M@D (BH) - Choops
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Re: M@D (BH) - Choops
Chopps hoje ????
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Nina, pra voce não ficar triste.....toco hoje no Jack ? Alguém anima ?
-
fredhurtado
- Roda Presa
Animo um chops !
Voltando de Patos de minas ontem eu ultrapassei de carro uma CB1300 ali perto de 7 Lagoas com placa de Brasolia e inicial JJF( se nao me engano) Sera que éra o ROD ???
Voltando de Patos de minas ontem eu ultrapassei de carro uma CB1300 ali perto de 7 Lagoas com placa de Brasolia e inicial JJF( se nao me engano) Sera que éra o ROD ???
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
-
Jota
normal desembargador ter escritório e advogar com o filho?pretti escreveu:e o pior é que é...
é uma relação ambígua e viciada no momento de sua constituição, mas....
vc tem certeza que cursou a faculdade de direito?
-
Jota
pretti, acho que vc não tem é noção da dimensão da impossibilidade legal ou ética desse absurdo que vc postou.
http://jus2.uol.com.br/doutrina/texto.asp?id=8315
http://jus2.uol.com.br/doutrina/texto.asp?id=8315
eu, né.Luiz Gustavo - LG escreveu:Nina, pra voce não ficar triste.....toco hoje no Jack ? Alguém anima ?
mas perdi a carona, o rod furou os pneus da moto do baeta.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Tô na Motostreet indo para lá daqui a pouco.Fernando - BH escreveu:Chopps hoje ????
O Ricardo vai também.
NORMAL = COMUM, NÃO RAROJota escreveu:normal desembargador ter escritório e advogar com o filho?pretti escreveu:e o pior é que é...
Nada Surtado... a minha é JHY .....fredhurtado escreveu:Animo um chops !
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
-
fredhurtado
- Roda Presa
se fosse vc eu ia Tê zuar ate a morte pq tomou bina de golzinho. KkkkkRod escreveu:Nada Surtado... a minha é JHY .....fredhurtado escreveu:Animo um chops !
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Que nada surtado, o golzinho anda bem. Causaria espanto se o Rod tivesse tomado bina da fodastica mt03.fredhurtado escreveu:se fosse vc eu ia Tê zuar ate a morte pq tomou bina de golzinho. KkkkkRod escreveu:Nada Surtado... a minha é JHY .....fredhurtado escreveu:Animo um chops !
Um pouco menos indignado, agora, Jota?pretti escreveu:NORMAL = COMUM, NÃO RAROJota escreveu:normal desembargador ter escritório e advogar com o filho?pretti escreveu:e o pior é que é...
Ademais, para uar o próprio texto-fonte temos: "Disso tudo, pode-se tirar as conclusões de que, em regra, é livre o exercício da advocacia, mas, em contrapartida, pode-se limitar parcialmente o seu exercício (impedimento), quando isso importe em medida suficiente, e deve-se proibir totalmente o seu exercício (incompatibilidade), quando tal seja medida estritamente necessária."
Assim, obviamente, sujeitos minimamente éticos evitam ultrapassar essa linha demarcatória (é o caso do dito cujo). Há assuntos que cabem estritamente a um desembargador e sua assessoria não se comunicando pelas vias formais com um advogado, parente familiar, muito menos, se, por absurdo, fosse este advogado parte na ação, o que constituiria flagrante irregularidade, passível de alegação de impedimento ou até incompatibilidade.
