Nova Bandit já no site da Jtoledo

Grupo de discussão geral sobre motos.
evandro_falk
Motociclista

Re: Nova Bandit já no site da Jtoledo

Mensagem por evandro_falk »

Janu escreveu:Adorei a moto, ficou linda. Agora ela já tem chance de ser comprada por mim. Antes, jamais, nem pensar! Principalmente por ela ter "perdido" o jeitão de moto da década retrasada, ou "clássico" como alguns intitulam. E já trocou tarde
Também compartilho a mesma opinião... ;-)

Quanto à GSR, adorei!!! :wt:
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

Pow Janu, vc que sempre criticou a bandit... foi pescado pela equipe de redesign da suzuki?! Botaram uma lingerie nova numa dona de 73 anos, editaram no photoshop e vc tá babando nela.
Se vc for até uma concessionária e ver uma ao vivo verá elementos que remetem à bandit antiga, e não são poucos. A suzuki não conseguiu me comprar com um farolzinho e rabetas novas. O painel ficou bom.
A vantagem da GSR é que ela é a verdadeira adversária de motos como a fz6 e hornet. Tá na mesma faixa de peso e potência.
O caso da fazer 250 é o mesmo da bandit, botaram a tão sonhada lanterna de led "inspirada" na R6. Mas olha a traseira de uma R6 e repara bem na fazerzinha.
honda sh150i
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Como ainda não lançaram a 1250 nova, ainda há esperanças em um abs opcional...
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

ABS................... me falaram pra esquecer......................só pra copa!!

nÃO SEI SE É ESTRATÉGIA DE VENDA OU.........???
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

Fredericow escreveu:Pow Janu, vc que sempre criticou a bandit... foi pescado pela equipe de redesign da suzuki?! Botaram uma lingerie nova numa dona de 73 anos, editaram no photoshop e vc tá babando nela.
Se vc for até uma concessionária e ver uma ao vivo verá elementos que remetem à bandit antiga, e não são poucos. A suzuki não conseguiu me comprar com um farolzinho e rabetas novas. O painel ficou bom.
A vantagem da GSR é que ela é a verdadeira adversária de motos como a fz6 e hornet. Tá na mesma faixa de peso e potência.
O caso da fazer 250 é o mesmo da bandit, botaram a tão sonhada lanterna de led "inspirada" na R6. Mas olha a traseira de uma R6 e repara bem na fazerzinha.
Mas essa langerie ficou linda! :lol:

Fredericow, o problema é que, além de ser velha, ela também tinha aparência de moto velha, aí já era demais para mim. A Bandit antiga não me atraia em absolutamente nada. Tinha a impressão de que se comprasse uma estaria levando uma moto usada (super conservada) da década retrasada :-D . Agora que ela está vestida com roupinhas mais chic´s, passei a vê-la com outros olhos (design é foda!) .

Mesmo não esquecendo as "gordurinhas extras" do projeto e a idade, passei a simpatizar bastante com esse novo modelo.
As mudanças não foram radicais, mas para mim fizeram um grande efeito. Eles souberam fazer um adaptação nas peças antigas em que todos os novo componentes casaram perfeitamente entre si, e tiveram um final feliz.

Não estou dizendo que vou sair hoje correndo para uma cc Suzuki e comprar uma. O que quiz dizer foi, que a partir desse modelo (N), ela já entra para a lista das motos que eu acho bonita e que já pode se tornar uma opção futura.

Agora, se em 2012 ela ficar mais leve... :-D

Já a GSR, ela é belíssima... com exceção da traseira, que mata a moto :| .
cstehling
Motoqueiro

Mensagem por cstehling »

Acabei de ver a b65 nova na cc, eu achei muito bonita pessoalmente. A única coisa que me desagradou um pouco foi o farol dianteiro que na antiga eu acho mais bonito. O painel é uma coisa de doido de tão bonito pessoalmente. Os plásticos dos acabamentos tbm são muito bonitos, com uma textura muito boa.
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Quero saber quando vai chegar "A" Bandit, não essa versão miniatura 650...
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

XTman escreveu:Quero saber quando vai chegar "A" Bandit, não essa versão miniatura 650...

