TRANSALP a R$ 32.000,00 sem ABS
Re: TRANSALP a R$ 32.000,00 sem ABS
SerááJota escreveu:chalbuque escreveu:MAs vc tem menos de 1,70 né Jota.
Sdds![]()
esse é o LG, vc tá confundindo.
tenho 1,75m
Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Hoje levei a mosquita pra trocar oleo e lavar na cc, aproveitei pra conferir a altura da nova falcon, e um pouquinho mais baixa que a XRE, no max 2 cm, achei um pouco alta e pesadona, nao tive tempo, mas tava disponivel para um TD, na comstar da pamplona, vou ver se volto pra dar uma volta nela no fds.
Achei altura boa, tenho 1.75, se baixar 2 cm ficaria perfeita.
Aqui em Aracaju, com ABS R$ 39.000
Aqui em Aracaju, com ABS R$ 39.000
- Mito
- Contato:
sábado fiz 1100 km com a TA, 13 horas e meia de viagem.
domingo fiz 200 km em 3 horas.
coisas boas:
- bunda não doeu, em nenhum momento tive que mudar de posição. e tô viajando entalada entre a mala-tanque e a bagagem, uma mala amarrada no banco;
- o ângulo pros joelhos tá perfeito, poucas vezes senti necessidade de esticar as pernas e os joelhos não doeram;
- nenhuma turbulência no capacete (ver "coisas ruins" abaixo);
- sem vibração perceptível acima dos 130, apaesar de observar que no espelho a imagem treme - ou seja, tá vibrando;
- cosumo até uns 130 fica nos 20 km/l.
coisas ruins:
- consumo acima dos 130 vai pros 16 km/l - em várias oportunidades botei até 160, qdo a estrada ficava vazia e com boa visibilidade lateral;
- o vento acima da bolha empurra o capacete contra a cabeça e, sem nem pensar, eu o empurrava de volta com o queixo - me incomodou as articulações do maxilar na viagem do sábado.
domingo fiz 200 km em 3 horas.
coisas boas:
- bunda não doeu, em nenhum momento tive que mudar de posição. e tô viajando entalada entre a mala-tanque e a bagagem, uma mala amarrada no banco;
- o ângulo pros joelhos tá perfeito, poucas vezes senti necessidade de esticar as pernas e os joelhos não doeram;
- nenhuma turbulência no capacete (ver "coisas ruins" abaixo);
- sem vibração perceptível acima dos 130, apaesar de observar que no espelho a imagem treme - ou seja, tá vibrando;
- cosumo até uns 130 fica nos 20 km/l.
coisas ruins:
- consumo acima dos 130 vai pros 16 km/l - em várias oportunidades botei até 160, qdo a estrada ficava vazia e com boa visibilidade lateral;
- o vento acima da bolha empurra o capacete contra a cabeça e, sem nem pensar, eu o empurrava de volta com o queixo - me incomodou as articulações do maxilar na viagem do sábado.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Fernanda, rodei com a minha nesse fim de semana 850KM, tudo que vc relatou eu concordo, só discordo do capacete contra a cabeça, deve ser pela nossa altura, tenho 1,70, sou baixo, o que ajuda nesse aspecto aerodinâmico.
Estou adorando a moto, rodei com chuva, garupada, bagagem, e a moto se comportando perfeitamente.
Quanto ao consumo, a minha fez média de 18 a 20 km litro, deve ser pelo fato da média de velocidade variar entre 130 a 150 km.
Estou adorando a moto, rodei com chuva, garupada, bagagem, e a moto se comportando perfeitamente.
Quanto ao consumo, a minha fez média de 18 a 20 km litro, deve ser pelo fato da média de velocidade variar entre 130 a 150 km.
cb 1300cc
Aí Fe, teu capacete deve estar folgado e quanto a média, a minha tá igualzin a do Helder, ando direto em torno de 140 a 150, menor média que fiz foi 17, maior foi 19, normalmente é 18, já rodei 1200km com ela num dia, o relato quanto a posição dos joelhos também bateu com o que percebi, nenhuma vez vi necessidade de esticar as pernas
Acabei de trocar o pneu, durou 7200km
1 mês e meio, coloquei o Sirac da michelin, vamos ver
.
Acabei de trocar o pneu, durou 7200km
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Bacana foi o Helvio me dizendo que a Transpaca não tem proteção alguma, que o vento bate no peito dele.

- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
JAL escreveu:Bacana foi o Helvio me dizendo que a Transpaca não tem proteção alguma, que o vento bate noa peito parede dele.![]()
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Qual pneu vem original na transfalcon? 7.200 Km nao e muito pouco?
Vem um Bridgestone trail wing... Mas tenho algo a acrescentar, como a minha moto tem c-abs, utilizo bastante o freio traseiro no dia a dia, principalmente na cidade, é vício mesmo...Na XRE também durou pouco, coloquei o Sirac e já tinha a mesma km do original e nem sinal de gasto tinhaUlisses Barros escreveu:Qual pneu vem original na transfalcon? 7.200 Km nao e muito pouco?
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
JAL escreveu:Bacana foi o Helvio me dizendo que a Transpaca não tem proteção alguma, que o vento bate no peito dele.![]()
hen hen hen, hen hen hen.Fernanda-DF escreveu:JAL escreveu:Bacana foi o Helvio me dizendo que a Transpaca não tem proteção alguma, que o vento bate noa peito parede dele.![]()
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Bagé, tu vai colocar qual pneu quando o dianteiro precisar de troca? to perguntando porque o sirac não tem na medida da roda dianteira.Bagé escreveu: Acabei de trocar o pneu, durou 7200km1 mês e meio, coloquei o Sirac da michelin, vamos ver
.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
7200km?
Fez zerinho no Churrastiba?
Fez zerinho no Churrastiba?
É vero, procurei por tudo, não encontrei no aro 19, acabei colocando o anakee...Helvio escreveu:Bagé, tu vai colocar qual pneu quando o dianteiro precisar de troca? to perguntando porque o sirac não tem na medida da roda dianteira.Bagé escreveu: Acabei de trocar o pneu, durou 7200km1 mês e meio, coloquei o Sirac da michelin, vamos ver
.
Jal, como acostumei com o c-abs, esqueci um pouco manete pq no pé já tá colocando frenagem na frente, motivo pelo qual gasto mais o pneu traseiro, mas compensa pela tranquilidade e sensação de segurança
Problema que agora já começo a olhar pra comprar pneu traseiro hehehe, já tô com 17kkm na motoca, vai ser sirac de novo, muito bom o pneu
.

Bagé@tchê.rs