NOVA Hayaaaaaabusa 2008
Re: NOVA Hayaaaaaabusa 2008
Eu só acredito no que o Bagé e o Murilo vendo 
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Para, ela ja pipocou uma vez...
Abraços
Murilo Gomes
Abraços
Murilo Gomes
Calma Murilo, não te estressa rapá, é só assunto sobre moto...Murilo_Gomes escreveu:A bagé... chega, nao da pra discutir com vc, vc é o dono da verdade, o dia que vier pra sp me liga, aposto o documento contra vc nos 402 ou 201 metros, partindo da imobilidade, e com saida aferida por fotocelula.
Bagé amigo, EU FIZ 6,2 segundos nos 201 metros com a RF900, duvido mto vc conseguir fazer esse tempo na sua 1000.
Outra coisa é simples qq 1000 da apenas 299, uma haya corta em quinta a 320 ou seja, nao acompanha, nem de saida e retomada, nem no 1/4 de milha, nem no quilometro lançado, ta dificil de entender em...
Abraços
Murilo Gomes
Abraços
Murilo Gomes
As novas Hayas(não o modelo novo) as injetadas, não dão 300, tão limitadas..
Não adianta ficar discutindo, a partir da imobilidade eu não sei arrancar kkkk, mas é só os primeiros metros e engulo qualquer haya nos 400m desde que seja original...
Mas deixa assim, vamos deixar a MITOLOGIA MADIANA VIVA ....
Jota, o modelo novo não sei, nunca vi, nunca fiz, não posso falar nada...E tô falando nos 400m.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Hehe
puxei a cadeira pra ver a briga
uhaeuheauhaeae
eu sei que gringo deve ser tudo idiota , principalmente nos EUA, a Haya é a rainha das arrancadas no país das arrancadas, eles são tudo otários em vez de pegar uma 600cc hehe...
puxei a cadeira pra ver a briga
uhaeuheauhaeae
eu sei que gringo deve ser tudo idiota , principalmente nos EUA, a Haya é a rainha das arrancadas no país das arrancadas, eles são tudo otários em vez de pegar uma 600cc hehe...
-
Jota
Porra, Bagé, então estamos falando de motos diferentes. A Haya nova tem mais de 20hp a mais que a Haya "antiga", carenagem mais eficiente, e no 0-400m já tá colada nos 240km/h. 600rr vai acompanhar? Só com nitro...
Outra coisa, acho que a limitação delas se dá em sexta marcha, e em quinta dá pra fazer os 300, sendo que as 600 não passam de 260. É muita diferença pra se comparar...
Mas tudo bem, não vou discutir com vc, pq agora que vc e o PC estão perto de virar um casal... não quero os 2 no meu pé.
Outra coisa, acho que a limitação delas se dá em sexta marcha, e em quinta dá pra fazer os 300, sendo que as 600 não passam de 260. É muita diferença pra se comparar...
Mas tudo bem, não vou discutir com vc, pq agora que vc e o PC estão perto de virar um casal... não quero os 2 no meu pé.
Editado pela última vez por Jota em 10 Jan 2008, 19:16, em um total de 1 vez.
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
Murilo_Gomes escreveu:A bagé... chega, nao da pra discutir com vc, vc é o dono da verdade, o dia que vier pra sp me liga, aposto o documento contra vc nos 402 ou 201 metros, partindo da imobilidade, e com saida aferida por fotocelula.
Bagé amigo, EU FIZ 6,2 segundos nos 201 metros com a RF900, duvido mto vc conseguir fazer esse tempo na sua 1000.
Outra coisa é simples qq 1000 da apenas 299, uma haya corta em quinta a 320 ou seja, nao acompanha, nem de saida e retomada, nem no 1/4 de milha, nem no quilometro lançado, ta dificil de entender em...
Abraços
Murilo Gomes
Abraços
Murilo Gomes

SUZUKÃO É O CÃO
O MITO- Felipe Ghost Rider
- Mito
Essa eu quero ver.....
é só marcar que eu vou pra SP filmar tudo.
Ai a gente posta o vídeo aqui e fala pro Preti que é um video-game novo.

