Z-750 minhas impressões

Grupo de discussão geral sobre motos.
mobi
Motociclista
Contato:

Re: Z-750 minhas impressões

Mensagem por mobi »

guerreiro escreveu:
Dídi Belém escreveu:
marcelinho escreveu:Realmente uma bela moto, firme, forte.
Alguém sabe dizer quando a Z 1000 mod. 2010 começara a ser comercializada aqui no Brasil??

Em Recife já tem uma branca e preta pra vender...

Abraços!
Aqui em Salvador também já tem a branca e preta prá vender, mas
eu ainda achei a verde e preta mais bonita que a branca e preta!!!!

Imagem

Imagem
Caraca, que motaça, já pensou uma semi-carenagem no estilo das S só pra pegar estrada? (Kkkkkkkkkkkkkk, cagou com a moto).
Mas, sério, esse motorzão aparecendo ficou o bicho mesmo,

[]s,

Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
Magrão

Mensagem por Magrão »

Rapaziada

O papo é o seguinte. Comprei uma Z750. Ainda está com 900 Km e não deu pra abrir o gáz. Mas deu pra sentir que a moto é forte. Já tive 600F, 750W, 750 SRAD e posso comparar. O motor é um relógio em baixa e uma usina em alta, mesmo com sómente 106 HP. O banco é duro que nem pedra mas acomoda bem. Mas a suspensão é mole mesmo. A traseira copia bem mas a frente é molenga. Vou mandar pra revisão dos 1000 e quando voltar vou endurecer a frente e ver o que acontece. Depois eu conto. Mas podem ter certeza, a moto é show de bola e vale cada centavo dos 34 paus que eu paguei. Abraços
Bira

Mensagem por Bira »

test-ride em concessionária? que é isso? nunca vi, é igual cabeça de bacalhau e chester vivo.
Ortega
Motociclista
Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....

Mensagem por Ortega »

Cabrito, já comprou a Z?

Mete a cara e compra, se não curtir e sentir saudades das custons (duvido) vc vende.

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Bode
Motociclista
Contato:

Mensagem por Bode »

Pô Orteguita meu brother... não é por falta de querência... é por falta de podência... Coloquei na ponta do lápis: seguro, pneus, revisões... Tenho que passar pra agente ou perito... como ATE é foda... KKKKKKKKKKKkk
Imagem
Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
StvRacer
Roda Presa

Mensagem por StvRacer »

Aqui em SP tô vendo essas Z750 a rodo, devem estar vendendo muito, não passa 1 semana sem eu ver uma rodando sem placa.
Na estrada também vejo sempre que viajo.
---

Imagem Imagem

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

Imagem
Bira

Mensagem por Bira »

StvRacer escreveu:Aqui em SP tô vendo essas Z750 a rodo, devem estar vendendo muito, não passa 1 semana sem eu ver uma rodando sem placa.
Na estrada também vejo sempre que viajo.
xiii... daqui a pouco os malacos descobrem.

PS> gostei do avatar! :lol:
Responder