TRANSALP a R$ 32.000,00 sem ABS

Grupo de discussão geral sobre motos.
chalbuque
Dinossauro

Re: TRANSALP a R$ 32.000,00 sem ABS

Mensagem por chalbuque »

Jota escreveu:
chalbuque escreveu:MAs vc tem menos de 1,70 né Jota.

Sdds
:no:

esse é o LG, vc tá confundindo.
tenho 1,75m
Seráá :lala:

Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Hoje levei a mosquita pra trocar oleo e lavar na cc, aproveitei pra conferir a altura da nova falcon, e um pouquinho mais baixa que a XRE, no max 2 cm, achei um pouco alta e pesadona, nao tive tempo, mas tava disponivel para um TD, na comstar da pamplona, vou ver se volto pra dar uma volta nela no fds.
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

Achei altura boa, tenho 1.75, se baixar 2 cm ficaria perfeita.

Aqui em Aracaju, com ABS R$ 39.000 :-(
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

sábado fiz 1100 km com a TA, 13 horas e meia de viagem.
domingo fiz 200 km em 3 horas.

coisas boas:
- bunda não doeu, em nenhum momento tive que mudar de posição. e tô viajando entalada entre a mala-tanque e a bagagem, uma mala amarrada no banco;
- o ângulo pros joelhos tá perfeito, poucas vezes senti necessidade de esticar as pernas e os joelhos não doeram;
- nenhuma turbulência no capacete (ver "coisas ruins" abaixo);
- sem vibração perceptível acima dos 130, apaesar de observar que no espelho a imagem treme - ou seja, tá vibrando;
- cosumo até uns 130 fica nos 20 km/l.

coisas ruins:
- consumo acima dos 130 vai pros 16 km/l - em várias oportunidades botei até 160, qdo a estrada ficava vazia e com boa visibilidade lateral;
- o vento acima da bolha empurra o capacete contra a cabeça e, sem nem pensar, eu o empurrava de volta com o queixo - me incomodou as articulações do maxilar na viagem do sábado.
-oo-

O boss é meu broder.
helder
Roda Presa

Mensagem por helder »

Fernanda, rodei com a minha nesse fim de semana 850KM, tudo que vc relatou eu concordo, só discordo do capacete contra a cabeça, deve ser pela nossa altura, tenho 1,70, sou baixo, o que ajuda nesse aspecto aerodinâmico.

Estou adorando a moto, rodei com chuva, garupada, bagagem, e a moto se comportando perfeitamente.

Quanto ao consumo, a minha fez média de 18 a 20 km litro, deve ser pelo fato da média de velocidade variar entre 130 a 150 km.
cb 1300cc
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Aí Fe, teu capacete deve estar folgado e quanto a média, a minha tá igualzin a do Helder, ando direto em torno de 140 a 150, menor média que fiz foi 17, maior foi 19, normalmente é 18, já rodei 1200km com ela num dia, o relato quanto a posição dos joelhos também bateu com o que percebi, nenhuma vez vi necessidade de esticar as pernas
Acabei de trocar o pneu, durou 7200km :-D 1 mês e meio, coloquei o Sirac da michelin, vamos ver

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Bacana foi o Helvio me dizendo que a Transpaca não tem proteção alguma, que o vento bate no peito dele. :lol: :lol:
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

JAL escreveu:Bacana foi o Helvio me dizendo que a Transpaca não tem proteção alguma, que o vento bate noa peito parede dele. :lol: :lol:
-oo-

O boss é meu broder.
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Qual pneu vem original na transfalcon? 7.200 Km nao e muito pouco?
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Ulisses Barros escreveu:Qual pneu vem original na transfalcon? 7.200 Km nao e muito pouco?
Vem um Bridgestone trail wing... Mas tenho algo a acrescentar, como a minha moto tem c-abs, utilizo bastante o freio traseiro no dia a dia, principalmente na cidade, é vício mesmo...Na XRE também durou pouco, coloquei o Sirac e já tinha a mesma km do original e nem sinal de gasto tinha

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Helvio
Mito

Mensagem por Helvio »

JAL escreveu:Bacana foi o Helvio me dizendo que a Transpaca não tem proteção alguma, que o vento bate no peito dele. :lol: :lol:
Fernanda-DF escreveu:
JAL escreveu:Bacana foi o Helvio me dizendo que a Transpaca não tem proteção alguma, que o vento bate noa peito parede dele. :lol: :lol:
hen hen hen, hen hen hen.

>:-P >:-P >:-P >:-P >:-P >:-P
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Helvio
Mito

Mensagem por Helvio »

Bagé escreveu: Acabei de trocar o pneu, durou 7200km :-D 1 mês e meio, coloquei o Sirac da michelin, vamos ver

.
Bagé, tu vai colocar qual pneu quando o dianteiro precisar de troca? to perguntando porque o sirac não tem na medida da roda dianteira.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

7200km?
Fez zerinho no Churrastiba?
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Helvio escreveu:
Bagé escreveu: Acabei de trocar o pneu, durou 7200km :-D 1 mês e meio, coloquei o Sirac da michelin, vamos ver

.
Bagé, tu vai colocar qual pneu quando o dianteiro precisar de troca? to perguntando porque o sirac não tem na medida da roda dianteira.
É vero, procurei por tudo, não encontrei no aro 19, acabei colocando o anakee...

Jal, como acostumei com o c-abs, esqueci um pouco manete pq no pé já tá colocando frenagem na frente, motivo pelo qual gasto mais o pneu traseiro, mas compensa pela tranquilidade e sensação de segurança

Problema que agora já começo a olhar pra comprar pneu traseiro hehehe, já tô com 17kkm na motoca, vai ser sirac de novo, muito bom o pneu

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Responder