M@D (BH) - Choops
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Re: M@D (BH) - Choops
pretti escreveu:Fernandão, hoje eu vou para outro Chopps: Choperia Artesamalt , ao lado do Pátio Savassi! Tomar um gelado com os colegas do IEC-Puc-Direito!Fernando - BH escreveu:Choppis 20:00 hs................
Sua muié sabe ?????
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- EduLeitão
- Dinossauro
"PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO: O aniversariante com reserva de mesa no Lord Pub, terá duas cortesias e um drink da casa, ou um temaki, ou uma pizza no cone. É só escolher.
* Promoção de Aniversário válida somente para comemoração de aniversário na data ou na véspera e mediante reserva de mesa."
MERDA!!! hahaha, quando vi que tinha que ser no maximo no aniversario vi que iria dar merda, hehe, mas mesmo assim, o cara la abriu uma excessao e falou que libera minha entrada, entao ja to na lista ai LG... (hehehe, a entrada da muie vai ter que ser paga e tinha outra que queria ir tbem, shit)
* Promoção de Aniversário válida somente para comemoração de aniversário na data ou na véspera e mediante reserva de mesa."
MERDA!!! hahaha, quando vi que tinha que ser no maximo no aniversario vi que iria dar merda, hehe, mas mesmo assim, o cara la abriu uma excessao e falou que libera minha entrada, entao ja to na lista ai LG... (hehehe, a entrada da muie vai ter que ser paga e tinha outra que queria ir tbem, shit)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Claro, ela está um doce. Brava, apenas se necessário.Fernando - BH escreveu:Sua muié sabe ?????pretti escreveu:Fernandão, hoje eu vou para outro Chopps: Choperia Artesamalt , ao lado do Pátio Savassi! Tomar um gelado com os colegas do IEC-Puc-Direito!Fernando - BH escreveu:Choppis 20:00 hs................
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Hahahaha, apenas se necessário. Essa foi boa pretti.
Kra, vou sim, só que a faculdade não ta deixando... Infelizmente.EduLeitão escreveu:leandromelo escreveu:"Cleonice"
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cara, vai aparecer no chopp algum dia ou nada? eu to meio doente, passando mal, mas talvez de um pulo la amanha...
Deixa só entrar nas férias, aí a gente marca pra ir no choops, blz?
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Fórmula de alquimia: (4 porções de cláudia ohana + 57 cervas + 1 pingas + 3 conhaques) = (gambá morto + 15% de desvalorização do imóvel)
Affeee! Chopperia Artesamalt teve dez, com chopp claro feito em Capim Branco e picanha ao molho de pimenta! 
-
Jota
Já estava na segunda página...
Só um up, lembrando que o Surtado afirmou publicamente que o Benito não sabe NADA de jiu-jitsu.
Se isso não é chamar pra briga, não sei mais o que é...
Só um up, lembrando que o Surtado afirmou publicamente que o Benito não sabe NADA de jiu-jitsu.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Esquenta não jota , lá no outro tópico eu falei que a mt 03 dele e uma merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJota escreveu:Já estava na segunda página...
-
Jota
ah, bom, já tava ficando preocupado.
afinal de contas, sempre que vc vai no chopps mexo com todo mundo, passo a mão nas bunda das muié, dou tapa na nuca de cliente, tudo sabendo que tô protegido contra todos, kkkkkkkkkk.
afinal de contas, sempre que vc vai no chopps mexo com todo mundo, passo a mão nas bunda das muié, dou tapa na nuca de cliente, tudo sabendo que tô protegido contra todos, kkkkkkkkkk.
-
Jota
- Fernando - BH
- Motoqueiro
20:30....................Gustavo escreveu:E hoje?
afinal, amanhã é feriado!!!!!
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
desisti.
estudei com o vítor até 21:30h, putz.
pra quem tava começou a trabalhar 7h, foi uma maratona.
tô quieto em casa, vou tomar uma weiss alemã e vou dormir.
estudei com o vítor até 21:30h, putz.
pra quem tava começou a trabalhar 7h, foi uma maratona.
tô quieto em casa, vou tomar uma weiss alemã e vou dormir.
- EduLeitão
- Dinossauro
feriado do que? to indo trabalhar agora... hahahaGustavo escreveu:E hoje?
afinal, amanhã é feriado!!!!!
assistir jogo na empresa, puta merda, podiam liberar pra gente beber uma cerveja, oooo vontade!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Fala Jota,
Tô por aqui agora. (mensagem 00001)
Se falar mal da motoca e do ex-dono, tô vendo agora !!! Como tá a motoca?
Pegou a peça que mandei pra BH?
Manda foto da Olhuda mais bonita do Brasil !
Vlw,
MM
Tô por aqui agora. (mensagem 00001)
Se falar mal da motoca e do ex-dono, tô vendo agora !!! Como tá a motoca?
Pegou a peça que mandei pra BH?
Manda foto da Olhuda mais bonita do Brasil !
Vlw,
MM
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
Buenas PessoALL... estamos querendo agitar um encontro no interior de SP....
No feriado de 7 de setembro.....
Mais informações em http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =3&t=20808
Bora animar
No feriado de 7 de setembro.....
Mais informações em http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =3&t=20808
Bora animar
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Fernando, agora só tenho alforria depois do 2 turno das eleições. Viagem só em novembro.
Tá ganhando dinheiro com o Hélio Costa, Lg? 
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Não, ele ganha $$$ com o Hélio de Costa................pretti escreveu:Tá ganhando dinheiro com o Hélio Costa, Lg?