V Strom 650 x XT 660, quem leva a melhor?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Russo
Mito

Re: V Strom 650 x XT 660, quem leva a melhor?

Mensagem por Russo »

Jota escreveu:
...em tempo, as jakas não superaram nada, os donos as conduziram apoiando os pés no chão pelos 20 metros de lama em piso plano.
Mas passaram pela laminha, eheheheh... o que confirma o que eu disse antes, não importa a moto e sim a "atitude" do piloto, eheheheheh...

E não adianta choramingar Tio Jota... contra fatos não há argumentos... as jakas chegaram até o galpão da Tapera, enquanto as Big Trail chegaram ao chão, eheheheheh... você estava lá, como testemunha "etílica" dahistória, eheheheh...

E tem outra, os donos dessas "Midle Trail Fake Way" tem um bom motivo para não gostar de lama... o preço das carcaças, ops, carenagens plásticas, eheheheh
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Diniz DF escreveu:Aqui em Brasília a diferença de preço entre as duas motos, nas lojas, é de uns 7 paus, já que Vstrom usada a venda por aqui é raro...
XT 660: 27 mil em média;
Strom 650: 34 mil.
Versys: 35 mil (cara pra kcte...)

Pergunto: a Strom vale 7mil a mais que a XT?

abraços.
Nem a XT vale isso, nem muito menos a Stromzinha, mas se a Suzuki fosse esperta, vendia a DL 650 por uns 27k, queria ver o que a Yamaha ia fazer com o preço da XT 660.

A Versys pra mim é carta fora do baralho, feia de doer, nao gostei.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Medeiros Neto escreveu:mas se a Suzuki fosse esperta, vendia a DL 650 por uns 27k, queria ver o que a Yamaha ia fazer com o preço da XT 660.
Ué, por que? Esperto é exatamente quem pede o que os "pouco espertos" do outro lado aceitam pagar por esta motoca...

Se eles estão vendendo bem a Strumezinha por 34, por que baixar? Ou alguém aqui, no lugar do João Toalete, diria "a strumezinha tá vendendo bem, mas vamos baixar nosso lucro só pra provocar a Yamaha!"?
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

Medeiros Neto escreveu:
Diniz DF escreveu:Aqui em Brasília a diferença de preço entre as duas motos, nas lojas, é de uns 7 paus, já que Vstrom usada a venda por aqui é raro...
XT 660: 27 mil em média;
Strom 650: 34 mil.
Versys: 35 mil (cara pra kcte...)

Pergunto: a Strom vale 7mil a mais que a XT?

abraços.
Nem a XT vale isso, nem muito menos a Stromzinha, mas se a Suzuki fosse esperta, vendia a DL 650 por uns 27k, queria ver o que a Yamaha ia fazer com o preço da XT 660.

A Versys pra mim é carta fora do baralho, feia de doer, nao gostei.
Não se sabe o que a dona Y ía fazer com o preço exorbitante da XT660R, MAS, se praticasse um preço justo pra ela, algo em torno de R$ 23.000,00 0km aí ía ser bom. ;-)
E mais... se trouxesse LOGO a XT660Z pelo preço da XTR hoje, aí o bicho ía pegar! :lol:
DEUS abeçoe a todos
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

mamm2 escreveu:
Medeiros Neto escreveu:mas se a Suzuki fosse esperta, vendia a DL 650 por uns 27k, queria ver o que a Yamaha ia fazer com o preço da XT 660.
Ué, por que? Esperto é exatamente quem pede o que os "pouco espertos" do outro lado aceitam pagar por esta motoca...

Se eles estão vendendo bem a Strumezinha por 34, por que baixar? Ou alguém aqui, no lugar do João Toalete, diria "a strumezinha tá vendendo bem, mas vamos baixar nosso lucro só pra provocar a Yamaha!"?
Esse seria o outro ângulo de visão, totalmente aceitável. Meu ângulo de visão sobre o preço da Stromzinha é tendioso, por 27k zero km eu teria uma na garagem sem problemas. :lol: :lol: :lol:
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Medeiros Neto escreveu:(...) Stromzinha (...) por 27k zero km eu teria uma na garagem sem problemas. :lol: :lol: :lol:
;-) :lol:
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
murilom
Roda Presa

Mensagem por murilom »

Diniz DF escreveu:E para uso diário na cidade, a XT é superior a Strom?
Tenho vontade de encarar a DL, mas penso naquele peso e largura toda tentando se enfiar entre os corredores no trânsito...
No transito do DF, andava na DL igual na 66. A altura do guidão é a mesma e a largura da moto é inferior ao guidão então é quase igual. SP eu não sei, mas aqui é igual. Outro fator: A 66 é mais ágil, mas a DL é + baixa e com pneu mais largo, equilibra facim, ela pede menos o pé no chão..

MM
Editado pela última vez por murilom em 07 Jul 2010, 11:13, em um total de 1 vez.
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..

CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
murilom
Roda Presa

Mensagem por murilom »

Diniz DF escreveu:E para uso diário na cidade, a XT é superior a Strom?
Tenho vontade de encarar a DL, mas penso naquele peso e largura toda tentando se enfiar entre os corredores no trânsito...
No transito do DF, andava na DL igual na 66. A altura do guidão é a mesma e a largura da moto é inferior ao guidão então é quase igual. SP eu não sei, mas aqui é igual. Outro fator: A 66 é mais ágil pois é menor, mas a DL é + baixa e com pneu mais largo, equilibra facim, ela pede menos o pé no chão..

