Ninja 500
-
Cachorro
Re: Ninja 500
Aí ó, tâmo na expectativa então!alan-sc escreveu:vamo fazer assim, se vai pegar por uns 3, pode pegar eu compro de vc por esse valor.. o motor/cambio/embreagem estando bom , é minha..
ta ai ta falado
...
Chamo na xinxa!
Abs,
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
se estiver nas condiçoes como falei rodando e boa, e docs ok, é só dar o numero da conta..
ele fica contente q recebe a conta e eu mais ainda q terei uma magrelinha pra restaurar..
[]´s
ele fica contente q recebe a conta e eu mais ainda q terei uma magrelinha pra restaurar..
[]´s
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Corrigido!alan-sc escreveu:se estiver nas condiçoes como falei rodando e boa, e docs ok, é só dar o numero da conta..
ele fica contente q recebe a conta e eu mais [ triste ] ainda q terei uma dor de cabeça pra cuidar..
[]´s
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
alan-sc escreveu:se estiver nas condiçoes como falei rodando e boa, e docs ok, é só dar o numero da conta..
[]´s
Não seja tão otimista, duvido que documentos estejam em dia, se o chicote está ruim, não é assim de todo o mal, mas e o motor, será que já viu funcionando?
Penso assim, porque se o dono está com uma dívida que ele já considerava perdida, deve ser malandro, e malandro é malandro, não ia dar molezinha assim...
No caso dele eu pegaria mesmo, melhor receber algo do que nada...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Leandro 66
- Motociclista
olha.... nao querendo ser pessemista mas algo q pensei.... em qualquer lugar ele venderia ela por até 4mil ow 5mil dependendo se o problema for só o chicote mesmo.... entao pq ele ta passando para vc por 3 mil? o cara desencanou de ganhar dinheiro? da uma boa olhada na motoca e posta as fotos para nós!
abrçs
abrçs
Honda Titan 150
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000