Próximos UPs
Re: Próximos UPs
imaginei.
mas infelizmente pra mim não dá, falta alvará e disponibilidade de tempo pra viajar de novo... sem chance de tirar dias aqui no trabalho depois de ter ficado 30 dias fora.
Editado pela última vez por Bira em 30 Mai 2019, 15:18, em um total de 1 vez.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Pois olha. Eu era 40 anos mais jovem, mas a moto era mais divertida do que essa, segundo a memória. Pensei na Lander, talvez. Pena que as CRF (acho) que não podem andar nas estradas.Jota escreveu: 30 Mai 2019, 15:13 acho que não tem nada nem parecido.
dt180 era muito, muito leve, com frente levíssima, banco e suspas hiper confortáveis, relação curta que levantava a frente com muita facilidade.
Nem esquente! Aqui temos uma concessionária HD. Eles só gostam de $$ e não de trocas, mas sempre há alguma moto para test ride. Da última vez fiz numa Fat Boy. Tempos depois, lendo o tópico das HDs, acredito que escolhi a pior delas para testar, inclusive porque o teste foi curto e dentro da cidade. No próximo tentarei uma touring.Bira escreveu: 30 Mai 2019, 15:17
imaginei.![]()
mas infelizmente pra mim não dá, falta alvará e disponibilidade de tempo pra viajar de novo... sem chance de tirar dias aqui no trabalho depois de ter ficado 30 dias fora.pra fazer uma viagem tipo o acampitanga eu tinha que tirar pelo menos uma semana (2-3 dias pra ir, o mesmo pra voltar e o fim de semana do evento). O quadradinho (Detrito Federal) fica longe de tudo.
![]()
-
Jota
alf... acho que landers, tornados e crfs são tão parecidas com dt 180 quanto a corazul é parecida com a fruta laranja.
Touring precisa de teste mais longo e com estradas no caminho.Alf escreveu:Nem esquente! Aqui temos uma concessionária HD. Eles só gostam de $$ e não de trocas, mas sempre há alguma moto para test ride. Da última vez fiz numa Fat Boy. Tempos depois, lendo o tópico das HDs, acredito que escolhi a pior delas para testar, inclusive porque o teste foi curto e dentro da cidade. No próximo tentarei uma touring.Bira escreveu: 30 Mai 2019, 15:17
imaginei.![]()
mas infelizmente pra mim não dá, falta alvará e disponibilidade de tempo pra viajar de novo... sem chance de tirar dias aqui no trabalho depois de ter ficado 30 dias fora.pra fazer uma viagem tipo o acampitanga eu tinha que tirar pelo menos uma semana (2-3 dias pra ir, o mesmo pra voltar e o fim de semana do evento). O quadradinho (Detrito Federal) fica longe de tudo.
![]()
Andar devagar na cidade vai estranhar o peso, vai ficar inseguro e não vai se divertir. Depois que acostuma é tranquilo, mas a primeira impressão assusta.
Se tiver umas curvas na estrada, vai perceber que Touring são ótimas para umas serrinhas.
Du.
Tamos mal então, J.
Não me agradei mesmo, Du, na época.
Não me agradei mesmo, Du, na época.
rapaz, a índiajaca na SRR foi pura diversão.Du escreveu: 30 Mai 2019, 15:29 Andar devagar na cidade vai estranhar o peso, vai ficar inseguro e não vai se divertir. Depois que acostuma é tranquilo, mas a primeira impressão assusta.
Se tiver umas curvas na estrada, vai perceber que Touring são ótimas para umas serrinhas.
Du.
subi e desci aquilo lá umas quatro vezes. bom demais.
Abç,
Bira
Bira