M@D (BH) - Choops
- EduLeitão
- Dinossauro
Re: M@D (BH) - Choops
Rodrigo Paula escreveu:Po Edu, e o rolezinho no domingo???????
rodrigo, rolou algum com voces aqui em bh? ja to na cidade, vontade de dar uma volta viu, este troço de moto vicia, hahaha, ficar só nas 4 patas desde quinta foi foda...
simbora marcar pra este fds antes que o frio desanime algumas pessoas.. ja comprei um disco de freio novo, vou encher o saco do klb depois pra dar uma mao e ai acho que nao vai ter nada que segure pro domingo....
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Fala cambada de bebus..............
Olha estou prestes a resgatar outro madiano do MSN. Primeiro foi o Jota que levou a Super depois de um longo inverno sem 2 rodas.
Agora tem outro levando a XT.
Prometeu aparecer no choppis com a moto nova. Portanto até quinta..............
Olha estou prestes a resgatar outro madiano do MSN. Primeiro foi o Jota que levou a Super depois de um longo inverno sem 2 rodas.
Agora tem outro levando a XT.
Prometeu aparecer no choppis com a moto nova. Portanto até quinta..............
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Lamas, tá furando olho de quem ?
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Domingo eu fui com o BHT no Mega Space. Vamos combinar esse fim de semana então.EduLeitão escreveu:Rodrigo Paula escreveu:Po Edu, e o rolezinho no domingo???????
rodrigo, rolou algum com voces aqui em bh? ja to na cidade, vontade de dar uma volta viu, este troço de moto vicia, hahaha, ficar só nas 4 patas desde quinta foi foda...
simbora marcar pra este fds antes que o frio desanime algumas pessoas.. ja comprei um disco de freio novo, vou encher o saco do klb depois pra dar uma mao e ai acho que nao vai ter nada que segure pro domingo....
Valeu
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Luiz Gustavo - LG escreveu:Lamas, tá furando olho de quem ?
EUUUUUUUUUUU...................
Eu vendo a felicidade.................pergunta ao Jota o que ele achou da Super.................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
é vero.Fernando - BH escreveu:Eu vendo a felicidade.................pergunta ao Jota o que ele achou da Super.................
a super, tirando que tive de trocar motor, suspensão, quadro, rodas, banco, guidon, tanque, bateria, alternador, embreagem, freios, discos, transmissão, painel, faróis, filtros, pneus e cubos de roda, foi só alegria.
Jota escreveu:é vero.Fernando - BH escreveu:Eu vendo a felicidade.................pergunta ao Jota o que ele achou da Super.................
a super, tirando que tive de trocar motor, suspensão, quadro, rodas, banco, guidon, tanque, bateria, alternador, embreagem, freios, discos, transmissão, painel, faróis, filtros, pneus e cubos de roda, foi só alegria.
meu...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Jota escreveu:é vero.Fernando - BH escreveu:Eu vendo a felicidade.................pergunta ao Jota o que ele achou da Super.................
Mas mente este fela viu...................................
Ficou uma longa data sem moto e na volta de Super foi só alegria..........Afinal ela manda.
Moto boa se vende para amigo, moto ruim ( Falcon )queima na feira e tenho dito..................
Luiz Gustavo - LG escreveu:Lamas, tá furando olho de quem ?
hehe... é verdade. ele ate chegou a olhar a minha cb5 pra comprar e depois vender para alguem daqui do M@D.
Fernando eu ja ate imagino qm sera a sua proxima vitima com a xt. Nao faz isso com o rapaz nao. ele é gente boa e inocente...
Tornado 300
-
Jota
Opa, recebi um mail do otário comprador da XT do Lamas.
Realmente é um regresso do MSM.
Vamos ver se agora ele volta ao chopps.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Pois então.....................eu resgato do MSN os dinossauros do M@Ds BH................Jota escreveu:Opa, recebi um mail do otário comprador da XT do Lamas.
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Já tenho um palpite.
Ta rolando arrancada do Mega nos domingos também?Rodrigo Paula escreveu:Domingo eu fui com o BHT no Mega Space. Vamos combinar esse fim de semana então.EduLeitão escreveu:Rodrigo Paula escreveu:Po Edu, e o rolezinho no domingo???????
Valeu
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
- EduLeitão
- Dinossauro
o leandro, voce tem uma fan ne? anima de dar um role no domingo com a gente nao?
(bom que fica mais uma baixa cilindrada caso eu fique muito pra tras, haha)
(bom que fica mais uma baixa cilindrada caso eu fique muito pra tras, haha)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Não Leandro em alguns finais de semana rola um Track Day. A pista fica liberada por completo daí a galera treina sempre por lá.leandromelo escreveu: Ta rolando arrancada do Mega nos domingos também?
Olha eu aí

Esse é o Baeta

E esse é o KLBiba

Da uma olhada nesse site que vc fica sabendo a programação do Track Day
http://www.bhracing.com.br/index.php
Valeu
- EduLeitão
- Dinossauro
porra.. e voces ainda tao me chamando pra dar uma volta no domingo??? com voces 3?? eu to fudido.....
acho que esqueci de mencionar que tenho uma 125 e pouco tempo de experiencia em motos.. hahahaha
acho que esqueci de mencionar que tenho uma 125 e pouco tempo de experiencia em motos.. hahahaha
Será que teremos a chance de ver alguém aqui em Brasília?
Baeta tá devendo a tempos.... alguém mais quer entrar na lista?
Moto Capital Brasília
Moto Capital Brasília
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
-
Jota
Vou fazer o possível pra aparecer, Rod.
16 a 23 estarei em Araxá. de repente vou de moto e de lá sigo pra BSB.
16 a 23 estarei em Araxá. de repente vou de moto e de lá sigo pra BSB.
Edu, você ainda vai querer dar um rolé com esses caras, depois de ver essas fotos?
Vamu ter que dar um mexida boa nos motores das nossas 125cc antes kra...
Mas aqui, eu topo sim kra, só nesse domingo não vai dar, porque a patroa me intimou a na casa do afilhado dela...
Vamu ter que dar um mexida boa nos motores das nossas 125cc antes kra...
Mas aqui, eu topo sim kra, só nesse domingo não vai dar, porque a patroa me intimou a na casa do afilhado dela...
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Fala Rod blz?Rod escreveu:Será que teremos a chance de ver alguém aqui em Brasília?
Moto Capital Brasília
Cara eu animo ir sim já que nessa época do ano e mais fácil para eu sair do serviço .
Vou ver com os demais roias daqui de BH e te falo.
Abraço