Ninja 500

Grupo de discussão geral sobre motos.
Cachorro

Re: Ninja 500

Mensagem por Cachorro »

alan-sc escreveu:vamo fazer assim, se vai pegar por uns 3, pode pegar eu compro de vc por esse valor.. o motor/cambio/embreagem estando bom , é minha..

ta ai ta falado
... :drunk:
Aí ó, tâmo na expectativa então!

Chamo na xinxa!

Abs,
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

se estiver nas condiçoes como falei rodando e boa, e docs ok, é só dar o numero da conta..

ele fica contente q recebe a conta e eu mais ainda q terei uma magrelinha pra restaurar..

[]´s
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

alan-sc escreveu:se estiver nas condiçoes como falei rodando e boa, e docs ok, é só dar o numero da conta..

ele fica contente q recebe a conta e eu mais [ triste ] ainda q terei uma dor de cabeça pra cuidar..

[]´s
Corrigido! :lol:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

alan-sc escreveu:se estiver nas condiçoes como falei rodando e boa, e docs ok, é só dar o numero da conta..

ele fica contente q recebe a conta e eu mais ainda q terei uma magrelinha pra restaurar..

[]´s

Não seja tão otimista, duvido que documentos estejam em dia, se o chicote está ruim, não é assim de todo o mal, mas e o motor, será que já viu funcionando?
Penso assim, porque se o dono está com uma dívida que ele já considerava perdida, deve ser malandro, e malandro é malandro, não ia dar molezinha assim...
No caso dele eu pegaria mesmo, melhor receber algo do que nada...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Leandro 66
Motociclista

Mensagem por Leandro 66 »

Por 3 conto ta valendo pegar essa ninjinha.
:beer:
Yamaha MT 09
tarik
Roda Presa

Mensagem por tarik »

olha.... nao querendo ser pessemista mas algo q pensei.... em qualquer lugar ele venderia ela por até 4mil ow 5mil dependendo se o problema for só o chicote mesmo.... entao pq ele ta passando para vc por 3 mil? o cara desencanou de ganhar dinheiro? da uma boa olhada na motoca e posta as fotos para nós!
abrçs
Honda Titan 150
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000 :bnn:
Responder