V Strom 650 x XT 660, quem leva a melhor?
Re: V Strom 650 x XT 660, quem leva a melhor?
Mas passaram pela laminha, eheheheh... o que confirma o que eu disse antes, não importa a moto e sim a "atitude" do piloto, eheheheheh...Jota escreveu:
...em tempo, as jakas não superaram nada, os donos as conduziram apoiando os pés no chão pelos 20 metros de lama em piso plano.
E não adianta choramingar Tio Jota... contra fatos não há argumentos... as jakas chegaram até o galpão da Tapera, enquanto as Big Trail chegaram ao chão, eheheheheh... você estava lá, como testemunha "etílica" dahistória, eheheheh...
E tem outra, os donos dessas "Midle Trail Fake Way" tem um bom motivo para não gostar de lama... o preço das carcaças, ops, carenagens plásticas, eheheheh

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Nem a XT vale isso, nem muito menos a Stromzinha, mas se a Suzuki fosse esperta, vendia a DL 650 por uns 27k, queria ver o que a Yamaha ia fazer com o preço da XT 660.Diniz DF escreveu:Aqui em Brasília a diferença de preço entre as duas motos, nas lojas, é de uns 7 paus, já que Vstrom usada a venda por aqui é raro...
XT 660: 27 mil em média;
Strom 650: 34 mil.
Versys: 35 mil (cara pra kcte...)
Pergunto: a Strom vale 7mil a mais que a XT?
abraços.
A Versys pra mim é carta fora do baralho, feia de doer, nao gostei.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Ué, por que? Esperto é exatamente quem pede o que os "pouco espertos" do outro lado aceitam pagar por esta motoca...Medeiros Neto escreveu:mas se a Suzuki fosse esperta, vendia a DL 650 por uns 27k, queria ver o que a Yamaha ia fazer com o preço da XT 660.
Se eles estão vendendo bem a Strumezinha por 34, por que baixar? Ou alguém aqui, no lugar do João Toalete, diria "a strumezinha tá vendendo bem, mas vamos baixar nosso lucro só pra provocar a Yamaha!"?
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Não se sabe o que a dona Y ía fazer com o preço exorbitante da XT660R, MAS, se praticasse um preço justo pra ela, algo em torno de R$ 23.000,00 0km aí ía ser bom.Medeiros Neto escreveu:Nem a XT vale isso, nem muito menos a Stromzinha, mas se a Suzuki fosse esperta, vendia a DL 650 por uns 27k, queria ver o que a Yamaha ia fazer com o preço da XT 660.Diniz DF escreveu:Aqui em Brasília a diferença de preço entre as duas motos, nas lojas, é de uns 7 paus, já que Vstrom usada a venda por aqui é raro...
XT 660: 27 mil em média;
Strom 650: 34 mil.
Versys: 35 mil (cara pra kcte...)
Pergunto: a Strom vale 7mil a mais que a XT?
abraços.
A Versys pra mim é carta fora do baralho, feia de doer, nao gostei.
E mais... se trouxesse LOGO a XT660Z pelo preço da XTR hoje, aí o bicho ía pegar!
DEUS abeçoe a todos
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Esse seria o outro ângulo de visão, totalmente aceitável. Meu ângulo de visão sobre o preço da Stromzinha é tendioso, por 27k zero km eu teria uma na garagem sem problemas.mamm2 escreveu:Ué, por que? Esperto é exatamente quem pede o que os "pouco espertos" do outro lado aceitam pagar por esta motoca...Medeiros Neto escreveu:mas se a Suzuki fosse esperta, vendia a DL 650 por uns 27k, queria ver o que a Yamaha ia fazer com o preço da XT 660.
Se eles estão vendendo bem a Strumezinha por 34, por que baixar? Ou alguém aqui, no lugar do João Toalete, diria "a strumezinha tá vendendo bem, mas vamos baixar nosso lucro só pra provocar a Yamaha!"?
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Medeiros Neto escreveu:(...) Stromzinha (...) por 27k zero km eu teria uma na garagem sem problemas.![]()
![]()
No transito do DF, andava na DL igual na 66. A altura do guidão é a mesma e a largura da moto é inferior ao guidão então é quase igual. SP eu não sei, mas aqui é igual. Outro fator: A 66 é mais ágil, mas a DL é + baixa e com pneu mais largo, equilibra facim, ela pede menos o pé no chão..Diniz DF escreveu:E para uso diário na cidade, a XT é superior a Strom?
Tenho vontade de encarar a DL, mas penso naquele peso e largura toda tentando se enfiar entre os corredores no trânsito...
MM
Editado pela última vez por murilom em 07 Jul 2010, 11:13, em um total de 1 vez.
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
No transito do DF, andava na DL igual na 66. A altura do guidão é a mesma e a largura da moto é inferior ao guidão então é quase igual. SP eu não sei, mas aqui é igual. Outro fator: A 66 é mais ágil pois é menor, mas a DL é + baixa e com pneu mais largo, equilibra facim, ela pede menos o pé no chão..Diniz DF escreveu:E para uso diário na cidade, a XT é superior a Strom?
Tenho vontade de encarar a DL, mas penso naquele peso e largura toda tentando se enfiar entre os corredores no trânsito...
MM
- Leandro 66
- Motociclista
FuSoYa escreveu:Engraçado que a galera reclama da vibração da XT, pra mim é hyper tranquilo, não tenho problemas com isso ...
Só notei essa vibração quando comprei ela, pois estava acostumado com a tornado que eu tinha ...
Questão de fazer 100 KM e essa vibração sumiu, pois você se acostuma com a moto ...
Outro fator ...
Reclamação de corrente quebrada ...
Minha xt com 900 kilometros eu removi a relação inteira pra por uma paralela por questão de estética ...
Coloquei coroa NEIFA de alumínio azul anodizada, pinhão vaz e a corrente CIC Gold ..
Quando troquei essa relação, retirei a balança pra não estragar a corrente original, não abri emendas ...
Hoje tenho a relação original intacta aqui guardada comigo ...
Em termos de qualidade essa corrente CIC é um lixo comparada com a DID original ...
Até hoje tudo tranquilo, minha moto está com 12 Mil km e olha que minha tocada é forte, volta e meia empino e sempre ando no talo ...
A única coisa que faço pra manter a relação é sempre lubrificar, rodo tranquilo com essa relação paralela + 13 Mil km ...
Aqui uma foto da motoca ...
FLWs
Não sabia que a sua XT tb era uma azul 08, achei que fosse preta por causa do avatar.
Ficou muito bonita a coroa azul e a corrente dourada, parabens!
Yamaha MT 09
Hj coloquei um jogo de manoplas harrys, pesos de guidão rizoma pretos e troquei esses retrovisores por uns mais bacanas ...Não sabia que a sua XT tb era uma azul 08, achei que fosse preta por causa do avatar.
Ficou muito bonita a coroa azul e a corrente dourada, parabens!
Em breve tiro uma foto ... hehehehe ... fico irrada ...
Assim que tirar uma foto posto ai ...
FLWs

