Acho q fiz um UP legal....
Re: Acho q fiz um UP legal....
Amigo, eu brinco com esse xiitismo daqui, mas não sou assim não. Não na essencia... Tenho até duas camisas da Suzuki (fala baixo...).
A Haya é espetacular, quando andei em uma fiquei apaixonado. Você fez uma boa escolha sim, fique tranquilo.
Espero que ela te traga tanta felicidade quando a já saudosa 7galo! Muito juízo, hein rapaz??!!!
Será um prazer tomar uma com vocês aí! Se passar por Santos, certamente te mando um email... Se vier para o RJ, por favor, faça o mesmo! Resende, como se sabe, é parada certa! Abraço!
A Haya é espetacular, quando andei em uma fiquei apaixonado. Você fez uma boa escolha sim, fique tranquilo.
Espero que ela te traga tanta felicidade quando a já saudosa 7galo! Muito juízo, hein rapaz??!!!
Será um prazer tomar uma com vocês aí! Se passar por Santos, certamente te mando um email... Se vier para o RJ, por favor, faça o mesmo! Resende, como se sabe, é parada certa! Abraço!
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
vitaumVitaum escreveu:Sergio,
Essa máquina é realmente um avião. E muito boa pra andar. Andei pouco até agora, mas o q já andei foi o suficiente pra ficar chapado nela.
Já q Vc tem experiência com as Hayas, Vc usa slider na sua ou sabe de algum slider q funcione e q pra instalar não mexe na carenagem ou na originalidade dela.
Já ví vários. Fui numa concessionária e eles me mostraram um da marca ZARC, q vem com uma placa junto. Eles dizem q é o melhor. E tem os q são parafusados naquele furo do meio da carenagem. Mas acho aqueles meio fracos.
Agora estou com essa dúvida. Se Vc puder me ajudar te agradeço.
Vitaum.
Excelente escolha, colega!
Na minha Haya instalei um dos melhores sliders: o espanhol Puig. Mas é necessário fazer um pequeno furo na carenagem pra prendê-lo no ponto recomendado pelo fabricante pra se obter a resistência adequada.
Pena não existir slider para carenagem inferior...

Bela moto !!! Parabens !!!
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

- Optimus Leo
- Mito
Frame Slider so servem mesmo os que tem que cortar a carenagem. Os "no-cut" terminam nao aguentando uma caida, e pior ainda, podem aumentar os danos.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.