Nova Twister em anúncio da Honda!!
- chris.chileno
- Roda Presa
- Contato:
Re: Nova Twister em anúncio da Honda!!
Afff !
Ja imagino o desespero !

Ja imagino o desespero !
"Nunca meta las patas donde no llegan sus manos"
ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex XTZ X 250 09 a força da laranja
ex F800s
Atual Speedtriple
ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex F800s
Atual Speedtriple
Tem poucas postagens ainda, mas já dá pra perceber o desespero do povo rrsrsrs
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 0687147742
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 0687147742
O ano era 2005, inicio, chegando ma cidade de Patos interior da Paraiba, desci da minha H6 preta nova recem lançada, logo vários curiosos rodearam a moto e começaram a comentar. Em dado momento, eu crente que estava abafando, chegam dois moloques, e um deles fala''CHEGA TOIN VEM VÊ COMO É LAIGO O PNEU DESSA TUITE''. Resultado, coloquei meu capacete e sai sorrindo comigo mesmo

cb 1300cc
Vocês compram motos para ver o que os outros acham??? kkk
blz...
eu compro moto para meu uso, o que os outros acham ou deixam de achar é problema deles...
cada uma que aparece...

blz...
eu compro moto para meu uso, o que os outros acham ou deixam de achar é problema deles...
cada uma que aparece...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Não que eu compre moto para mostrar aos outros, é tanto que passei muito tempo com a minha h6, e hoje estou com uma cb 1300, que por varias vezes me perguntaram o ano da cb 400, e nem por isso deisxei de gostar e curtir a moto, que por sinal é uma baita moto. Eu apenas fiz um comentario de um fato que aconteceu comigo, nada mais.Spidi XX escreveu:Vocês compram motos para ver o que os outros acham??? kkk
blz...
cada uma que aparece...
cb 1300cc
helder escreveu:Não que eu compre moto para mostrar aos outros, é tanto que passei muito tempo com a minha h6, e hoje estou com uma cb 1300, que por varias vezes me perguntaram o ano da cb 400, e nem por isso deisxei de gostar e curtir a moto, que por sinal é uma baita moto. Eu apenas fiz um comentario de um fato que aconteceu comigo, nada mais.Spidi XX escreveu:Vocês compram motos para ver o que os outros acham??? kkk
blz...
cada uma que aparece...
Liga não Helder. Tá pra nascer cara mais mala q o Spidi
Em Goiânia é 10.500,00 a "compreta"! Melhor ir de Tornado/Lander!luigi escreveu:Vai vir tudo, menos barataDj Serginho Sag escreveu:Eu, se essa vier barata, troco a Biz numa porrinha dessas
Se uma broxlenta IE completa sai mais de 10 contos, imagina essa motoca ?
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
- chris.chileno
- Roda Presa
- Contato:
Eu cago mole e ando para o que pensam de mim ou de minha moto !
Agora, que é engraçado , ver a decepção de alguns, quando confundem suas motos com modelos menores.
Agora, que é engraçado , ver a decepção de alguns, quando confundem suas motos com modelos menores.
ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex F800s
Atual Speedtriple
ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex F800s
Atual Speedtriple
- chris.chileno
- Roda Presa
- Contato:
Putz ri sozinho nessa parte !kkkkkkBaeta escreveu:helder escreveu:Não que eu compre moto para mostrar aos outros, é tanto que passei muito tempo com a minha h6, e hoje estou com uma cb 1300, que por varias vezes me perguntaram o ano da cb 400, e nem por isso deisxei de gostar e curtir a moto, que por sinal é uma baita moto. Eu apenas fiz um comentario de um fato que aconteceu comigo, nada mais.Spidi XX escreveu:Vocês compram motos para ver o que os outros acham??? kkk
blz...
cada uma que aparece...
Liga não Helder. Tá pra nascer cara mais mala q o Spidi
ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex F800s
Atual Speedtriple
ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex F800s
Atual Speedtriple
Pra quem não acessa o orkut, algumas postagens
aff...
cada uma hein...a honda tá querendo q todas nakeds fiquem parecidas?! Hornet, CG Jaspion e agora Twister?! brabo hein....
abs
aff...
cada uma hein...a honda tá querendo q todas nakeds fiquem parecidas?! Hornet, CG Jaspion e agora Twister?! brabo hein....
abs
Putzzzz... mais uma réplica?
Essa Honda tá Foda ...
Eu pouco me importo se parece com N moto. Eu quero é curtir. Mas como chileno aí disse, é engraçado a descepção do povo.Que merda eim??? To loco numa NH6.....
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Isso aconteceu comigo no Chopp aqui em BH.helder escreveu:O ano era 2005, inicio, chegando ma cidade de Patos interior da Paraiba, desci da minha H6 preta nova recem lançada, logo vários curiosos rodearam a moto e começaram a comentar. Em dado momento, eu crente que estava abafando, chegam dois moloques, e um deles fala''CHEGA TOIN VEM VÊ COMO É LAIGO O PNEU DESSA TUITE''. Resultado, coloquei meu capacete e sai sorrindo comigo mesmo![]()
![]()
![]()
Dou mulequinhos falaram isso, e o povo rachou de rir. Eu tambem.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Xiita é teu comentário, Spidi. Eu nem disse que acreditei ou não, só disse como foi a conversa, mas não faz sentido a Yamaha investir nas 250, que estão entre os carros chefe na linha, vendendo em média uns 30 a 40% do que vendem Twister e Tornado, o que não é nada pouco, simplesmente ficar vendo a Honda colocar no mercado uma nova linha que vai matar as duas e ficar olhando? Com a crise atual nenhuma empresa desse porte que ver suas vendas despencando.Spidi XX escreveu:Coisa de xiita acreditar nesse papo besta...
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Tá, mas e aí.....Que tem que pareça com isso ou aquilo...
Tem um conhecido que tem um S3 e tá pouco se lixando que alguém ache que é um A3 kkkk, isso aí é só xiitas que querem arrumar uma fuga pra suas lamentações yamahentas suzukentas kkkkk
.
Tem um conhecido que tem um S3 e tá pouco se lixando que alguém ache que é um A3 kkkk, isso aí é só xiitas que querem arrumar uma fuga pra suas lamentações yamahentas suzukentas kkkkk
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- kbça
- Dinossauro
Fala Spidi XX:Spidi XX escreveu:Vocês compram motos para ver o que os outros acham??? kkk
blz...
cada uma que aparece...
Concordo plenamente, e o meu guri que já não aceitava que eu comprasse a CRF 230 vai ficar mais p*** da vida quando transformar uma Tornado/Lander/TDM 225 em street fighter... Ele decerto ainda espera que eu entre na modinha das SM...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Luiz Gustavo - LG escreveu:Isso aconteceu comigo no Chopp aqui em BH.helder escreveu:O ano era 2005, inicio, chegando ma cidade de Patos interior da Paraiba, desci da minha H6 preta nova recem lançada, logo vários curiosos rodearam a moto e começaram a comentar. Em dado momento, eu crente que estava abafando, chegam dois moloques, e um deles fala''CHEGA TOIN VEM VÊ COMO É LAIGO O PNEU DESSA TUITE''. Resultado, coloquei meu capacete e sai sorrindo comigo mesmo![]()
![]()
![]()
Dou mulequinhos falaram isso, e o povo rachou de rir. Eu tambem.
kkkkkkkkkkkkk
LG...tamos no mesmo barco, só que o meu foi nos dias atuais.
Eis que paro minha H6 na frente da auto escola (dou aula) e meu aluno me solta: "-Ôxi...quicê feiz cum essa tuisti ? Tunô ela...foi ???"
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