E o consumo da STrommmzita?
Alguém possuidor de uma pode se manifestar...........................
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
-
Bira
cês tão babando na xt do fusoya, precisam ver as bikes do cara. 
esse é flanelinha no último nível. troca peça mecânica por coisa top só pra ficar bonito.
esse é flanelinha no último nível. troca peça mecânica por coisa top só pra ficar bonito.
Ta no toxico, umas 2 paginas atras, chega a fazer até 22/l em regimes de 100 a 120km/hchalbuque escreveu:E o consumo da STrommmzita?
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Hoje passei numa Yamaha daquí pra deixar a TDM na revisão. Montei numa XT660R 2010 azul... muito sem graça o grafismo! Nada se compara ao da 2008 azul que até agora está imbatível. Preço, R$ 27.500,00.
Isso, na pior das hipóteses, devia ser o preço da XT660Z Tènèrè (sem previsão). 
DEUS abeçoe a todos
-
Jota
uns 18 na estrada, em vel de cruzeiro (120-140).Jacob escreveu:Ta no toxico, umas 2 paginas atras, chega a fazer até 22/l em regimes de 100 a 120km/hchalbuque escreveu:E o consumo da STrommmzita?
é muito difícil andar com ela a 100-120, corre o risco de vc dormir em cima da moto.
Blza, valeu!!
Sds
Sds
CBR 450sr-século passado
hahahaha !Bira escreveu:cês tão babando na xt do fusoya, precisam ver as bikes do cara.
Vlw brother ...
FLWs

Tinha prometido as fotos da motoca, tá ai, 100 % revisada ... hehehe ...
Tenho ela já a 1 ano e meio, ela é 2008 porém foi faturada em fevereiro de 2009, 12.850 km só de alegrias ...
Detalhe : 3 pneu atrás e 2 na frente ... o motinha que come pneu ... kkk ...
Um jogo de penus (da foto anterior postada nese tópico) não podemos considerar pois vendi os mesmos com meia vida ... ( anakee e metzeler dianteiro ) ...

FLWs
Tenho ela já a 1 ano e meio, ela é 2008 porém foi faturada em fevereiro de 2009, 12.850 km só de alegrias ...
Detalhe : 3 pneu atrás e 2 na frente ... o motinha que come pneu ... kkk ...
Um jogo de penus (da foto anterior postada nese tópico) não podemos considerar pois vendi os mesmos com meia vida ... ( anakee e metzeler dianteiro ) ...

FLWs
Editado pela última vez por FuSoYa em 28 Jul 2010, 23:48, em um total de 3 vezes.

Noooosssaaaaa... o "corpitcho" dessa motoca é lindo demais! Sou louco pelo visual dos ângulos das fotos 2 e 3. Dá de 10 na Nova Ténéré, que não acho tão bonita assim.
E esse grafismo é sem sombra de dúvida o mais bonito já produzido. Depois dessa, continuo esperando sair uma bonita
Quase comprei uma, era meu sonho de consumo, mas desisti por causa do preço (nunca concordei) e da vibração
Parabéns! Você soube mudar sem mexer muito e nem descaracterizar a moto, com detalhes que chamam a atenção. Ficou uma "original diferente"
.Super charmosa
.
E esse grafismo é sem sombra de dúvida o mais bonito já produzido. Depois dessa, continuo esperando sair uma bonita
Quase comprei uma, era meu sonho de consumo, mas desisti por causa do preço (nunca concordei) e da vibração
Parabéns! Você soube mudar sem mexer muito e nem descaracterizar a moto, com detalhes que chamam a atenção. Ficou uma "original diferente"
Vlw brother, tmb acho a azul 2008 a mais bela de todas ! 
FLWs
FLWs