

Meu numero!!!!

Espero que seja sucesso de vendas para que daqui uns dois tres anos compre a minha.

fui............
Puma

Mensagem por Puma »

Problema resolvido.

Coloquei uma bucha de PU entre o para-lama e a placa, parafuso e porca autotravante.

Nunca mais vai cair. :md:

Imagem

HARLÃO RULES!!!!!!!!!!

Imagem

fui...........
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

criaste um possivel outro problema (q eu tinha no MITO também, mas vc deitou a placa mais ainda) - os porcos podem encher o teu saco porque a luz não tá iluminando a placa direito :lol:

ps: tá mó bunitinha essa sportster gordinha... única coisa q eu mudaria eh esses alforges mto gordos... colocaria um mais esbelto no lugar.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Puma

Mensagem por Puma »

Também me encana a iluminação da placa, não sei que solução dar, já estava assim antes.

Os alforjes desencanei!!!

Comprei os tipo pasta mas não cabia porra nenhuma, vivia amarrando algo no sissy bar, detesto isso.

Este coloco tudo, já fiz até feira e coloquei tudo ai dentro, menos a melancia que amarrei no banco.

kkkkkkkk

Sou um péssimo Harleyro.

fui...........
Robson

Mensagem por Robson »

b0fh escreveu: 18 Mar 2021, 16:28 criaste um possivel outro problema (q eu tinha no MITO também, mas vc deitou a placa mais ainda) - os porcos podem encher o teu saco porque a luz não tá iluminando a placa direito :lol:
Sò se ele pegar um Ortega da vida pelas estradas.

Nunca escutei falar de alguem em blitz sofrendo com isso.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

tb não, o mito ficou vários anos ou com o lacre errado, ou qdo arrumei o lacre ficou a placa deitada... nunca deu nada :D
-
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Puma escreveu: 18 Mar 2021, 16:42 Também me encana a iluminação da placa, não sei que solução dar, já estava assim antes.

Os alforjes desencanei!!!
(...)
Você tem duas opções: existem parafusos de placa com led, ou lanterna de led, q você poderia prender no suporte da placa. Ambos baratos e com variada oferta no ML:

Imagem

Imagem

Eu não gosto de alforge, embora ache muito prático. E não gosto de mochila nas costas. Então amarro no banco mesmo. E por causa disso, acabei desistindo do banco solo, pois teria que colocar um sissybar ou uma grelha/bagageiro no lugar só pra amarrar a mochila. :lol:
Zeh :emo206:
Imagem
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Robson escreveu: 18 Mar 2021, 16:51 (...)
Nunca escutei falar de alguem em blitz sofrendo com isso.
Na vistoria do detran, o vistoriador passou uns bons minutos parado olhando pra placa do mito. Ele poderia implicar com a posição dela ou da iluminação. Mas como se tratava de uma lendária, mística & mítica harley fucking-sportster davidson, ele estava só admirando mesmo, e ficou por isso mesmo. Ainda mandou esvaziarem as vagas para que eu pudesse estacionar na sombra enquanto esperava a placa Mercosul ficar pronta. :cool:
Zeh :emo206:
Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

qdo fui fazer a vistoria da elektra... tudo errado, lanterna e seta de led, firula q faz a luz do freio piscar (acabei desligando isso depois pra não irritar os motoristas rsss), farol de led... td não-original...

passou batido.
-
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

b0fh escreveu: 18 Mar 2021, 18:26 qdo fui fazer a vistoria da elektra... tudo errado, lanterna e seta de led, firula q faz a luz do freio piscar (acabei desligando isso depois pra não irritar os motoristas rsss), farol de led... td não-original...

passou batido.

Sem despachante?!

Quando fui fazer vistoria na minha ex-moto. Antes de descer ja me mandaram voltar pq os FAROLETES eram de led. A UNICA coisa nao original na moto. Ja foram dizendo "Nem vou olhar o resto da moto. Ja esta descaracterizada. Corrige isso e volta.".
Tornado 300
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

RMD escreveu:
Sem despachante?!
Se os fiscais forem alegar "descaracterização" não sobra nenhuma HD circulando pois boa parte delas já saem das CCs devidamente descaracterizadas.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

RMD escreveu:
b0fh escreveu: 18 Mar 2021, 18:26 qdo fui fazer a vistoria da elektra... tudo errado, lanterna e seta de led, firula q faz a luz do freio piscar (acabei desligando isso depois pra não irritar os motoristas rsss), farol de led... td não-original...

passou batido.

Sem despachante?!

Quando fui fazer vistoria na minha ex-moto. Antes de descer ja me mandaram voltar pq os FAROLETES eram de led. A UNICA coisa nao original na moto. Ja foram dizendo "Nem vou olhar o resto da moto. Ja esta descaracterizada. Corrige isso e volta.".
tratamento de favelado eh assim mesmo. HOG eh outro patamar...
-
Robson

Mensagem por Robson »

RMD escreveu: 18 Mar 2021, 19:09

passou batido.

Sem despachante?!

Aqui em SP a vistoria é terceirizada.
Não olham nada disso, estão mais preocupados com placa, chassi e numero de motor.
olham o básico, cor, ano e modelo.
Responder