É, a Honda é mais rapida! Demorou 4 anos para dar uma resposta para a Fazer 250ie! Mudou para 300cc!kkkkkkkkmotoka escreveu:o q se pode esperar de alguém q demorou 5 anos pra lançar uma concorrente pra tw ?crique_aqui escreveu:Pensei que analógico seria apenas o conta-giros.braniak escreveu:o painel, pelos boatos que surgiram, ficou bacana.. com 2 analógicos na pontas e um digital no meio, formando uma espécie de triângulo.whitedeath escreveu:Eu só imagino uma coisa, se antes Twstero falava que a tw pegava 160 agora o que vai ter de Zé jurando que pego 200 na nova num tá escrito hehehheh.
Espero que saia logo fotos novas, principalmente do painel que eu to curioso. dificilmente a yamaha vai remodelar a fazer então a dona honda tá com a faca e o queijo na mão só fazer a festa
Mas, apenas comentaram, então não é confirmado.
Seja como for, a única atitude que a Yamaha provavelmente tomará é aumentar ainda mais o preço da Fazer e aproximá-lo da nova Honda pra tirar um pouco a idéia de inferioridade do produto.
agora vai esperar + 5 pra fazer algo mais novo.
-------------------------------------------------
Heinnnnn??????????? Cuma?????????GFLL escreveu:
É, a Honda é mais rapida! Demorou 4 anos para dar uma resposta para a Fazer 250ie! Mudou para 300cc!kkkkkkkk
Pra que mesmo que tu queria que a honda fosse rápida
ano 2009 - vendas
6. Honda CBX 250 Twister 19 999
10. Yamaha Fazer 250 8 975
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
-
Jota
Bagé, vc torcendo pra honda parece neguinho fanático de futebol contabilizando as vitórias e títulos do time. Parece acionista mesmo, é bem engraçado. Nem parece um cabra esclarecido politicamente, rs.
Eu, que nada, eu sou fanático mesmoJota escreveu:Bagé, vc torcendo pra honda parece neguinho fanático de futebol contabilizando as vitórias e títulos do time. Parece acionista mesmo, é bem engraçado. Nem parece um cabra esclarecido politicamente, rs.
.

Bagé@tchê.rs
Rodrigo Gonçalves Stella escreveu:transformar uma Tornado/Lander/TDM 225 em street fighter...
Cara eu acho q vc vai ser a primeira pessoa no mundo a conseguir fazer isso. Pois pelo q sei street fighters sao SS transformadas em streetfighters. E nao motos de trilha q acho ser impossivel.
hehe... como q vc vai "dempenar" uma moto q ja nao tem nada...
Tornado 300