Imagem
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Eu gostei

Vi hoje na loja, ainda bem que não tinha vermelha, se não tinha feito merda

Em tempo, está ainda mais silenciosa que a anterior, parece elétrica
marven
Motociclista

Mensagem por marven »

Baeta escreveu:
mamm2 escreveu:FDPs, nada de ABS.

Suzuki & Yamaha, vão tomar bem no meio de seus respectivos orifícios anais. Vida de brasileiro vale menos que de Europeu? Cadê a opção de ABS em XJ6, FZ6, Strom, Bandit, etc - motocas que têm opção ABS há tempo lá fora?

Neste aspecto, parabéns à Kawa e Honda.
;-)
Deve ser pro povo cair mais e gastar mais com carenagem, guidão, médico, remédio, poste.... é tudo um aglomerado de empresas só. :-(
marven
Motociclista

Mensagem por marven »

Kuati escreveu:O melhor desse painel é o tal do indicador de marcha, sempre quis uma moto com esse trem. Gostei bem mais da S que da N.
[ ]'s
respeito a opinião mais ainda fico com a FZ6S

acho muito mais show, pena que saiu de linha :-(
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Fredericow escreveu: A vantagem da GSR é que ela é a verdadeira adversária de motos como a fz6 e hornet. Tá na mesma faixa de peso e potência.

O porem é que a GSR 600 não pegou na Europa, não fez nem cossegas nas vendas da NH6, e da extinta Fazer 600.

Hoje a mais vendida na Europa na categoria "Sport Naked", é a Z750, tá pondo todo mundo no bolso com folga, vide todas as fábricas correndo atrás de fazerem motos semelhantes a Kawa.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
hira
Motoqueiro

Mensagem por hira »

240kg?
HIRA®
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Hoje fui a uma concessionária Suzuki, longe pakct (só atravessar a rua) só para ver a NB65. Tava lá ela. Realmente ficou com melhor acabamento que a 2010 mas o resto é tudo igual. Ou seja, tá de roupa nova, mas a alma continua a mesma.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Tartaruga escreveu:
Fredericow escreveu: A vantagem da GSR é que ela é a verdadeira adversária de motos como a fz6 e hornet. Tá na mesma faixa de peso e potência.

O porem é que a GSR 600 não pegou na Europa, não fez nem cossegas nas vendas da NH6, e da extinta Fazer 600.

Hoje a mais vendida na Europa na categoria "Sport Naked", é a Z750, tá pondo todo mundo no bolso com folga, vide todas as fábricas correndo atrás de fazerem motos semelhantes a Kawa.
Quando falei da GSR 600, citei pois é a moto mais indicada para comparações com a Hornet e FZ6, a Bandit seria uma categoria mais de tiozão, de moto mais confortável e de design mais discreto. Não sabia desses números de vendas da GSR 600 na Europa. E da Kawasaki eu torço muito, lançou motos bonitas e com preços interessantes, a Z750 é coisa linda mesmo, em Natal não tem concessionária Kawa, mas compraria uma fácil no lugar da New Hornet.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

Se ela tivesse bancos melhores compraria uma em 2011 sem piscar, mas os que estão... :no: :| :-| :emo78: :cry:

Editado: Estou me referindo aos bancos da Z750, no post logo acima (Medeiros Neto), não da Bandit!
Editado pela última vez por Janu em 17 Out 2010, 17:00, em um total de 3 vezes.
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

Janu escreveu:Se ela tivesse bancos melhores compraria uma em 2011 sem piscar, mas os que estão... :no: :| :-| :emo78: :cry:
O bando da Bandit 2011 lançada ai no Brasil não é de gel?
Acho estranho isso pq o banco da B65 é super bom
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Eu não notei diferença entre os bancos, exceto pelo tecido que achei pior e pelo caolmbinho que tem no assento traseiro.

Em tempo, o banco da bandit é confortável demais.
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

Falei dos bancos da Z750, só esqueci de citar :-D
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Janu escreveu:Falei dos bancos da Z750, só esqueci de citar :-D
Imaginei que fosse da Kawa mesmo, porque a Bandit é conhecida pelo conforto, e isso inclui o banco.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Responder