Nova Twister em anúncio da Honda!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
MAD
Dinossauro
Contato:

Re: Nova Twister em anúncio da Honda!!

Mensagem por MAD »

Spidi XX escreveu:Coisa de xiita acreditar nesse papo besta...
Xiita é teu comentário, Spidi. Eu nem disse que acreditei ou não, só disse como foi a conversa, mas não faz sentido a Yamaha investir nas 250, que estão entre os carros chefe na linha, vendendo em média uns 30 a 40% do que vendem Twister e Tornado, o que não é nada pouco, simplesmente ficar vendo a Honda colocar no mercado uma nova linha que vai matar as duas e ficar olhando? Com a crise atual nenhuma empresa desse porte que ver suas vendas despencando.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Tá, mas e aí.....Que tem que pareça com isso ou aquilo...

Tem um conhecido que tem um S3 e tá pouco se lixando que alguém ache que é um A3 kkkk, isso aí é só xiitas que querem arrumar uma fuga pra suas lamentações yamahentas suzukentas kkkkk

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Spidi XX escreveu:Vocês compram motos para ver o que os outros acham??? kkk

blz...

eu compro moto para meu uso, o que os outros acham ou deixam de achar é problema deles...

cada uma que aparece...

:-?
Fala Spidi XX:

Concordo plenamente, e o meu guri que já não aceitava que eu comprasse a CRF 230 vai ficar mais p*** da vida quando transformar uma Tornado/Lander/TDM 225 em street fighter... Ele decerto ainda espera que eu entre na modinha das SM...

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Dj Serginho Sag
Roda Presa

Mensagem por Dj Serginho Sag »

Luiz Gustavo - LG escreveu:
helder escreveu:O ano era 2005, inicio, chegando ma cidade de Patos interior da Paraiba, desci da minha H6 preta nova recem lançada, logo vários curiosos rodearam a moto e começaram a comentar. Em dado momento, eu crente que estava abafando, chegam dois moloques, e um deles fala''CHEGA TOIN VEM VÊ COMO É LAIGO O PNEU DESSA TUITE''. Resultado, coloquei meu capacete e sai sorrindo comigo mesmo :lol: :lol: :lol: :lol:
Isso aconteceu comigo no Chopp aqui em BH.

Dou mulequinhos falaram isso, e o povo rachou de rir. Eu tambem. :lol:

kkkkkkkkkkkkk

LG...tamos no mesmo barco, só que o meu foi nos dias atuais.
Eis que paro minha H6 na frente da auto escola (dou aula) e meu aluno me solta: "-Ôxi...quicê feiz cum essa tuisti ? Tunô ela...foi ???"

:cry: :cry: :cry: :cry:
----------------------------------------------------------
Living :emo85: by the ALPS

Pakita by Lyhh :frag:
川崎

Imagem
----------------------------------------------------------
GFLL
Roda Presa

Mensagem por GFLL »

motoka escreveu:
crique_aqui escreveu:
braniak escreveu:
whitedeath escreveu:Eu só imagino uma coisa, se antes Twstero falava que a tw pegava 160 agora o que vai ter de Zé jurando que pego 200 na nova num tá escrito hehehheh.
Espero que saia logo fotos novas, principalmente do painel que eu to curioso. dificilmente a yamaha vai remodelar a fazer então a dona honda tá com a faca e o queijo na mão só fazer a festa
o painel, pelos boatos que surgiram, ficou bacana.. com 2 analógicos na pontas e um digital no meio, formando uma espécie de triângulo.
Mas, apenas comentaram, então não é confirmado.
Pensei que analógico seria apenas o conta-giros.

Seja como for, a única atitude que a Yamaha provavelmente tomará é aumentar ainda mais o preço da Fazer e aproximá-lo da nova Honda pra tirar um pouco a idéia de inferioridade do produto. }:)
o q se pode esperar de alguém q demorou 5 anos pra lançar uma concorrente pra tw ?
agora vai esperar + 5 pra fazer algo mais novo.
É, a Honda é mais rapida! Demorou 4 anos para dar uma resposta para a Fazer 250ie! Mudou para 300cc!kkkkkkkk
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

GFLL escreveu:
É, a Honda é mais rapida! Demorou 4 anos para dar uma resposta para a Fazer 250ie! Mudou para 300cc!kkkkkkkk
Heinnnnn??????????? Cuma?????????

