Acho q fiz um UP legal....

Grupo de discussão geral sobre motos.
Guga
Motociclista

Re: Acho q fiz um UP legal....

Mensagem por Guga »

Amigo, eu brinco com esse xiitismo daqui, mas não sou assim não. Não na essencia... Tenho até duas camisas da Suzuki (fala baixo...).
A Haya é espetacular, quando andei em uma fiquei apaixonado. Você fez uma boa escolha sim, fique tranquilo.
Espero que ela te traga tanta felicidade quando a já saudosa 7galo! Muito juízo, hein rapaz??!!!

Será um prazer tomar uma com vocês aí! Se passar por Santos, certamente te mando um email... Se vier para o RJ, por favor, faça o mesmo! Resende, como se sabe, é parada certa! Abraço!
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Vitaum escreveu:Sergio,

Essa máquina é realmente um avião. E muito boa pra andar. Andei pouco até agora, mas o q já andei foi o suficiente pra ficar chapado nela.

Já q Vc tem experiência com as Hayas, Vc usa slider na sua ou sabe de algum slider q funcione e q pra instalar não mexe na carenagem ou na originalidade dela.
Já ví vários. Fui numa concessionária e eles me mostraram um da marca ZARC, q vem com uma placa junto. Eles dizem q é o melhor. E tem os q são parafusados naquele furo do meio da carenagem. Mas acho aqueles meio fracos.
Agora estou com essa dúvida. Se Vc puder me ajudar te agradeço.

Vitaum.
vitaum

Excelente escolha, colega! ;-) Vai ficar só uma saudade nostálgica da 7Galo. Umas viagens na Haya vão fazer vc esquecer rapidinho.... :wink:

Na minha Haya instalei um dos melhores sliders: o espanhol Puig. Mas é necessário fazer um pequeno furo na carenagem pra prendê-lo no ponto recomendado pelo fabricante pra se obter a resistência adequada.
Pena não existir slider para carenagem inferior... }:)
Imagem
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

Bela moto !!! Parabens !!!
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair. :wink:

Imagem
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Frame Slider so servem mesmo os que tem que cortar a carenagem. Os "no-cut" terminam nao aguentando uma caida, e pior ainda, podem aumentar os danos.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Responder