Minha MS 950 / V2s
Re: Minha MS 950
Sábado passado com frio de nevar na serra e esse com chuva... Resolvi encarar assim mesmo e deu para dar um giro básico sem chegar a se enxarcar... Uma boa taça de café preto bem quente com um folheado doce, uma capinha de show e bora rodar! As 2 motos rodando sempre acima de 20km/l. com a Tiger um pouco mais economica, talvez pelo piloto. Os controles de tração e ABS dando uma tranquilidade adicional na pilotagem com o piso molhada ainda não 'lavado'. Semana que vem tem mais.

Mais um giro nesse sábado de tempo espetacular para andar de moto. 300km com as patroas, consumo firme acima de 20km/l. Com a Tiger 800 mais economica em torno de 15%. Um pouco pelo estilo de pilotagem, outro pelo peso bem menor do casal nela. Trecho de asfalto deteriorado com a suspensão nivelando tudo, perfeitas para o turismo no Brasil. Boa aerodinamica com baixo nivel de ruido e turbulencia no capacete. Banco do garupa e pedaleiras aprovados com destaque para o bau com encosto. É o que as patroas querem (as 2 motos tem). O Cruiser control da Tiger foi posto em uso mas na prática acabou desligado mesmo na auto estrada. Mas deve ser muito util em estradas longas com pouco movimento.
Tenho acompanhado direto os relatos, legal estar fazendo uma comparação com Tiger, porque andando junto é a melhor comparação que pode se fazer.
Boas estradas....
Boas estradas....
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Obrigado Joel, me incentiva saber que possa ser util para alguem que curta esses 2 modelos.
o frio não tem dado mole mas seguimos na estrada aos sábados. das motocas não tem nada a dizer, excelentes em todas situações, até para as garupas.

4.500km, pequeno ajuste na tensão da corrente e só alegria!Re: Minha MS 950

um detalhe que não gostei é a marcação do eixo na balança,
bem ruim de visualizar.
Segue a lua de mel, moto que dá raiva de ver o dia acabando e chegar a hora de estacionar em casa! Roda soberana em qualquer situação. Fora o excelente atendimento que a revenda em Porto Alegre (Top Car) proporciona. Sábado 'premiado' com um costelão no CTG de Salvador do Sul.

Monte Alverne, RS - dia perfeito, estrada perfeita, dica do Rehbein!
MS 950, Tiger Sport, Tiger 800
- Rehbein
- Motoqueiro
Abraços!
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Bento Gonçalves, RS durante a semana em casais. Subimos por Salvador do Sul até C. Barbosa, depois Bento/Caminhos de Pedra até o Caravaggio e Pinto Bandeira. Na volta fomos a Santa Tereza, retornando por Barão/Salvador/Montenegro novamente.
Muito verde e pouco tráfego, roteiro ideal para moto. As 2 sempre perfeitas para o uso, só muda mesmo o gosto pessoal do dono

Muito verde e pouco tráfego, roteiro ideal para moto. As 2 sempre perfeitas para o uso, só muda mesmo o gosto pessoal do dono

Interessante matéria da Bike inglesa ressaltando as qualidades da 950.Re: Minha MS 950
Novas Tiger 900 sendo lançadas em dezembro devem acirrar a concorrencia:
Belas fotos e passeios, que máquina.
Se essa moto é uma big trail, eu acho uma das mais bonitas, pois as demais parecem tentar ficar cada vez maiores.
Se essa moto é uma big trail, eu acho uma das mais bonitas, pois as demais parecem tentar ficar cada vez maiores.
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
É uma bela máquina e realmente tem um bom equilibrio entre o porte e o desempenho, conferindo agilidade e muito prazer em pilotar. Tendo oportunidade faça um teste drive numa, vai curtir muito!
- Rehbein
- Motoqueiro
Bom dia, passei pelo amigo no sábado, eu estava descendo a 470, em Salvador do Sul, e o amigo estava subindo. Duas Ducati e uma Tiger azul. Eu estava de XT66. Abraços!
"Você já abraçou sua moto hoje?"
era voce? q legal! qquer hora vamos ter de fazer um trecho juntos. abc