é só marcar que eu vou pra SP filmar tudo.
Ai a gente posta o vídeo aqui e fala pro Preti que é um video-game novo.
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Como assim as hayas injetadas? Todas as hayas sao injetadas, as 2002 pra frente que sao limitadas eletronicamente. A minha nao é...Bagé escreveu:Calma Murilo, não te estressa rapá, é só assunto sobre moto...Murilo_Gomes escreveu:A bagé... chega, nao da pra discutir com vc, vc é o dono da verdade, o dia que vier pra sp me liga, aposto o documento contra vc nos 402 ou 201 metros, partindo da imobilidade, e com saida aferida por fotocelula.
Abraços
Murilo Gomes
Abraços
Murilo Gomes
As novas Hayas(não o modelo novo) as injetadas, não dão 300, tão limitadas..
Não adianta ficar discutindo, a partir da imobilidade eu não sei arrancar kkkk, mas é só os primeiros metros e engulo qualquer haya nos 400m desde que seja original...
Mas deixa assim, vamos deixar a MITOLOGIA MADIANA VIVA ....
Jota, o modelo novo não sei, nunca vi, nunca fiz, não posso falar nada...E tô falando nos 400m.
Se as 1000 sao tão boas, pq a maioria das motos de arrancada la fora são td haya? Não da pra intender... Quanto a engulir haya... a boca é sua.. vc pode engulir oque vc quiser
Abraços
Murilo Gomes
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Não sou fodão nao, participo de provas de arrancada, e estou por dentro do assunto. Apenas passei meus tempos. Agora se vc quiser, semana que vem tem prova em agudos... qq coisa da um chego la. E se tiver moto, vamos brincar, oque vale é o menor tempo ops ops a brincadeira.motos_velozes escreveu:Murilo_Gomes escreveu:A bagé... chega, nao da pra discutir com vc, vc é o dono da verdade, o dia que vier pra sp me liga, aposto o documento contra vc nos 402 ou 201 metros, partindo da imobilidade, e com saida aferida por fotocelula.
Abraços
Murilo Gomes
Abraços
Murilo Gomes
Abraços
Murilo Gomes
Podem falar o que quiserem. A RF arregaça todo mundo 
Bom, daí já é outro departamento néBaeta escreveu:Podem falar o que quiserem. A RF arregaça todo mundo

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
- Carlos_GS500
- Dinossauro
é a primeira vez que escuto que zx12, leva surra de haya antiga!!!
Sempre ouvi e vi, videos mostrando o contrario. Vai saber né???
Sempre ouvi e vi, videos mostrando o contrario. Vai saber né???
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Carlos, mostra ae onde vc viu... Cada coisa... A 14 da trabalho, ja a 12... fica na poeira...
Abraços
Murilo Gomes
Abraços
Murilo Gomes
-
n3cr0n
ma que merda
qual delas agora a haya 08 ou a b-king ?
qual delas agora a haya 08 ou a b-king ?
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
e ai vamo encarar uma estradinha de chão deixo a haya sair 2 minutos na frente... hahahahahahahha
SUZUKÃO É O CÃO
O MITO-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Vc quem sabe... Vc vai de barbie? Vou de 2T entao pra vc. Não custumo andar em estrada de chao, ando em pista... de motocross...
Abraços
Murilo Gomes
Abraços
Murilo Gomes
-
Fritz_mkvl
As Hayas que arrancam nos 400m lá nos EUA de original tem pouco.
-
Jota
Bagé escreveu:Bom, daí já é outro departamento néBaeta escreveu:Podem falar o que quiserem. A RF arregaça todo mundo![]()
![]()
Baeta, esse termo aí ficou meio piruzaaauuummm, muda aí pra ultrapassa todo mundo...
- leo_careca
- Motociclista
só o quadro! e reforçado.Fritz_mkvl escreveu:As Hayas que arrancam nos 400m lá nos EUA de original tem pouco.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!