Próximos UPs

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bira
Motoqueiro

Re: Próximos UPs

Mensagem por Bira »

Alf escreveu: 30 Mai 2019, 15:05
Bira escreveu: 30 Mai 2019, 14:06
sei lá quando vou pra essas bandas de novo kkkkkkkkkkkk

acampitanga não rola pra mim, gastei o alvará pelos próximos 2 anos na viagem feita em abril kkkkk
'Tava quase contando com sua Índia(n).
imaginei. ;-)

mas infelizmente pra mim não dá, falta alvará e disponibilidade de tempo pra viajar de novo... sem chance de tirar dias aqui no trabalho depois de ter ficado 30 dias fora. :-( pra fazer uma viagem tipo o acampitanga eu tinha que tirar pelo menos uma semana (2-3 dias pra ir, o mesmo pra voltar e o fim de semana do evento). O quadradinho (Detrito Federal) fica longe de tudo. :-(
Editado pela última vez por Bira em 30 Mai 2019, 15:18, em um total de 1 vez.
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

Jota escreveu: 30 Mai 2019, 15:13 acho que não tem nada nem parecido.
dt180 era muito, muito leve, com frente levíssima, banco e suspas hiper confortáveis, relação curta que levantava a frente com muita facilidade.
Pois olha. Eu era 40 anos mais jovem, mas a moto era mais divertida do que essa, segundo a memória. Pensei na Lander, talvez. Pena que as CRF (acho) que não podem andar nas estradas.
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

Bira escreveu: 30 Mai 2019, 15:17
imaginei. ;-)

mas infelizmente pra mim não dá, falta alvará e disponibilidade de tempo pra viajar de novo... sem chance de tirar dias aqui no trabalho depois de ter ficado 30 dias fora. :-( pra fazer uma viagem tipo o acampitanga eu tinha que tirar pelo menos uma semana (2-3 dias pra ir, o mesmo pra voltar e o fim de semana do evento). O quadradinho (Detrito Federal) fica longe de tudo. :-(
Nem esquente! Aqui temos uma concessionária HD. Eles só gostam de $$ e não de trocas, mas sempre há alguma moto para test ride. Da última vez fiz numa Fat Boy. Tempos depois, lendo o tópico das HDs, acredito que escolhi a pior delas para testar, inclusive porque o teste foi curto e dentro da cidade. No próximo tentarei uma touring.
Jota

Mensagem por Jota »

alf... acho que landers, tornados e crfs são tão parecidas com dt 180 quanto a corazul é parecida com a fruta laranja.
Du
Motociclista

Mensagem por Du »

Alf escreveu:
Bira escreveu: 30 Mai 2019, 15:17
imaginei. ;-)

Nem esquente! Aqui temos uma concessionária HD. Eles só gostam de $$ e não de trocas, mas sempre há alguma moto para test ride. Da última vez fiz numa Fat Boy. Tempos depois, lendo o tópico das HDs, acredito que escolhi a pior delas para testar, inclusive porque o teste foi curto e dentro da cidade. No próximo tentarei uma touring.
Touring precisa de teste mais longo e com estradas no caminho.

Andar devagar na cidade vai estranhar o peso, vai ficar inseguro e não vai se divertir. Depois que acostuma é tranquilo, mas a primeira impressão assusta.

Se tiver umas curvas na estrada, vai perceber que Touring são ótimas para umas serrinhas.

Du.
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

Tamos mal então, J.

Não me agradei mesmo, Du, na época.
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

Du escreveu: 30 Mai 2019, 15:29 Andar devagar na cidade vai estranhar o peso, vai ficar inseguro e não vai se divertir. Depois que acostuma é tranquilo, mas a primeira impressão assusta.
Se tiver umas curvas na estrada, vai perceber que Touring são ótimas para umas serrinhas.
Du.
rapaz, a índiajaca na SRR foi pura diversão.

subi e desci aquilo lá umas quatro vezes. bom demais.
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Responder