Pra que mesmo que tu queria que a honda fosse rápida

ano 2009 - vendas

6. Honda CBX 250 Twister 19 999

10. Yamaha Fazer 250 8 975

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Jota

Mensagem por Jota »

Bagé, vc torcendo pra honda parece neguinho fanático de futebol contabilizando as vitórias e títulos do time. Parece acionista mesmo, é bem engraçado. Nem parece um cabra esclarecido politicamente, rs.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Jota escreveu:Bagé, vc torcendo pra honda parece neguinho fanático de futebol contabilizando as vitórias e títulos do time. Parece acionista mesmo, é bem engraçado. Nem parece um cabra esclarecido politicamente, rs.
Eu, que nada, eu sou fanático mesmo :D

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Rodrigo Gonçalves Stella escreveu:transformar uma Tornado/Lander/TDM 225 em street fighter...
:? :?

Cara eu acho q vc vai ser a primeira pessoa no mundo a conseguir fazer isso. Pois pelo q sei street fighters sao SS transformadas em streetfighters. E nao motos de trilha q acho ser impossivel.

hehe... como q vc vai "dempenar" uma moto q ja nao tem nada...
Tornado 300
GFLL
Roda Presa

Mensagem por GFLL »

Bagé escreveu:
GFLL escreveu:

ano 2009 - vendas

.
Se nem a YBR consegue vender 50% da principal concorrente, porque a Fazer venderia? E olha que ela vende bem melhor que a YBR comparando entre concorrentes diretas!
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
Nakayama
Motociclista

Mensagem por Nakayama »

Lanza escreveu:
Nakayama escreveu:
Lanza escreveu:Já tô até vendo o chororô dos yamahentos querendo defender sua prole.
Pode crer que essa pequena fotinha já causou imensas dores de cotovelo por aqui...KKKKK

Honda é Honda! :bnn:
Ô meu Deus...
Se Yamahento é um debilóide que defende as coisas sem saber do que está falando (90% dos posts deste tópico). Você está certo.
Eu sou proprietário de uma moto Yamaha... é uma coisa totalmente diferente.
Quando vierem as novas Hondas, vou torçer para que sejem boas motos, dando sempre OPÇÃO a quem quiser comprar.
Notou a ênfase no opção??? Então... se a Honda "quebrar" essa ou aquela marca, não termos mais opção.
Significa que se quiserem cobrar 15k em uma TW eles cobrarão. Não podem cobrar porque mesmo vendendo menos tem a FZ na casa dos 11.
Para o consumidor de motos (o que eu imaginava que seríamos todos nós, mas ao visto tem nego viajando por aqui) é fundamental a competição entre as marcas. Isso acirra a qualidade e o preço.
Nego vem falar em dor de cotovelo... por favor. Nem Honda nem Yamaha pagam minhas contas.
Já tive 4 marcas diferentes de motos e gostei de todas, mas não me "apeguei" em nenhuma marca.
Honda vende e provavelmente sempre venderá mais que todas as outras (provavelmente, porque podemos citar a VW que deitou nos louros da fama e perdeu a liderança), mas as outras marcas ajudam a regular o mercado, e segue o baile.

Mordeu kkkk :lol:
Não. Lhe sacaneei e você riu. Mostra que fui discreto, no mínimo.
:-D
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

Baeta escreveu:O mais engraçado é o povo da comu da Hornet no orkut. Já tem nego desesperado querendo saber se virá na mesmas cores da NH6 rsrsrsrs

Eu acho q essa moto vai "abalar as estruturas" da concorrencia. Mas o que quero ver (eu e o M@D inteiro) é como será a Tornado e a Falcon.
Nossa.. olha o level:
AOS LADRÕES DE COMUNIDADES
Lei: 9.296
Art. 10º - Constitui crime realizar interceptação de comunicações telefônicas, de informática ou telemática, ou quebrar segredo da Justiça, sem autorização judicial ou com objetivos não autorizados em lei.
Pena: reclusão, de dois a quatro anos, e multa.

Imagina abrir um B.O. por roubarem a comunidade?! :rof:
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Bagé escreveu:
GFLL escreveu:

ano 2009 - vendas

Nossa, a Fazer vendeu só isso? 45% das vendas da concorrente Honda! Puxa, que miséria mesmo! }:)
Viajaire é preciso...