MM
Leandro 66
Motociclista

Mensagem por Leandro 66 »

FuSoYa escreveu:Engraçado que a galera reclama da vibração da XT, pra mim é hyper tranquilo, não tenho problemas com isso ...

Só notei essa vibração quando comprei ela, pois estava acostumado com a tornado que eu tinha ...

Questão de fazer 100 KM e essa vibração sumiu, pois você se acostuma com a moto ...

Outro fator ...

Reclamação de corrente quebrada ...

Minha xt com 900 kilometros eu removi a relação inteira pra por uma paralela por questão de estética ...

Coloquei coroa NEIFA de alumínio azul anodizada, pinhão vaz e a corrente CIC Gold ..

Quando troquei essa relação, retirei a balança pra não estragar a corrente original, não abri emendas ...

Hoje tenho a relação original intacta aqui guardada comigo ...

Em termos de qualidade essa corrente CIC é um lixo comparada com a DID original ...

Até hoje tudo tranquilo, minha moto está com 12 Mil km e olha que minha tocada é forte, volta e meia empino e sempre ando no talo ...

A única coisa que faço pra manter a relação é sempre lubrificar, rodo tranquilo com essa relação paralela + 13 Mil km ...

Aqui uma foto da motoca ...

Imagem

FLWs

Não sabia que a sua XT tb era uma azul 08, achei que fosse preta por causa do avatar.

Ficou muito bonita a coroa azul e a corrente dourada, parabens!
:beer:
Yamaha MT 09
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Não sabia que a sua XT tb era uma azul 08, achei que fosse preta por causa do avatar.

Ficou muito bonita a coroa azul e a corrente dourada, parabens!
Hj coloquei um jogo de manoplas harrys, pesos de guidão rizoma pretos e troquei esses retrovisores por uns mais bacanas ...

Em breve tiro uma foto ... hehehehe ... fico irrada ...

Assim que tirar uma foto posto ai ...

FLWs
Imagem
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

E o consumo da STrommmzita?

Alguém possuidor de uma pode se manifestar........................... ;-)
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Bira

Mensagem por Bira »

cês tão babando na xt do fusoya, precisam ver as bikes do cara. }:)

esse é flanelinha no último nível. troca peça mecânica por coisa top só pra ficar bonito.
Jacob
Roda Presa

Mensagem por Jacob »

chalbuque escreveu:E o consumo da STrommmzita?

Ta no toxico, umas 2 paginas atras, chega a fazer até 22/l em regimes de 100 a 120km/h
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

Hoje passei numa Yamaha daquí pra deixar a TDM na revisão. Montei numa XT660R 2010 azul... muito sem graça o grafismo! Nada se compara ao da 2008 azul que até agora está imbatível. Preço, R$ 27.500,00. :-? Isso, na pior das hipóteses, devia ser o preço da XT660Z Tènèrè (sem previsão). :-(
DEUS abeçoe a todos
Jota

Mensagem por Jota »

Jacob escreveu:
chalbuque escreveu:E o consumo da STrommmzita?

Ta no toxico, umas 2 paginas atras, chega a fazer até 22/l em regimes de 100 a 120km/h
uns 18 na estrada, em vel de cruzeiro (120-140).

é muito difícil andar com ela a 100-120, corre o risco de vc dormir em cima da moto.
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

Blza, valeu!!

Sds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Bira escreveu:cês tão babando na xt do fusoya, precisam ver as bikes do cara. }:)

esse é flanelinha no último nível. troca peça mecânica por coisa top só pra ficar bonito.
hahahaha ! :cher:

Vlw brother ...

FLWs
Imagem
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Tinha prometido as fotos da motoca, tá ai, 100 % revisada ... hehehe ...

Tenho ela já a 1 ano e meio, ela é 2008 porém foi faturada em fevereiro de 2009, 12.850 km só de alegrias ...

Detalhe : 3 pneu atrás e 2 na frente ... o motinha que come pneu ... kkk ... :lol:

Um jogo de penus (da foto anterior postada nese tópico) não podemos considerar pois vendi os mesmos com meia vida ... ( anakee e metzeler dianteiro ) ...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

FLWs
Editado pela última vez por FuSoYa em 28 Jul 2010, 23:48, em um total de 3 vezes.
Imagem
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

Noooosssaaaaa... o "corpitcho" dessa motoca é lindo demais! Sou louco pelo visual dos ângulos das fotos 2 e 3. Dá de 10 na Nova Ténéré, que não acho tão bonita assim.

E esse grafismo é sem sombra de dúvida o mais bonito já produzido. Depois dessa, continuo esperando sair uma bonita :|

Quase comprei uma, era meu sonho de consumo, mas desisti por causa do preço (nunca concordei) e da vibração :emo78:

Parabéns! Você soube mudar sem mexer muito e nem descaracterizar a moto, com detalhes que chamam a atenção. Ficou uma "original diferente" :lol: .Super charmosa :frag:.
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Vlw brother, tmb acho a azul 2008 a mais bela de todas ! :D

FLWs
Imagem
Responder