-
Jota
não, pretti, permaneço indignado.
mesmo pq estou espantado que vc, "formado" em direito, não tenha conseguido sequer compreender o texto.
aos membros do poder judiciário há um impedimento legal absoluto, inquestionável e indefensável ao exercício da advocacia. vc só pode estar delirando.
existem coisas que são absolutamente sem-noção mas parece que a vc são facilmente aceitáveis. existem 2 limites que vc parece desconhecer: legalidade e ética.
ainda que fosse legal esse absurdo de um desembargador ter um escritório de advocacia (certamente isso é proibido em qualquer parte do planeta, por motivos óbvios) o aspecto ético inviabiliza totalmente sua constituição.
mesmo pq estou espantado que vc, "formado" em direito, não tenha conseguido sequer compreender o texto.
aos membros do poder judiciário há um impedimento legal absoluto, inquestionável e indefensável ao exercício da advocacia. vc só pode estar delirando.
existem coisas que são absolutamente sem-noção mas parece que a vc são facilmente aceitáveis. existem 2 limites que vc parece desconhecer: legalidade e ética.
ainda que fosse legal esse absurdo de um desembargador ter um escritório de advocacia (certamente isso é proibido em qualquer parte do planeta, por motivos óbvios) o aspecto ético inviabiliza totalmente sua constituição.
Jota
Isso é apenas pro forma, vc sabe disso. É claro que é ilegal e antiético. Ele não figura na sociedade.
Sem querer buscar consolo ou justificativa, mas e o mundo tem se pautado pela ética?
Só pra quem fizer a opção de Leonardo Boff, o que é legítimo.
O mundo é complexo, como diz minha assinatura.
Há casos e casos.
Isso é apenas pro forma, vc sabe disso. É claro que é ilegal e antiético. Ele não figura na sociedade.
Sem querer buscar consolo ou justificativa, mas e o mundo tem se pautado pela ética?
Só pra quem fizer a opção de Leonardo Boff, o que é legítimo.
O mundo é complexo, como diz minha assinatura.
Há casos e casos.
-
Jota
é, vc tá certo, e daí se é ilegal, imoral, prejudica terceiros, consegue vantagens indevidas, etc.
o mundo é dos espertos, né?
o mundo é dos espertos, né?
- neubert_bh
- Novato
Salve amigos do M@d, tudo na paz?
Vamos botar pilha novamente neste tópico pessoal. Que tal nós organizarmos um novo encontro da turma do Mad?
Vamos botar pilha novamente neste tópico pessoal. Que tal nós organizarmos um novo encontro da turma do Mad?
Lobo Insólito
Neubert Borges
CB 450 - 83 Vermelha / Virago 250 - 00 Preta e prata
Belo Horizonte - Minas Gerais
Neubert Borges
CB 450 - 83 Vermelha / Virago 250 - 00 Preta e prata
Belo Horizonte - Minas Gerais
Eu, particularmente, sou pela retidão moral e pela ética em minha conduta e ações, mas as pessoas ao meu redor não pensam assim, em sua maioria. Isso é que é uma pena.
Observando o modo brasileiro de conduzir os negócios e as coisas em geral, não dá pra animar muito não, pois a "oposição" custa muito caro normalmente, a ponto de fazê-lo rever sua direção.
Há vários exemplos disso em nossa sociedade. São vítimas disso Leonardo Boff, Sandra Starling, Frei Cláudio, e outros tantos.
Em ambientes corporativos como a FIEMG, por exemplo, a coisa ganha dimensões maiores e mais preocupantes ainda, pelas repercussões contra quem quer que intente algo em oposição a eles.
Observando o modo brasileiro de conduzir os negócios e as coisas em geral, não dá pra animar muito não, pois a "oposição" custa muito caro normalmente, a ponto de fazê-lo rever sua direção.
Há vários exemplos disso em nossa sociedade. São vítimas disso Leonardo Boff, Sandra Starling, Frei Cláudio, e outros tantos.
Em ambientes corporativos como a FIEMG, por exemplo, a coisa ganha dimensões maiores e mais preocupantes ainda, pelas repercussões contra quem quer que intente algo em oposição a eles.
-
Jota
...
Editado pela última vez por Jota em 09 Jul 2010, 14:45, em um total de 1 vez.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Jota e Pretti....................TNC os 2 ............. 
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
uai, fernando, não trabalha mais na sexta?
tá vivendo às custas da adriana?

tá vivendo às custas da adriana?