Yamaha XT 600 Z Ténéré

Grupo de discussão geral sobre motos.
Chock´s
Roda Presa

Re: Yamaha XT 600 Z Ténéré

Mensagem por Chock´s »

Rad escreveu:Trexeiro, bota foto da sua ai...
Companheiro RAD!!! poe a foto da sua tb!!

Bora conhecer a moto dos camaradas!

Imagem
Imagem
Xlx350R > YBR/Ténéré > YBR/Xlx250R > FALCON > Fan 125<||>

(1/2 MSM)!!!!!
Rad
Motoqueiro

Mensagem por Rad »

a sua é a 92,, linda demais, super conservada.

a minha 91, segue 2 fotos

[img][img]http://img.photobucket.com/albums/v112/ ... vo1005.jpg[/img][/img]

[img][img]http://img.photobucket.com/albums/v112/ ... 007067.jpg[/img][/img]

Treixero, copia o link e trás da foto que escolher que eu edito ela aqui ;-)
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Isaac escreveu:Smoker, é isso mesmo. Uma 02 (dois) faróis 90/91, branca e vermelha com 32.000 Km originais ou então o cara restaurou a moto inteira. Manja aqueles adesivos do tipo "cuidado ao pilotar, use capacete, bla bla bla"? Ela tem todos eles, intactos. Coisa de louco.

A única coisa que não é original é o escape. Tá com um Coyote boca "8" todinho em alumínio que aliás, faz um puta de um estrago.
Tenere realmente é o bicho.

Agora, uma coisa que não consigo entender é como um cara consegue com uma moto de 17 anos andar 32 kkm.

O cara para fazer isso tem que ter andando 1900 km por ano, o que dá uma média de 160 km por mês. Durante 17 anos :shock: :shock:

Não estou desmerecendo a moto, mesmo pq, não é quilometragem que indica o estado da moto. Só fico surpreso qdo vejo motos anunciadas com esse tipo de "detalhe".

Sobre os adesivos, cuidado. Eles tb não são indicativos de que a moto foi pouco usada já que, por exemplo, na G.O., naquelas banquinhas que o pessoal vende tudo qto é tipo de adesivo, esses aí são encontrados facilmente.

De qquer modo, há outros indicativos mais confiáveis que se pode observar para ver o estado de conservação de uma moto.

Sorte aí na compra ;-)
Responder