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

MAD escreveu:
Nossa, a Fazer vendeu só isso? 45% das vendas da concorrente Honda! Puxa, que miséria mesmo! }:)
Pois é, e com INJETADUS SYSTEM e as porra toda :lol: toma coro de qualquer jeito

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Skolaude
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Skolaude »

Bagé escreveu:
MAD escreveu:
Pois é, e com INJETADUS SYSTEM e as porra toda :lol: toma coro de qualquer jeito

.
E com 5 anos a menos de ""DEFASAGEM"" que na verdade já foi lançada com design mais feio que a Twister! :lol: :lol: :lol:

Ah por sinal, choraram e choraram do tambor da Twister, a Fazer veio com o que???? Tambor e disco broxado na frente! :lol: :lol:

Eu tenho que rir ;-)
Editado pela última vez por Skolaude em 12 Mai 2009, 21:53, em um total de 1 vez.
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Bagé escreveu:
MAD escreveu:

.
Não se preocupe Bagé, qualquer motocicleta não Honda vai continuar tomando coro no mercado por muitos anos ainda. Hondário xiita é o que não falta por ai. :lol:
Viajaire é preciso...

Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

MAD escreveu:
Bagé escreveu:
MAD escreveu:

.
Não se preocupe Bagé, qualquer motocicleta não Honda vai continuar tomando coro no mercado por muitos anos ainda. Hondário xiita é o que não falta por ai. :lol:
Não é questão de xiismo, é questão do seguinte: Deixar de lado essa bobagem de torcer o narizinho pra Honda, eu também já fui como tu :lol:

Diz aí, honestamente, vou te dar alguns exemplos, pra um cabra que quer só uma moto pra andar na rua...Eu te dou motivos para comprar uma honda, quero ver tu me dar motivos justos para comprar a da concorrência.

Pq eu deveria comprar uma FZ 6N ao invés de uma Hornet
Pq eu deveria comprar uma R6 ao invés de uma 600RR

Claro, tira aquela bobagem que ouço por aqui, EXCLUSIVIDADE, isso aí não é argumentação sobre motos

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

MAD escreveu:
Spidi XX escreveu:Coisa de xiita acreditar nesse papo besta...
Xiita é teu comentário, Spidi. Eu nem disse que acreditei ou não, só disse como foi a conversa, mas não faz sentido a Yamaha investir nas 250, que estão entre os carros chefe na linha, vendendo em média uns 30 a 40% do que vendem Twister e Tornado, o que não é nada pouco, simplesmente ficar vendo a Honda colocar no mercado uma nova linha que vai matar as duas e ficar olhando? Com a crise atual nenhuma empresa desse porte que ver suas vendas despencando.
kkkk

tu um cara entendido caindo no assunto de um carinha da Yamaha... só lamento... kkk

xiita só vê pra frente hahaha
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

RMD escreveu:
Rodrigo Gonçalves Stella escreveu:transformar uma Tornado/Lander/TDM 225 em street fighter...
:? :?

Cara eu acho q vc vai ser a primeira pessoa no mundo a conseguir fazer isso. Pois pelo q sei street fighters sao SS transformadas em streetfighters. E nao motos de trilha q acho ser impossivel.

hehe... como q vc vai "dempenar" uma moto q ja nao tem nada...
Hum... há algumas controvérsias... :D

Tô pensando num visual "de briga", a partir do que comprar (ainda estou estudando), rodas de liga (Twister, Fazer,...), disco na traseira, pneus esportivos, painel digital (há algumas opções nacionais e importadas, Compass, TrialTech,...)... Motor mexido, de repente uma injeção FuelTech (pro caso da Tornado ou TDM)... Ainda não sei sobre a pintura...

O meu guri foi convidado para trabalhar numa oficina de motos aqui em Porto Alegre (ele já tem bastante experiência com carros) e o dono da oficina quer que ele acelere em Tarumã com o "brinquedo" dele, uma DT200 com motor da... RD350LC (??????????????????????????????????????????????????????)... Se pudesse rodar na rua não deixaria de ser um "lobo em pele de cordeiro", uma autêntica "moto de briga"...

Apesar que não sabemos SE nem COMO ela anda, mesmo que em linha reta...

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Bagé escreveu:Pq eu deveria comprar uma FZ 6N ao invés de uma Hornet
Pq eu deveria comprar uma R6 ao invés de uma 600RR
.
Mas essa é fácil! Pra começar nos 2 exemplos a Yamaha é mais bonita. :-D Eu acho e aposto que muita gente também acha. Na qualidade são similares, com vantagens aqui e ali pra cada uma. O resto é Onda! Claro que no caso da R6 ela nem vem oficialmente pro Brasil, o que é uma lástima, e aí obviamente pegar uma CBR é mais vantajoso. Tu não tá errado Bagé, mas também não exagera, do jeito que tu fala qualquer opção não honda é inviável.
Viajaire é preciso...

Responder